Sinto as gotas de chuva em meu rosto, não me incomodo com isso.
-Sou um pagamento. -Falo e ele me aperta mais. -Ele quer que eu me case por causa da merda de um pagamento.
-Brigou com ele? -Eu o olho e seus olhos estão preocupados.
-Sim, nunca brigamos desse jeito. Mas saí do controle quando soube do pagamento e também quando disse que irei me casar semana que vem.
-Não vou permitir. -Fala e eu volto a abraçá-lo olhando para a paisagem atrás dele, seus braços me apertam, passo minhas unhas em suas costas tentando me distrair.
-Vamos para Georgia amanhã? -Pergunto e ele suspira.
-Claro, vou a qualquer lugar com você. -Concorda e eu fico pensando.
-Temos que conversar primeiro com Rebeca, em seguida conversamos com a mãe dela e falamos sobre o que eu estou passando.
-Tudo bem, vou arrumar tudo para amanhã e te mando mensagem com o horário. Vamos no jatinho de minha mãe.
-Irão nos ver juntos. -Falo e ele me faz o olhar.
-Não me importo com isso, tudo que eu quero é ficar com você.
-Sim, mas vão dizer que estou traindo Nathaniel. -Respiro fundo e começo a andar.
-Traindo? Vocês nem estão juntos, e não vão nos ver de mãos dadas ou se beijando, isso iremos esperar, vamos apenas visitar uma amiga em comum. -Sorri cruzando os braços na frente do peito, desce do corrimão e apenas fica encostado me olhando.
-Não sei o que eu fiz para merecer isso, nunca quis ser rainha e muito menos nascer em um berço da realeza. -Desabafo respirando fundo, ele segura a barra de meu vestido e me puxa para seus braços que vou de bom grado.
-Não fale isso, se não nascesse assim nós não teríamos nos conhecido. -Segura minha cintura e eu me concentro no seu zíper.
-Tecnicamente eu iria de todo jeito saber de você, é o famoso inimigo do reino. -Reviro os olhos e ele gargalha.
-Inimigo, minha mãe que é inimiga do seu pai, não sei muito bem do porque ou quando isso começou.
-Ela nunca te falou nada sobre isso? -Pergunto passando meus braços por seus ombros e acariciando sua nuca.
-Nunca consegui descobrir, ela disse que faz parte do seu passado com o do seu pai, o que é muito estranho.
-Topa descobrir sobre isso? -Lhe dou um beijo e ele sorri.
-Claro, gostaria de saber o que aconteceu entre os dois. Se a culpada realmente foi minha mãe ou o seu pai também faz parte disso.
-Otimo, então iremos começar a desvendar esse mistério. Acho que Kyle sabe, é o guarda do meu pai desde sempre.
-Sim e eu vou conversar com a Tris, ela sempre foi a dama de companhia. Então sabe de tudo o que minha mãe passou.
-Ja está escurecendo, melhor irmos. -Falo e ele concorda, saio de onde estávamos e sigo pela chuva para o carro, sou puxada e bato no corpo de Chris. -O que...
Ele me cala colando sua boca na minha, minhas pernas ficam bambas e ele me segura firme pela cintura.
Minhas unhas arranham sua nuca enquanto ele me faz entrelaçar minhas pernas em seu quadril, anda comigo me sentando no capô do carro.
Abro mais as pernas e o puxo mais colando nossos corpos, aperta minhas coxas e minha bunda.
Mordo seu lábio e a chuva fica cada vez mais forte nos ensopando, não me importo com o frio que está fazendo, o meu corpo está fervendo, ele morde meu lábio e me olha.
-Nossa... -Tento respirar e ele sorri. -O que foi isso?
-Só senti vontade de te beijar. -Morde o lábio e eu dou um sorriso. -Mas agora temos que ir, vai adoecer.
-Cadê aquele príncipe badboy por quem me apaixonei? -Ele fica me olhando durante um tempo.
-O que disse? -Sinto o contato de suas mãos em minhas coxas por baixo do vestido.
-O que ouviu ou entrou água no seu ouvido? -Pergunto na brincadeira e ele continua me olhando. -Meu Deus, eu fiz alguma coisa?
-Não, não fez nada. -Fala e sinto seu aperto em minha pele.
-Então porque aqui está franzido e aqui está tenso? -Pergunto passando o dedo entre suas sobrancelhas e em sua mandíbula.
-Nunca aconteceu isso. -Fala me olhando e eu acaricio sua bochecha. -Ninguém jamais me amou. -Termina e eu dou um sorriso.
-Para tudo tem uma primeira vez, sei que faz pouco tempo que nos conhecemos e sim eu sou louca para me apaixonar por alguém como você. Sem ofensa, mas não consegui resistir, desde o nosso beijo em meu quarto o meu coração dispara quando você está perto, meu corpo esquenta em cada parte que você toca. Toda noite eu sonho com você e toda manhã eu clamo por seu toque, seu olhar, seu beijo, seu cheiro, você me faz sentir única.
-Eu acho que te amo -Sussurra acariciando minha bochecha, eu fecho os olhos com o toque e quando abro vejo os seus olhos me olhando.
-Então eu também acho que te amo. -Dou um sorriso assim como ele.
-Não consigo tirar seu sorriso da cabeça, por onde eu passo sinto a necessidade de te ter por perto, minhas mãos formigam sempre quando te toco, elas soam querendo sentir sua pele, meus pêlos se arrepiam quando ouço sua voz. Lottie, eu nunca senti isso por alguém, tenho saudades de você sempre quando nos separamos.
-Eu te quero sempre por perto. -Falo e ele acaricia minha nuca.
-Sempre vou estar. -Promete e me beija, seus dedos se enrolam em meu cabelo enquanto minhas mãos acariciam seu corpo por baixo da jaqueta.
-Ok, agora temos que ir. -Corto o beijo e ele resmunga começando a beijar meu pescoço. -Vamos, iremos adoecer se ficarmos aqui.
-Não, não quero te deixar. -Dramatiza e volta a chupar e lamber meu pescoço, gemo e ele sorri.
-Vamos antes que eu desista. -Falo o empurrando e ele me encara, dá um suspiro e me ajuda a descer.
***
Paramos em frente ao castelo e olho para ele que entrelaça nossos dedos.
-Preparada para enfrentar a fera? -Pergunta e eu suspiro.
-Não, mas tenho que enfrentar. Amanhã me manda mensagem.
Peço e me despeço, ando pela chuva e assim que entro sou barrada por meu pai, ferrou.
Ownn
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
RomanceUma história onde você vai encontrar tudo que se tem em um conto de fadas. Mas vai perceber que nem tudo é mil maravilhas e tudo isso acontece em um reino chamado Arendelle. A vida de Charlotte White não é nada do que ela pretendia, nunca quis ser...