Anorexia nervosa;
Doença psicológica na qual o indivíduo se recusa a comer, acreditando que tem um corpo saudável.Alexitimia;
Distúrbio no qual o indivíduo é incapaz de demonstrar seus sentimentos a qualquer um.{Nayeon p.o.v}
Dia 14 de outubro, eu estou bem, não passo mal a dias, mas também não como a dias, eu sou saudável, perfeitamente saudável. Mas minha mãe disse que tenho que ir ao médico, que não é um pedido e sim uma ordem!
Lá vou eu, no médico, para ele me dizer a mesma coisa que todos os outros e me internar por umas semanas e depois me liberar, então tudo se repete.
Cheguei no consultório, todas as paredes brancas como todos os outros consultórios.
Entrei e esperei o médico me dizer quanto tempo me internaria. Me perguntando quantas pessoas eu teria que ver, quando fosse internada, quantas pessoas me julgariam e com quantos estranhos eu teria que me acostumar.
{Jeongyeon p.o.v}
Dia 14 de outubro, vou outra vez ao médico esperando que ele me libere, mas na sala de espera vejo uma garota, magra, magra demais, seu corpo até que era bonito, mas seu rosto era muito fino e sua pele era pálida demais, ela com certeza estava mais doente que eu.
Assim que a garota saiu batendo os pés com raiva do consultório foi minha vez, então o médico disse que eu ficaria internada por 3 meses ou mais, dependendo da minha melhora, então foi minha vez de sair batendo os pés.
{Nayeon p.o.v}
O desgraçado do médico vai me manter trancada numa casa com um bando de estranhos por 3 meses, espero que pelo menos eu não tenha que falar com ninguém, cheguei em casa e fui correndo falar com a minha amiga, Tzuyu. Ela é a única que não me julga!
(Chat on)
-Tzu, vou ficar internada por 3 meses, me ajudaaa
-- Nay, não acredito nisso, fico imaginando o quanto você está pesando para ficar 3 meses dessa vez!
- Dá um tempo, já não é ruim o bastante eu ficar internada?
-- Sei que sempre disse que te ajudaria e tal, mas desta vez eu tenho que dizer, eu estava muito preocupada, você andou muito mal
- Está tudo sobre controle, Tzu
-- Não minta pra mim, eu sei que não tá tudo bem ou sobe controle, você pode estar morrendo Nay!
- Eu já disse que estou bem, eu vou ter que ir, até amanhã.
-- Até Nay, espero que você melhore!
Larguei o celular instantaneamente, eu esperava que ela entendesse o quanto eu estou brava, esperava que ela me apoiasse. Tzuyu não era de me obrigar a comer ou me julgar, ela era sempre calma e mantinha a postura mesmo se o mundo estivesse desmoronando
{Jeongyeon p.o.v}
Cheguei em casa exausta, joguei as coisas em cima da cama e me deitei ao lado, tirando o celular do bolso e mandando uma mensagem para meu pai ( aquele que quando me viu ser internada pela primeira vez, me deixou)
- Eu vou ser internada, 3 meses dessa vez. Não que você se importe.
E como eu previa, ele não respondeu.
Falei com as minhas amigas no dia seguinte e praticamente me despedi delas, foi muito ruim ter que dizer adeus de novo, mesmo que eu não tenha derramado uma lágrima sequer, eu estava com vontade de chorar.{Nayeon p.o.v}
Chegou o "grande dia", vou ser internada pela quarta vez hoje.
Quando chego no endereço, é na verdade uma grande casa, e não uma clínica como as que eu estava acostumada. Entrando na casa tinham somente mais 3 pessoas, que eu não conhecia na hora, agora, um dia depois sei seus nomes idade e de qual transtorno eles sofrem, mas tenho que falar de uma garota em especial, ela tinha o cabelo curto, olhos escuros e a pele bem branca, mas nada comparado a minha. Ela me deu bom dia, ela sorria e ria, mas nunca fazia cara de raiva ou tristeza. Isso foi bem fácil de notar, pois foi ela que me apresentou a casa, com um enorme sorriso e me disse que também tinha chego no mesmo dia, mas já havia ficado internada nesta casa uma vez, anos atrás. Espero melhorar como ela e não precisar ser internada de mês em mês. Mesmo que eu já me ache saudável, meus pais não estão tão convencidos quanto eu. Depois de ter visto toda a casa, resolvi falar com a Tzuyu de novo.(Chat on)
- Oi Tzu, já estou internada. Só pra avisar k
-- Oi Nay, como está aí? Muito diferente das outras?
- Por incrível que pareça, Sim! É uma casa, e não uma clínica!!
-- Que legal Nay!! Espero que você melhore logo!
- Brigada Tzu!
-- Até mais Nay!
- Até!
Então nós chamaram, pra jantar, ou melhor, pra me torturar.
{Jeongyeon p.o.v}
A garota magra, que agora sei que de chama Nayeon, está internada na mesma casa que eu, e estamos dividindo quarto, são quartos duplos, todos eles!
Apresentei a casa pra ela, e a deixei arrumar suas coisas antes de eu mexer na minha parte do quarto.
Mas tudo começou a ficar mais tenso na hora do jantar, quando ela se recusou a comer.
Após o jantar fomos as duas para nosso quarto onde conversamos bastante sobre nossos distúrbios, vidas, amigos e famílias complicadas, até pegarmos no sono.
Acho que as coisas estão finalmente melhorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o par imperfeito
FanfictionNayeon, uma garota com anorexia é internada em uma clínica de reabilitação para distúrbios psicológicos, enquanto isso Jeongyeon uma jovem com Alexitimia é também internada na mesma clínica, onde as duas se conhecem e quebram barreiras juntas!