CAPÍTULO: 104
Laur: E eu não acredito.
Sinuh: Mas deveria.
Laur: Essa é a sua filosofia, mamãe. Não acredito que tive outra vida, e nem que vou ter outras.
Sinuh: Sabe do que você precisa? De alguém que te imponha limites. E eu fui muito errada de não ter colocado.
Laur: Isso é problema seu. Quem não cumpriu o papel de mãe foi você - a olhei e ela levantou o braço para me bater, mas eu o segurei - Não pense em me bater. Você não é louca.
Sinuh: Você tem razão - puxou o braço - Não vale a pena. Mas tenha certeza de uma coisa, você vai passar o mesmo com seus filhos.
Laur: Eu já falei que...
Sinuh: Ok, ok - se virou, pegando o pano de prato - Se quiser comer, aqui está, se não quiser problema seu.
Laur: Perdi a fome, muito obrigada - suspirei e saí da cozinha.
Sofia: Oi Lauren.
Laur: Oi querida, como está? - a peguei no colo, beijando seu rosto.
Sofia: Bem, e você?
Laur: Estou bem - sorri.
Sofia: Lolo, você tá triste?
Laur: Não... por quê?
Sofia: Por que antes da Kaki ir sair, ela me levou até o seu quarto, e você estava abraçada na boneca que eu te dei.
Laur: Ah... é que eu durmo abraçada a ela, pra lembrar de você - menti.
Sofia: Ah sim - sorriu - Quer assistir TV comigo?
Laur: Não vai dar. A Lolo vai trabalhar. Amanhã, se eu tiver tempo, eu assisto com você, ok?
Sofia: Tá bom, né? - sorriu de canto e a coloquei no chão.
Laur: Agora vai assistir TV, minha linda - pisquei para ela e fui em direção a escada - Sofia? - me virei e ela me olhou - Eu te amo.
Sofia: Eu também te amo, Lolo - sorriu, correndo até o sofá
Suspirei e subi as escadas.Minha vontade de ir deitar e não acordar nunca mais predominava, mas eu sabia que não podia fazer aquilo. Fui até o banheiro e tomei o banho mais demorado que pude. Esfriei a cabeça após a discussão com minha mãe e me senti mais tranquila. Após ficar pronta, peguei minha bolsa e desci. Minha mãe, pela primeira vez, não estava na cozinha. Estava sentada na sala, fazendo trança no cabelo de Sofia.
Laur: Mãe? - a chamei, e ela me olhou - Desculpa por aquilo.
Sinuh: Sem problema - sorriu e voltou a atenção as tranças.
Laur: Até a noite. Tchau - peguei a chave do meu carro e saí.
Qual era o problema de ela dizer qual da duas era adotada?
Ao chegar em casa, naquele mesmo dia, a noite, o clima com minha mãe ainda estava meio pesado, mas mesmo assim fiquei quieta durante todo o jantar. Camila estranhou, óbvio. E foi exatamente isso que me perguntou após ficarmos sozinhas.
Laur: Discuti com a mamãe - respondi, sem olhá-la.
Camz: Por?
Laur: Nada demais. O mesmo de sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Fiksi Penggemar11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...