(Narra Kirk)
-Sera que vocês não crescem?
_pergutava a diretora-Mas foi um...
-NÃO ADIANTA DIZER QUE FOI ACIDENTE LARS POR QUE TODA VEZ VOCÊ SE ENCRENCA DIZ ISSO!
-é isso é inaceitável! _disse a professora Cloudith
-foi mal professora é que o lars me fez jogar o pudim no Caldeirão, que depois o Kirk todo distraído jogou os ingredientes no Caldeirão. mais ai a porção foi muita que fez explodir ê veio um mostro enorme coberto de pudim apareceu trazendo um caos enorme na escola! _disse James no maior fôlego
-então quer dizer a sala de experimentos é lugar de comer pudim é isso mesmo?
Ela perguntou mas acabamos calados
-PORQUE ONDE JÁ SE VIU COMER PUDIM NA ÁREA DE EXPERIMENTOS QUE CAUSOU UM MAIOR ESCÂNDALO NA ESCOLA SENDO QUE VOCÊS SÃO OS ÚNICOS QUE SE ENCRENCAN, EU TÔ CANSADA DE VER UM BANDO DE MOLEQUES DE 1O A 11 ANOS DENTRO DESSA SALA!!!
-É você Senhor Clifford? Não dizer nada?
perguntou a professora ao mesmo que como resposta balançou a cabeça como não
-otimo como castigo vocês irão limpar os banheiros,depois irão arrumar os quartos das professoras,irão limpar o refeitório é depois limparam o meu quarto! sem bagunça entederam!
-Sim!!!
-otimo estão dispensados!
-ha mas uma coisa essa será a última vez que falo com vocês senão serão mandados para Cidadela de novo!
Saímos da sala é formos fazer as tarefas que a diretora pediu al em sermos acostumados a fazer esse tipo de trabalho (ou não)
LARS- Droga eu não acredito que vou limpar esse banheiro!
Até que não era tão sujo mas naquele dia estava pior do o nosso dormitório
JAMES- muito melhor do que o nosso dormitório!
LARS- mas esse banheiro é muito imudo! É eu não quero sujar as minhas mãozinhas limpinhas!
JAMES- então você não deveria ter jogado o pudim no Caldeirão porque você não estaria aqui sujando a suas preciosas mãozinhas!
Até aí eu nem preciso dizer que depois disso aconteceu uma baita porrada
CLIFF- KIRK ME AJUDA AQUI ANTES QUE LARS JOGAR O JAMES PELA JANELA!!!
A cena poderia ser engraçado mas é claro que o pobre coitado poderia morrer porque lars tava prendendo o corpo de James na janela que nem cosiguia ser mexer de tanto medo de um garoto baixinho, de 10 anos é que ainda tinha uma baita força
Dica:se você for dizer a uma pessoa por ela não gosta de sujar suas "mãozinhas" por favor não faça isso você não sabe o quanto vai ser arrepender.
LARS- pedi desculpas!
JAMES- NÃO! por que tudo é por culpa sua!
LARS- pedi desculpas!
JAMES- NÃO PORQUE NÃO SOU OBRIGADO A PEDI DESCULPAS À UM BAIXINHO!
CLIFF- LARS SOLTA ELE NÃO VAI ADIANTA DE NADA CARA!
pela a minha surpresa ele apenas suspirou pesado é depois jogou o James no chão graças a Deus que ninguém se feriu
KIRK- vocês estão sendo um bando de animais brigando por comida! É pior do que animais brigando.
LARS- mas foi ele...
KIRK- CHEGA, CHEGA TODOS NÓS SOMOS CULPADOS NESSAS ENCRENCAS É EU CANSEI DISSO!
JAMES- você tem razão porque se nós não paramos seremos expulsos ou pior...
LARS- pior em que?
CLIFF- passaremos em piores situações que um aluno que é expulsado da escola alem de irmos para num lugar pior do que a cadeia!
Cliff faz um sinal de faca no pescoço
LARS- é...eu já entendi!
JAMES- porque não fazermos um juramento!
LARS- juramento?
JAMES-é promentos que nunca mais vamos aprontar novamente!
KIRK- eu também juro!
CLIFF- juro pelos os meus pais!
LARS- já que todos promentos eu também!
Depois daquele dia talvez juramos a nos mesmos que nunca mais aprontarimos ou fazer alguma besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse
Fantasyquatro amigos que se conheceram após entrarem numa famosa academia de magia teram que fazer de tudo para não serem expulsos ou criarem encrencas mas esse erro acaba se repetindo é agora eles teram que voltar no tempo para salvarem sua pele.