Voltei com fanfic,porém essa será one-shot.
Espero que gostem. ❤Louis encarava o homem a sua frente tentando segurar suas lágrimas,enquanto abaixava a cabeça.
Sentia todo seu peito se apertar e seu ar sumir,o deixando ofegante ao sentir os dedos do outro abandonarem os seus.
-Apenas... Vou pegar minhas coisas. -Harry sussurra com a voz quebrada e é o suficiente para que Louis tenha lágrimas grossas escorrendo por suas bochechas.
-Eu sinto muito. -O menor murmura.
Styles suspira e funga,assentindo.
-Eu também sinto,Lou.
Três anos depoisHarry sorria. Mas não era o sorriso de antes.
Harry sorria. Mas não era para Louis.
Harry sorria. Mas não era feliz.
Ele só... Sorria.
O garoto que segurava sua mão a apertava vez ou outra,fazendo com que o de olhos verdes desperte de seus pensamentos.
-Está tudo bem,querido?
O cacheado assente sorrindo fraco.
-Sim.
-Eu sei que é o primeiro encontro da banda após o hiatus,tudo bem estar nervoso.
Harry não estava nervoso.
E não era a banda que o deixou inquieto.
Ele apenas sabia que seu Louis estaria perto novamente.
Ele apenas sabia que veria seu garoto depois de tanto tempo pela primeira vez.
Ele apenas sabia que ainda o amava mais que tudo.
Do outro lado da cidade,Louis encarava a janela do carro luxuoso,observando as pessoas que caminhavam pelas calçadas.
O menor não consegue evitar sorrir tristemente quando vê dois garotos andando de mãos dadas. Um deles tinha os cabelos cacheados.
Tomlinson desvia o olhar e suspira ao sentir o aperto de Eleanor em seu joelho.
-Tudo bem? -A mulher pergunta cautelosa.
-Sim,Els.
Ele sorri fraco e a mesma apenas assente,sabendo que não,não estava tudo bem.
-Sinto muito.
Louis nega e a olha.
-Não é sua culpa. As coisas só... Aconteceram. Não foi você. -Ele garante e a morena apenas assente,não querendo discutir.
A verdade é que após o término dolorido de Louis e Harry,nenhum dos dois conseguiram cantar sem chorar. Era evidente que os dois ainda se amavam e que tudo aquilo doía como o inferno,portanto,a banda precisou de um hiatus.
Porque ambos não conseguiam. Era uma tortura estar tão perto,porém tão longe ao mesmo tempo.
Eles não se viram novamente desde o último show.
Mas o sentimento ainda vivia nos corações deles. Cada lembrança ainda era dolorosa. E era tanto amor,que nem mesmo sabiam como ficaram todo esse tempo sem o outro.
O carro para. O coração de Louis dispara e suas mãos tremem levemente ao que a porta se abre.
Ele veria Harry.
Harry tinha alguém.
Ele viu na tv. Ninguém precisava saber que ele chorou por dias. Ninguém,além de Eleanor que chorou com ele por se sentir culpada.
Mesmo que a culpa não fosse dela.
Quando ambos os olhares se cruzam pela primeira vez,os dois homens acreditam que cairiam no chão pelas pernas bambas,mas nada acontece.
Nenhum dos dois sorriem,nem se cumprimentam. Porque doía.
Louis tinha os dedos de Eleanor entre os seus e Harry tinha os de Troye entrelaçados aos dele.
Os corações batiam tão forte,o corpo de um clamava pelo do outro.
Mas eles ignoraram isso. Porque tinha que ser feito.
One Direction estava de volta.
A primeira apresentação tinha sido perfeita.
Ambos sorriam,agora um para o outro.
Louis quase pode chorar quando os garotos deram um abraço em grupo e Harry o tocou.
Os corações batiam tão forte novamente.
Mas novamente,foi apenas isso.
Porque o amor dos dois foi juvenil, selvagem e livre.
Foi legal,quente e doce.Foi a luz do sol, estar são e salvo.
Onde os braços um do outro eram segurança.Mas não foi o suficiente para os manterem juntos.
O amor ainda estava ali. Ainda mais forte do que antes,porém as vezes,somos destinados a encontrar o amor de nossas vidas. Mas não somos a destinados a ficarem junto deles.
E tudo bem, porque o amor não vai embora.
O amor vive. Dentro de cada um.
O amor os mantem.Foi isso gente. Espero que gostem. Obrigada. ❤
(Sei que ficou curto mas era realmente essa a intenção.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences -L.S
FanfictionBaseada em Consequences -Camila Cabello "Onde Louis e Harry foram destinados a se encontrarem,porém não ficam juntos."