BÔNUS:
Gabriel narrando :
Acordo sem Milena ao meu lado, apesar de eu não ter gostado já estava esperando, Lolerai avisou para eu aproveitar ela pois no dia seguinte seria o dia de preparo.
Mal-humorado, ainda permaneço alguns minutos na cama apenas me odiando por ter deixado a cortina aberta.Os raios de sol batiam , iluminavam e aqueciam meu rosto de tal maneira que não conseguia mais voltar a dormir.
Viro para o lado de Milena e pego seu travesseiro, tinha o cheirinho dela, eu simplesmente não sei explicar , era um cheiro de amêndoas ou baunilha , Mas era muito bom.
--- Fala meu parceiro -- Rodrigo diz abrindo a porta de uma vez.
Rodrigo é louco, mas é tipo de loucura que a gente precisa , que dá falta. Eu nunca gostei dele mas com o tempo nossas desavenças foram resolvidas, eu diria que fiquei mais tranquilo quando ele falou que tava apaixonado.
Do grupo só faltava ele.
Chega a ser irônico o fato de Rodrigo e Pamela terem vindo para o casamento, sendo que Vitor já quase espancou o Rodrigo várias vezes.
--- Você tá... meus Deus você tá -- Pamela diz atrás do Rodrigo.
--- Tá o que Bielzinho? Tá menstruada?-- Rodrigo pergunta e Pamela ri sem o cuidado de segurar ou esconder.
--- Vai se fizer-- Digo e Rodrigo ri.
--- Ele tá pelado-- Pamela diz e Rodrigo arregala os olhos.
--- Caralho meu parceiro, a noite foi boa hein---
--- Deixa ele tomar banho -- Pamela diz puxando o namorado.Quando eles saem,faço carinho em Stitch, me lembrando do que Milena disse sobre a ração, puxo a toalha , ponho no ombro e vou até o banheiro.
Tomo uma ducha quente e rápida pra acordar , visto roupa e desço pra tomar café.
Lá embaixo já estavam todos na mesa , Rodrigo, Pamela, Gustavo, Thiago,Vitor , E o casal Muller.
Lorelai me olha de cima a baixo e ri, é em seguida seu marido , Robert, começa a rir também.
Olho para Vitor sem entender , na esperança de que ele me explicasse já que ele conhece esses velhos a mais tempo.
--- Qual é a graça ?-- Rodrigo pergunta com o rosto indiferente.
Ele é esquisito demais, tem muita cara de traficante ( já foi inclusive, pelo menos eu acho que ele saiu dessa vida ) mas é um bom amigo.
Robert olha para Rodrigo com desprezo mas sua esposa responde sorrindo:
--- Ah querido , é que você está tão simples , temos que nos arrumar para o casamento--
--- Tô ligado, só que o casamento só é 18h , na verdade a missa é 18h ,ou seja o casamento mesmo vai ser umas 19h-- Digo e vejo que Lorelai e Robert trocam olhares.
--- Vai ter missa antes ?-- Rodrigo pergunta como uma criança pergunta se tem que comer verdura.
--- Bem, a missa é de 3 horas-- Robert diz.
Rodrigo abaixa a cabeça como quem vai chorar , Pamela larga os talheres bruscamente no prato e tampa boca com a mão , para esconder que estava rindo, Vitor esconde o rosto nas mãos e eu só observo eles rindo.
A família da Beatrice é muito rica , num outro nível, são aqueles tipos de ricos chatos.
--- Mas Lorelai, eu tenho que fazer umas coisinhas antes, mas pode deixar que eu vou me preparar-- Digo e novamente eles riem de mim, não tanto quanto da primeira vez.
--- E o que é que você tem pra fazer em uma cidade que você sequer conhece?-- Robert pergunta.
--- Desculpe senhor Muller, mas quem tem que fazer sou eu, e eu não acho que você precisa saber porque não vai mudar em nada na sua vida -- Digo e sinto Thiago me chutou em baixo da mesa.
--- Tá certo meu rapaz -- Ele diz e encerramos o assunto por uns minutos.O silêncio era extremamente constrangedor, todos ali da mesa ficavam trocando olhares, Pamela e Rodrigo estavam com mãos bobas por de baixo da mesa.
Vitor não viu ou fingiu não ver , o mesmo para os velhos esquisitos ricos.
