Jungkook on:
- Taehyung, eu tenho que ir trabalhar!!- eu falava pela décima vez para o mesmo.
- Aaaaah Kook, fica aqui comigo eu tô doente!!- ele falou com o olhar nada inocente.
- E o que vc tem Tae??- eu falei.
- Eu quero que o meu daddy me foda bem duro e forte!- ele fala no meu ouvido me causando um arrepio.
- T-taehyung não vai dá, eu vou trabalhar!! Mais vc pode ir no meu trabalho me visitar!! Pode ser??- eu falei torcendo pra ele dizer tabom.
- Ok - ele fala cabisbaixo.
- Tchau!- eu falei dando um beijo na sua testa e saindo.
///////////////////////////////-/////////////////////////////////
Cheguei no meu trabalho e comecei a atender as pessoas normalmente, de traz de um balcão que cobria minha barriga e pernas.
Até que eu senti alguém abrindo os botões da minha calça e olhei pra baixo e vi Tae abaixando minha box.
- Err......moça me dá só um minuto que vc eu vou ver uns documentos aqui!!- eu falei pra mulher que assentiu sorrindo.
- Taehyung oq vc tá fazendo??- perguntei pra o mesmo.
- Eu vim visitar meu daddy, vc falou pra mim vim, e eu vim!!- ele falou sorrindo safado.
Me levantei sabendo que ele não ia sair dali, continuei atendendo o mulher a minha frente, até que eu sinto ele abocanhando meu membro e fazendo movimentos de vai e vem rápidos.
- Aaãw.... Err.... Vc quer ver as promoções do d-dia??- perguntei pra moça e ela assentiu que não e eu dei glória a Deus em silêncio.
Eu senti que tava quase atingindo meu limite quando Tae percebi, ele aumenta os movimentos me fazendo gozar na sua boca.
- Aaaaããww!
- Err.. tudo bem moço??- ela perguntou.
- Tudo s-sim!!- falei calmo.
- Vai querer débito ou aaaãw- gemi ao senti Tae tirando os vestígios de porra no meu membro- crédito??
- Débito!- ela falou me olhando estranho.
Arrumei suas compras numa sacola, e falei:
- Muito obrigado por ter vindo, volte sempre!!- eu falei para a mesma e ela assentiu a cabeça me olhando estranho.
Tae ajeitou minha calça e eu falei.
- Yoongi, pode cobrir meu lugar agora??- falei e ele me olhou- e pq minha mãe não tá muito bem e eu vou ajudar ela!!
- Oh, ok tchau!- ele falou.
- Tchau!!- falei puxando o Tae e levando pro meu carro.
- Vc não queria ser fodido duro e forte??- eu falei ligando o carro- seu desejo e uma ordem!!!
Eu falei vendo o mesmo sorri safado e começa a alisar minha coxa, me fazendo soltar suspiros longos.
Dirigi o mais rápido e cuidadoso que consegui, chegando no prédio do nosso apartamento, puxei o mesmo pro elevador passado pela recepção.
Prensei ele no elevador pegando ele no colo e a porta se abriu revelando duas meninas que fizeram cara de nojo a o ver Tae no meu colo.
Não liguei, cheguei na porta do nosso apartamento e abri ela logo trancando a mesma e prensando o Taehyung na parede chupando seu pescoço ouvindo ele gemer de leve e me puxa mais pra perto.
Fui pro nosso quarto as cegas e joguei ele na cama com brutalidade e ele começou a tirar sua camisa e a minha.
Beijei seu lábios sem pudor, sem dó, nossas línguas brigavam por espaço e isso tornava tudo mais quente e prazeroso, tirei sua calça deixando o mesmo só de Boxer e comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço descendo pro seu mamilo chupando os mesmo.
Ele gemia sem para, fui abaixando os meus beijos até que cheguei na barra da sua boxer o encarando.
- Oq vc quer Taehyung??- falei passando a minha mão por cima do seu membro ainda coberto.
- P-por f-favor d- da....aaaãww- não deixei o mesmo completar sua frase, abaixei a sua box logo chupando seu falo vermelho e inchado ouvindo o mesmo gemer.
Aumentei os movimentos e logo senti seus dedos se juntarem na minha cabeça fudendo a minha boca com força me fazendo engasgar de vez em quando.
Até que senti suas veias engrossarem na minha boca e logo soltando porra na minha boca e gemendo meu nome alto, oq que fez eu ficar mais excitado ainda, se e que e possível.
Tirei minha Boxer massageando meu membro duro como pedra e troquei de posição com ele fazendo ele sentar no meu colo e meu membro roçar perigosamente na sua entrada.
- Vamos baby, quica bem gostoso no seu daddy!!- eu felei vendo o mesmo colocar a ponta do meu membro em sua entrada e descendo bem divagar.
Eu não aguentando a tenção, segurei a sua cintura de vez fazendo o mesmo descer com tudo me abrigando por inteiro me fazendo gemer, mais meu gemido foi cortado pelo o seu gemido de dor e prazer ao mesmo tempo.
Tae on:
Comecei a pular com tudo no seu colo rápido e forte, eu não parava de gemer, saber que ele tava embaixo de mim enquanto eu quicava no seu membro era a coisa mais prazerosa do mundo.
- M- mais r-rapi...aaãw,- ele não esperou eu terminar de falar e me jogou no colchão colocando minhas pernas cada uma de um lado do seu pescoço metendo rápido e forte no meu interior me fazendo gritar.
- Vc não tinha pedido rápido e forte??- ele falou pegando meu membro e fazendo movimentos de vai e vem conforme as suas estocadas me fazendo ver estrelinhas.
Até que ele atingiu minha próstata me fazendo gritar mais alto ainda, e ele sabendo que tinha encontrado meu botão continuou a investir naquele lugar repetidas vezes.
- E-eu vou go- gozar!!- eu falei já não aguentando todo aquele prazer.
- Goza baby, goza pro seu daddy!!- ele falou aumentando seus movimentos se e que e possível, me fazendo fechar os olhos e jogar minha cabeça pra traz soltando três longos jatos de porra na sua mão e na minha barriga.
Ele continua investindo contra minha próstata, até que ele goza no meu interior diminuindo suas investidas pra prolongar seu orgasmo.
Ele se retira de dentro de mim e fala:
- E isso que dá atrapalhar meu trabalho!!- ele falou me dando um selinho e sorrido.
- Agora eu sei como fazer vc me foder!!- eu falei colocando minha cabeço no seu peito - Eu te amo mais que tudo nessa vida!!
- Eu também te amo!!- ele falou, logo embrulhando nosso corpo e minha visão ficou preta.
- Durma bem!!- ele falou me beijando na testa e adormecendo ao meu lado.
Fim.
/////////////////////////////////-///////////////////////////////
Bom pessoas e isso!! E a primeira vez que eu escrevo um lemon,então me desculpem se ficou uma bosta!!
Então e isso, votem e comentem oq vcs acharam pq eu demorei muito pra fazer esse lemon keksksk!!
Tchauuuu❤💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Short +18¡( Taekook)
FanfictionJungkook só queria trabalhar, mais Taehyung não tava nem ai!! Não revisada!!