As 19:00 em ponto Ana e Lauren chegam juntas.
-Ótimo, guardem as bolsas de vocês e vamos no mercado comprar algumas coisas que engordam.
Chegando no mercado uma das primeiras coisas que escolhemos são potes de sorvete e chocolate.
-Isso nunca deve faltar.
Lauren fala enquanto colocar o sorvete na cestinha.
-Você está melhor?
Pergunto ela abre um sorriso amigável.
-Não muito,mas vou ficar,pode ficar tranquila está tudo bem.
-Precisar de qualquer coisa é só falar.
Enquanto voltávamos para casa Lauren contou o motivo pelo qual tínhamos ido até a delegacia mais cedo,acabei deixando escapar,eu e a minha língua grande.
-Lauren eu sinto muito,ninguém merece passar por isso,qualquer coisa pode contar comigo.
************************
Em casa tudo organizado para a noite das meninas,tomamos banho e vestimos nossos macacoes pijama de unicórnio que a Ana comprou,optei pela cor violeta,enquanto Lauren ficou com o azul e Ana com o rosa,tiramos algumas fotos e descemos para a sala,empurramos o sofá assim liberando mais espaço.
Escolhemos 4 filmes na Netflix e colocamos as guloseimas em cima do sofá,na verdade nós estávamos conversando mais do que assistindo alguma coisa.
Olho no relógio e já passa das 22:00 como a hora passou tão rápido?
-E como está sendo a vida de casada?
Ana pergunta quando terminamos de assistir o segundo filme.
-Casada? Quem? Eu não estou casada....
-Ainda não mas falta bem pouco.
Lauren completa.
-Aí gente,tipo,até o momento por hora está perfeita,nos vemos todo dia,fazemos coisas juntos,não tenho do que reclamar,na verdade para ficar melhor ainda preciso de um emprego.
Ana e Lauren me encaram, os olhos arregalados e a boca formando um pequeno o.
-Qual foi,é somente um emprego,quero ajudar o Noah a manter a casa,ajudar com as contas,tem algum problema nisso?
-Não nenhum,mas você já trabalhou antes?
Lauren pergunta enquanto solta o pote de sorvete.
-Nunca na minha vida,meu pai nunca cogitou essa hipótese,ele deseja que eu foque apenas na faculdade.
Falo morrendo de vergonha,mas estou decidida a fazer isso e a trabalhar também,e se preciso for enfrentarei meu pai,falando nisso preciso contrar as novidades para ele,por exemplo que sua filha está morando com o namorado,como ele vai reagir?
-Tudo bem,um emprego? Acho que podemos dar um jeito nisso.
Ana fala olhando para a TV.
Assistimos mais um filme e o mesmo termina mais de 00:00,as meninas estão dormindo pesadamente no sofá e no tapete,arrumo a bagunça e reviro o celular ninguém mandou mensagem ou ligou,será que esqueceram? Em seguida meu celular vibra com uma chamada de vídeo,vejo o nome Lee na tela
-Parabéns minha gemea favorita.
Ele fala assim que atendo,o mesmo esta com uma cara de cansado,parecia não dormir bem a dias,mas o sorriso contagiante continuava o mesmo,sempre presente.
-Parabéns para nós irmãozinho.
Falo abrindo o meu melhor sorriso,resolvo subir para o quarto.
-Você está péssimo.
-Eu sei disso,ser pai não é fácil.
-Cadê a Sophie?
Faz tempo que não a vejo,pelas minhas contas de tia ela já está com uns 4 ou 5 meses,Lee vai até o berço e mostra a pequena em um sono profundo,tão linda até parece uma boneca.
-Saudades de vocês.
Falo enquanto um pequeno nó se forma em minha garganta.
-Também estamos com saudades de você Elle,quando você pensa em dar as caras por aqui?
-Até o momento não tenho idéia.
Falo fazendo um bico exageradamente grande,em seguida escuto um pequeno choro ecoando do celular do Lee.
-Preciso desligar,minha hora de trocar a fralda.
-Tomara que esteja recheada de coco.
- Muito bom saber que você torce pela minha felicidade.
-Sempre Lee,pode contar comigo, agora vai lá,beijos e até logo.
-Tá bom,até logo mandona.
Após desligar o celular vejo que tem uma mensagem de voz do Noah,no mesmo ele falou que vai trabalhar até mais tarde,sem horário para voltar para casa,não mencionou nada sobre o meu aniversário ou pelo menos um Parabéns,jogo o celular na cama e não me dou o trabalho de responder,sim estou chateada,mas talvez seja um pouco cedo demais para criar expectativas,vamos esperar pra ver,deito na cama e ali acabo adormecendo.
*****************************************
Gente voltei,desculpem o sumiço,celular estava no concerto e chegou ontem,que saudades kkkjj
Me contem as novidades hahaha Bjos da Ana 😗😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
DiversosElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?