CAPÍTULO: 105
Camz: O que foi? - sussurrou, colocando a mão na minha coxa.
Laur: Estou com sono - dei a primeira desculpa que me veio a mente.
Camz: Está chateada pelo que eu disse?
Laur: Não - sorri de canto.
Pouco depois, percebi que ela olhava para o lado o tempo todo, vendo se meu pai nos olhava, e Sofia já estava dormindo em sua cama. Ela se aproximou de mim cada vez mais, e virou o rosto, ficando de cara com meu pescoço. Se aproximou dele, e o cheirou.
Laur: Não faz isso, Camila - sussurrei, olhando para meu pai.
Camz: Deixa eu me divertir, Laur. Perigoso é bem melhor - mordeu minha orelha, me fazendo suspirar.
Laur: Por favor... - mordi meu lábio - Ele pode nos ver.
Camz: Me diz que não tá gostando que eu paro - beijou meu pescoço.
Laur: Camz, por favor... não faz isso comigo.
Camz: Me diz - mordendo meu pescoço.
Laur: Não estou gostando - disse, juntando todas minhas forças.
Camz: Ok - sorriu, me soltando.
Ainda fiquei suspirando por mais alguns minutos, mas então tive a ideia de dar o troco a ela. Só que bem pior do que ela estava fazendo comigo. Olhei para meu pai, que estava concentrado no filme, e coloquei minha mão na coxa e apertei-a. Camila me olhou, e eu sorri. Fui subindo minha mão, e abaixei seu fecho , passei meus dedos pela sua intimidade.
Com calma, levantei sua calcinha, e coloquei minha mão para dentro dela. Logo, ela encontrou com sua intimidade, e ao tocá-la, senti-a pulsar. Camila respirou fundo e mordeu o lábio. Olhei para o lado, e notei que meu pai continuava com os olhos na tela. Se ela gostava do perigoso, ela estava tendo.
Com minha mão, comecei a fazer movimentos devagar, Conseguia sentir minha intimidade se contrair, mas não demonstrei que estava sentindo tesão somente ao masturbá-la. Ela inclinou um pouco seu corpo, fazendo com que ela mesmo fizesse os movimentos.
Olhei para o meu pai novamente, e ele continuava com os olhos na TV. Ela colocou a mão na boca, mordendo-a para não gemer. Fechou os olhos e respirou fundo. Em seguida, tirou minha mão, fechou a calça e se levantou.
Camz: Com licença - me pediu, e eu me levantei, dando espaço para que ela saísse do quarto.
Mike: Onde ela vai?
Laur: Não sei - dei os ombros - Vou colocá-la no quarto dela, já venho - fui até Sofia, pegando-a no colo delicadamente.
Saí do quarto de Camila e meu pai continuou ali. Deixei Sofia em seu quarto, a cobri, coloquei um urso de pelúcia ao seu lado e saí do quarto. Assim que passei pelo banheiro, Camila abriu porta e me puxou para dentro dele, me pressionando contra a pia.
Laur: Você é louca, ou o que?
Camz: Cala tua boca, Lauren - mandou, colocando a mão na minha nuca, e puxando meu cabelo.
Laur: Camila.
Camz: Olha como me deixou - me pressionou mais, e eu mordi meu lábio.
Laur: O papai está no quarto, Camila.
Camz: Foda-se. Na hora de me masturbar você estava pouco de fodendo pra isso.
Laur: Mas eu não quero - sorri debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Фанфик11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...