Capítulo único.

476 79 18
                                    

Vejo Minhyuk sair com uma calça larga do banheiro e ir até sua mala, pegando um dos meus moletons que ele havia "pegado emprestado", mas que nunca me devolveu.

Acabo rindo com o meu pensamento e sinto o olhar dele sobre mim, me fazendo sorrir com os olhos fechados e minhas covinhas apareceram, fazendo ele sorrir de volta... Min vem até a cama e senta em meu colo, deixando seus braços em meus ombros e sinto suas mãos em meus cabelos, acariciando e bagunçando ali.

- Eu disse que podia ir, se quisesse. - Ele murmurou me olhando. - Deve estar cansado do show, nem tomou banho ainda...

- Eu não quis ir. - Dou os ombros, deixando minhas mãos na sua cintura, que aliás, é um de muitos lugares que eu amo nele. - Queria ficar com você, Minnie.

- Teimoso. - Ouço ele resmungar e ele desvia o olhar para meu cabelo, bagunçando agora de propósito ali, me fazendo rir fraco.

- Está reclamando? Eu vou embora então. - Finjo levantar e Minhyuk resmunga, deixando um tapa em meu ombro.

- Cala a boca, Honey! - Exclamou bravo e eu o olho, sorrindo com seu jeito.

- Você me xinga e ainda manda eu calar a boca? Que tipo de namorado é você? - Pergunto fingindo estar indignado, e ouço uma risadinha dele.

Minhyuk não tem jeito mesmo.

- Aquele que te ama! E cala a boca, deixa eu te fazer carinho. - Ele manda, e eu rio alto, apenas deixando ele bagunçar meu cabelo e fazer carinho em mim, o olhando...

- Por que está me olhando com essa cara de bobo? - Ele pergunta depois de um tempo, e eu reviro os olhos.

- É minha cara de sempre, Minnie.

- Ainda bem que você sabe. - Ele diz risonho e não contenho a risada, negando com a cabeça... Ele para com o carinho e tira seus braços de meus ombro, me olhando fixamente agora. - Você estava lindo no show hoje. - Ouço ele murmurar e sorrio para ele, segurando seu rosto e deixo um beijinho na sua bochecha.

- Você também estava. - Murmuro de volta, agora deixando vários beijinhos no seu rosto, e ele ri.

- Isso eu sei. - Ele diz risonho, brincando. - Eu sou lindo, Honey!

- Tá bom, Minnie, eu sei, você é lindo! - Entro na brincadeira, e sinto ele segurar minhas mãos, fazendo eu parar os beijos.

- Eu sei! Mas estou falando isso pra você parar de falar que está gordinho! - Minhyuk cutuca minha barriga, me fazendo sentir cócegas. - Você está lindo, pra falar a na verdade, está gostoso!

- Minhyuk! - Chamo sua atenção, ainda rindo das cócegas, e ele me dá um de seus lindos sorrisos, fazendo meu coração bater mais forte, por ser o sorriso que eu tanto amo.

O mesmo, ainda segurando minhas mãos, se aproxima do meu rosto e encosta seus lábios nos meus, me provocando eu sei, por conhecer o jeito de Minhyuk, me fazendo segurar seu rosto firme e beija-lo, e em seguida, sinto ele sorrir contra o beijo...

- Por que toda vez que eu chego, vocês estão se pegando? - Ouço a voz de Kihyun e acabo dando um pequeno pulo de susto, me fazendo olhar pra trás e ver o mesmo rindo, fechando a porta do quarto.

Minhyuk pega um travesseiro e joga em Kihyun, com raiva, me fazendo segura-lo para não cair, e rir da sua cara.

- Que saco Kihyun! Chega nas melhores horas! - Ele reclama raivoso, e Kihyun apenas revira os olhos, pegando sua toalha e sua roupa na mala. - E você? Onde estava a essa hora? O show já acabou faz tempo, não é? - Perguntou irônico, ainda raivoso, e eu o abraço rindo.

- Eu estava fazendo uma live com o Shownu hyung! - Respondeu com raiva, e Minhyuk fez una careta.

- "Estava fazendo uma live com o Shownu hyung"... Live né, Kihyun? Me engana que eu gosto! - Minhyuk exclama e eu sinto o travesseiro voltar em nossa direção, mas Minhyuk se esconde em mim, fazendo o objeto me acertar.

- Aí Kihyun! - Exclamo e agora, Minhyuk me olha, colocando uma de suas mãos no meu rosto e ri sapeca, deixando um selinho em meus lábios. - Acho que já vou ir, Minnie, amanhã temos que sair cedo... - Digo, e antes que eu termine a frase, Minhyuk se joga manhoso em meu colo, me fazendo segura-lo novamente.

- Joohoney... - Ele choraminga e eu rio baixinho, indo até seu ouvido, e sussurro.

- No próximo hotel, eu faço um acordo com Kihyun, huh?

Minhyuk me olha, ainda manhoso, e forma um biquinho em seus lábios, me fazendo deixar um beijinho ali, e ele se levanta, segurando minha mão.

- Eu te amo. - Ele murmura ainda manhoso, e eu deixo um beijo na sua testa.

- Eu também te amo, Minhyuk... Boa noite. - Murmuro de volta, e como toda noite, Minhyuk deixa um beijinho nas minhas duas covinhas, me fazendo suspirar.

E então, saio de seu quarto.

Crazy In Love - JoohyukOnde histórias criam vida. Descubra agora