Jimin e Serena problema sério

23 1 0
                                    

Irene POV

Acordei tão tarde ao menos a minha filha não acordou durante a noite, bom a minha melhor amiga Serena disse que alguém tinha inveja de mim mas ignorei.

Serena:Irene vc não entende pois não?

Irene:Vc acha mesmo que a Chanmi me odeia?!

Serena:Ela me disse e que também queria ficar com o Hoseok outra vez.

Irene:Eles já namoraram?

Serena:Calma tá já passou.

Jimin:Amor quando é que vc vai aprender a ficar calada?

Serena:Quando vc me der um filho.

Irene:A vossa vida sexual não me interessa, aonde estam as outras?

Serena:Yumi e o Tae foram passear, o Kook e a Annie adormeceram como de costume, o Yoongi deve se ter perdido no corpo da Taylor, o Jin e a Sook devem ter ido ensaiar e o Namjoon e a HwaYoung devem ter ido dar uma volta.-ela disse cansada e meio triste.

Irene:Jimin me faça um favor e me traga um suco de laranja fresco.

Jimin:Okay.-ele saiu e beijou a Serena com uma calma nem parecia o mesmo.

Serena POV

Irene:Desembuche garota o que se passa.

Serena:O Jimin não sabe mas eu vou sair da casa dele.

Irene:E pq isso agora garota?

Serena:Ele vai fazer um casal com a Seolhyun do AOA e eu não quero o incomodar mais com a minha presença em casa dele.

Jimin POV

Mal ouvi que a Serena ia sair de minha casa eu fiquei sem o meu mundo.

Serena:Mas eu estou grávida dele mas que lhe conte nada vai fazer com que eu mude de ideias

Irene:Me ouça ele tem o direito de saber que vai ser pai, o Jimin descobriu o seu teste de gravidez e ele já sabe.

Serena:eu não deitei aquilo no lixo? E agora?????

Ela tava desesperada mas eu ia ser pai e eu faço de tudo pela mulher que amo. Perdê-la não

------------------xx------------------
Cheguei agora tenho que utilizar a fic na minha nova conta
Comentem e votem bjs

melhor casal everOnde histórias criam vida. Descubra agora