não é capítulo

11 1 16
                                    


Oi, hoje não tem capítulo da história.

Hayoei zumamuz, aqui é a autora.

Então... sei lá. Só criei esse capítulo porque... Bem, tem alguns avisos que eu preciso dar:

Primeiro: a história está muito, muito, muito, muito perto do final.

Segundo: CALM DOWN, é só a história. O livro ainda continua aqui. Não infarta.

Terceiro: essa história vai ganhar um remake, só que com elementos do piloto que serão postados separadamente. "Por quê?", simples, esse livro tem conteúdos diversos, eu não posso simplesmente encher ele com um só tipo de conteúdo. É cansativo.

Quarto: talvez mês que vem eu fique bastante ausente nessa conta, porque se já perceberam, maior parte do meu conteúdo é humor (que eu não tenho por sinal). Eu também vou trabalhar em escrever livros mais profissionais, por isso vou fazer um remake de Preto Branco e Cinzas [com parceria] que será postado em outra conta.

Cinco: bem... eu estava pensando em criar algumas fichas de personagens novos que não apareceram, e de personagens que já tiveram aparições ou são principais nessa história. Talvez algumas informações sejam trocadas e tal. Eu vou soltar elas igual um álbum de figurinhas, vem no livro mas só usa quem quer, já que os personagens vão ser de domínio público pra serem usados por quem quiser em qualquer obra.

Seis: falando em domínio público, também vou mostrar ideias de enredos que eu já tive, Mas provávelmente nunca vou usar então quem quiser pode ter.

Como podem observar, várias mudanças vão acontecer, mas hey, eu tô bem, tô saudável. Tá tudo ok.

Só quero dar logo uma finalização a essas coisas que eu nunca dei muita atenção. Mesmo que ninguém se importe tanto, porque que eu nunca tive tantos holofotes, mas quer saber, eu tô satisfeita com tudo que tenho.

E ao propósito, o livro de fanfics.

É, eu vou começar a escrever logo alguma coisa, estava pensando em fazer um oneshot de Mogeko Castle.

E não sei mais o que adicionar aqui.

Porque eu sou péssima em concluir assuntos.

Agora, voltar a assistir Master Cheff Canibal.


Bom foi isso.


Vlw





Fui! (Não falo isso à décadas)

uma tag bem aleatoria De.... Wahtever .-.Onde histórias criam vida. Descubra agora