CAPÍTULO: 98
Camz: LAUREN.
Laur: JÁ ESTOU DESCENDO - gritou de seu quarto.
Camz: Aham - revirei os olhos.
Minutos depois ela desceu, com minha câmera na mão. Sorriu para mim e eu me levantei, indo até ela.
Camz: E então?
Laur: Quero uma foto com roupa agora - riu, me entregando.
Camz: De corpo inteiro?
Laur: Não, vem aqui - me abraçou - Hum... é melhor você tirar.
Camz: Ok - peguei a câmera.
Laur: Faz biquinho.
Camz: O que?
Laur: Faz biquinho, assim - fez um bico e eu ri.
Camz: Não vou fazer.
Laur: Vai sim... faz - riu.
Camz: Ok - revirei os olhos. Com vontade de rir, fiz o bendito biquinho que ela mandou eu fazer e tirei a foto.
Assim que tirei, ela pegou a câmera da minha mão e viu a foto. Fez uma cara de ternura extremamente engraçada e me olhou, com os olhos brilhando. Parecia uma criança.
Laur: Ficou linda, meu amor. Você ficou tão gordinha.
Camz: O que? - comecei a rir.
Laur: Olha que linda - me mostrou.
Camz: Nem inventa Laur, nem fiquei.
Laur: Ficou sim - sorriu, me dando um selinho.
Camz: Ok, eu fiquei, mas um pouco só.
Laur: Ficou linda. Agora vamos que eu preciso alimentar sua filha.
Camz: Minha o que?
Laur: Sua sobrinha - riu - É brincadeira, sua boba. Vamos - colocando a câmera em cima do sofá e me puxando porta à fora.
Aquele foi o final de semana mais feliz que passei com Lauren. Pudemos ser nós mesma sem nos esconder de absolutamente ninguém, pudemos nos amar sem pudor, sem medo de nada. Por que o que Lauren e eu tínhamos ia muito além do sexo, até muito além do próprio amor.
Foi extremamente delicioso acordar na manhã de domingo com ela abraçada a mim, tão frágil, tão inocente, como eu nunca havia visto. Por alguns minutos, fiquei só admirando-a dormir por algum tempo, e depois, cuidadosamente a tirei de cima de mim, e como não me admirou, ela somente se virou para o outro lado e dormiu.
Fui até o banheiro e entrei direto no banho. Lauren me deixava esgotada. Fiquei ali relaxando por algum tempo, e após voltar ao quarto, ela continuava dormindo, como sempre. Me troquei e resolvi fazer algo para comer. Ela merecia. Fui até ela, dei um beijo em sua testa e sorri. Eu não tinha a mínima idéia como, mas íamos ficar juntas para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Fanfic11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...