CAPÍTULO: 109

682 35 0
                                    

CAPÍTULO: 109

 

Camz: E o que eu quero não importa? Não importa se eu a amo e se ela me ama? Se vocês realmente fossem meus amigos, Selena e Justin, vocês iam entender que eu e ela estamos juntas por que nos amamos, e não por puro tesão. Ela desistiu de uma carreira, desistiu de uma vida, desistiu de filhos por mi...

Justin: Isso não a faz uma pessoa melhor, Camila. Que amiga você é , sabe que eu amo sua irmã - interrompendo-me.

Camz: Minha irmã nunca te quis , enxerga isso Justin.

Justin: Só por que é sua amada, você vai protege-la?

Camz: Eu protejo quando sei que ela está certa. Entenda uma coisa, Justin, as pessoas não são como você acha que elas são.

Justin: Prove-me que ela não é quem eu acho que é , porque quem me traiu , traiu o Ty , vai trair você também.

Camz: Lauren sempre pede pra que eu marque de vocês se conhecerem melhor. A você, a Selena, mas vocês nunca querem. Por quê? Por que deixam que a antiga Lauren permaneça na cabeça de vocês?

Justin: Para quê? Pra quando cansar de você ir procurar o Brad?

Camz: PÁRA DE SER CEGO, JUSTIN. 

Selena: Camila, acalme-se.

Camz: Quer saber, chega. Pra mim já basta. Se quiserem, aceitem, mas se não quiserem, fica na decisão de vocês. Não vou mais me desgastar por causa disso. Ela não é só minha irmã. Ela é minha namorada. E da mesma forma que aceitaram a Ariana, aceitem-na. Eu cansei. 

Justin: Sua namorada pode ser a rainha da Inglaterra, mas se for Lauren, sinto muito, mas não.

Camz: Ótimo - olhei para Selena.

Selena: Você sabe o que eu acho sobre isso.

Camz: Ótimo - repeti e coloquei a câmera em cima do balcão - Muita obrigado pela amizade sincera de vocês. Com licença - peguei minha bolsa com as câmeras e saí dali.

Por que nem todos podiam ser iguais a Shawn?

Sem dúvidas, ao abrir a porta, ele se impressionou pelo fato de eu estar ali. Bem, quem não se assustaria? Eu precisava conversar com alguém. E alguém que pudesse me entender. Como sabia que ele me entenderia.

Camz: Será que daria pra gente conversar um pouco?

Shawn: Claro. Entre - sorriu, me dando espaço para que entrasse - Sente-se - apontou para o sofá e eu me sentei - Quer tomar algo?

Camz: Não, obrigado, estou bem assim.

Shawn: Ok. E então, a que devo a honra?

Camz: Eu precisava conversar com alguém - suspirei, olhando o chão - Alguém que me entendesse.

Shawn: Se você acha que essa pessoa sou eu, fique a vontade.

Camz: Sabe, eu me pergunto sempre por que as pessoas não são como você - o olhei - Eu adoro meus amigos. Adoro Selena, Justin, Brad... Mas nenhum deles me entende. Bom, Brad não mesmo, por que ele nem sabe do que acontece. Mas Selena e Justin sabem. Tudo bem que ele só soube disso hoje, mas Selena... Selena soube todo o tempo. Desde que fiquei com Lauren pela primeira vez, ela sabia de tudo. Contei absolutamente todos os detalhes a ela. Tudo o que havia ou não acontecido. E ela não me entende. Só me critica por estar com ela. E principalmente pelo que Lauren foi.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora