[ me desculpem mas eu amo demais esse dia ^this^]
1 New student
Haechan povsAcordei com mais mal humor que o normal, odiava volta as aulas e o primeiro dia é sempre o pior pra todo mundo. Assim que terminei meu banho fiquei em dúvida de o que seria pior: ir pra escola ou ir pra escola com isso? Com certeza o pior é ter que vestir essas roupas horrorosas do que ir pra escola, a escola um dia acaba mas isso eu vou ter que aguentar a minha vida inteira. Se você ainda não percebeu o que eu estou tentando dizer, estou falando que odeio com todo o meu ser essas roupas masculinas, são horríveis! E sim, eu ja tentei todo tipo de roupa masculina mas todas são igualmente uma merda. Esse foi o motivo -- somado à minha mãe sem paciencia mais pra isso -- que me fez ter a brilhante ideia durante essas férias de que nunca mais vou usar roupas masculinas, apenas femininas porque são mil vezes mais maravilhosas e bonitas que as de meninos.
Foi chegando a essa conclusão que peguei o meu cropped listrado preto e branco, meu mais novo short jeans azul marinho que bate no meio da minha coxa e o meu querido all star converse preto que eu lavei especialmente pra hoje. Vesti tudo, arrumei o meu cabelo da forma mais bonita possível, passei uma maquiagem de leve, me olhei no espelho e levei um susto de tão maravilhoso que eu estou! Se eu me visse na rua agora eu me pegava de jeito e eu nunca me senti lindo assim, a sensação é maravilhosa. Tomei meu café da manhã sozinho, como os meus pais ja foram trabalhar, e saí.
Em meados da entrada da escola avistei Chenle, meu best que tambem se veste assim desde o segundo ano e que me encorajou pra tomar essa decisão, vir correndo e sendo escandaloso como sempre na minha direção e me abraçar. Ele sempre é grudento e fofo mas as vezes me irrita.
__ Oi hyung!! Você ta maravilindo! Eu avisei que ficaria mais bonito do que ja é!- ele disse desgrudando de mim e sorrindo feito um bobo.
__ Bom dia Lele! É, eu sabia que ficaria bem mais bonito assim!- eu disse e ele me deu mais um abraço.
__ Meu deus, você ta tão lindo com essa roupa que eu tenho uma enorme vontade de te pegar- ele disse se afastando um pouco e eu arregalhei os olhos- Calma, é brincadeira e eu sou fiel ao meu homem.
__ Seu "homem" tem dezesseis anos, lele- eu disse e ouvi ele sussurrar um "mesmo assim vale".
Entramos na escola e senti meu estômago revirar assim que praticamente todos estavam me encarando, sem deixar de falar que o pátio já estava lotado. Assim que Chenle percebeu isso, me levou quase correndo pro banheiro mais perto.
__ Você vai ficar bem? Quer voltar pra casa? Se eu explicar pro diretor-
__ Lele, eu to bem! Estou maravilhoso e nas nuvens! Eu nunca chamei tanta atenção nessa escola e isso é novo pra mim, mas eu vou me acostumar, não se preocupe!- eu disse e vi ele sorrir e me abraçar- O que é?
__ Eu to tão orgulhoso do meu projeto de modelo! Me sinto realizado- ele disse e riu quando viu a minha cara de confuso- Isso aqui- ele apontou pra minha roupa- É obra minha.
__ Verdade. Mas vamos sair daqui logo, o sinal ja vai bater- disse e saímos do banheiro. O sinal bateu e fomos pra sala, pena que o Lele é do primeiro e eu do segundo, se não estaríamos juntos.
Escolhi o meu lugar que foi a quinta carteira da fileira da janela e o professor entrou e começou a fazer a chamada. Quando chegou no meu nome, ele estreitou os olhos e olhou para nós.
__ Lee Haechan??
__ Aqui- disse e ele olhou pra mim confuso, chamando a atenção do resto da sala.
__ É aluno novo?
__ Não, só não notado- disse e ele continuou a chamada. Tinha um menino que eu nunca havia visto que estava me encarando desde que entrei na sala, bonitinho mas tem cara de otário.
__ Lee Minhyung?
__ Presente professor- o mesmo menino disse e o professor fez ele se apresentar pra classe por ser novato.
__ Olá, eu sou Lee Minhyung, tenho dezessete anos e vim pra Coréia há pouco tempo depois de deixar o Canadá- ele disse e começou as fofocas sobre o tal Minhyung, ele se sentou no lugar dele e a aula continuou normalmente chata. Mas confesso que um novato canadense bonito me encarando fez o meu dia, alem de estar lindo.
As aulas finalmente acabaram depois de entediantes horas e eu estou voltando pra casa. Não quero criar esperanças mas eu tenho certeza que aquele Minhyung ta caidinho por mim porque eu sou lindo demais pra ser visto. Cheguei em casa, comi, coloquei um vestido meu amarelo pastel que fica muito fofo em mim e me joguei no sofa pra mexer de um jeito confortavel no celular.
♡ Lele ♡
♡ Lele ♡:
O que vc fez?You:
Oush, ja chega assim? eu nao fiz nada, sentimentos eu nao controlo♡ Lele ♡:
Do que vc ta falando? Foi o primeiro dia e tu ja fez merda?You:
Eu nao fiz nada, nao tenho culpa de ir arrumado demais no primeiro dia e o novo aluno canadense nao tirar o olho de mim♡ Lele ♡:
Ele gosta de vc?You:
Nao sei mas tenho certeza que eu estou gostando dele♡ Lele ♡:
Parabens pq vc ta todo fodido××××××××××××××××××××××××××××
Oioi todos, como estao?
mini fic nova pq eu sou retardada, nao att nem as outras duas direito, so quero ver como vai ser com essa. por favor sejam pacientes comigo pq eu sou especial. deem uma chance a essa fic e deem amor ao cap votando.Saranghae♡Views em Regular♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beautiful Boy
FanfictionHaechan + Mark Onde Mark acha o garoto mais bonito do mundo inteirinho. •Começada 22|10|2018• •Stan talent, stan nct•