--- Acho melhor irem para um quarto--cochicho para Rodrigo que estava na minha frente.
---E qual a graça de um quarto?-- Ele pergunta.
--- Normalmente é o lugar onde as pessoas transam-- Sussurro.
--- Ele quer dizer Gabriel que gosta da sensação do perigo -- Gustavo explica.
---Então você é um idiota muito burro, sério mesmo que quer fazer isso aqui na mesa com o casal rico e esquisito?-- Pergunto.
--- Fala baixo Gabriel-- Thiago diz.
--- Mas afinal, porque sua mina não tá com as outras?-- Gustavo pergunta.
--- Ela não quis ir , ela é diferente das outras meninas -- Rodrigo diz beijando Pamela.
---Na verdade é que eu vou mais tarde --Pamela explica.
--- O que vocês acham deles?-- Thiago pergunta apontando discretamente para os ricos esquisitos.
--- Eles são chatos, mas ricos--- Pamela diz encarando as joias de Lorelai, que conversava com Robert e Vitor.
--- Concordo-- Gustavo responde.
--- Faço as palavras dela as minhas --Rodrigo diz.
Encaro o casal esquisito também , tomo meu café e quando acabo subo para pegar Stitch e fazer o que Milena disse pra eu fazer.
--- Vai pra onde--- Vitor perguntou olhando para os velhos.
Tenho certeza que eles pediram pro Vitor me perguntar.
Velhos encheridos.
--- Ali-- Digo sorrindo pois lembro de Milena.
--- Ali onde?-- Vitor insiste como Milena faz.
--- Eu vou com você-- Rodrigo diz.
--- Por que ?-- Pergunto.
--- Também vou ali, e tenho que deixar Pamela lá no spa-- Rodrigo explica.
--- Então espera aí, vou com vocês-- Gustavo diz.Fomos saindo , indo no carro de Vitor quando Thiago grita:
--- ESPERA! ---
Em minutos Thiago e Vitor estavam entrando dentro do carro.
--- Os velhos doidos não vão brigar não?--- Rodrigo diz.
--- Não fale deles assim-- Vitor diz apertando o volante.
--- Os senhores Muller não vão brigar não ?-- Gustavo corrige perguntando novamente.
--- Vai ter despedida de solteiro?--- Thiago pergunta.
--- Vai -- Vitor responde enquanto manobrava para sair.
--- Precisamos comprar ração-- Gabriel diz.
--- Não, primeiro me deixem lá no SPA-- Pamela diz.
--- Ah não amor , você já quer ir? Fica comigo?-- Rodrigo diz enquanto dava beijinhos no pescoço da namorada.
--- Eu deveria ter ido cedo, já fiquei muito tempo com você, preciso encontrar com Milena -- Pamela responde.
--- Vamos primeiro reservar algum lugar pra dar a nossa despedida de solteiro, se ficar em cima da hora a gente não acha lugar nenhum-- Thiago diz.
--- Não , despedida de solteiro da pra fazer em qualquer lugar, na praia pra mim está ótimo-- Vitor diz.
--- Ah fala sério né, estamos em Califórnia, vamos ter muito tempo pra ver as praias, melhor ir pra uma balada -- Rodrigo diz e em seguida leva um tapa de Pamela.
--- Balada é lugar da perdição, melhor não , mais fácil a gente jantar com nossas namoradas, eu com Larissa, e vocês com a de vocês ---Thiago diz.
--- Isso aí Thiago, quem tem Larissa tem tudo-- Gustavo diz dando tapinhas no ombro dele.
--- Jantar ? Qual é a graça ?-- Rodrigo reclama.
--- Sabe o que não tem graça ? Ficar sem namorada-- Pamela diz e todos do carro respondem com um "vish".
--- Então é o seguinte, vamos primeiro comprar ração pro Totó, depois vamos deixar Pamela é depois vamos rodar e conhecer a cidade , aproveitando para procurar um lugar para dar uma festinha de despedida de solteiro-- Vitor diz.
--- Mas aí não é justo, só eu não vou conhecer a cidade-- Pamela resmunga.
--- A vida é assim amor , amanhã eu te levo pra passear-- Rodrigo diz.
--- Promete?-- Pamela diz.
--- Prometo amor-- Rodrigo diz.Chegando no Pet Shop tinha tudo que um cachorro precisava, pego um carrinho e pego dois pacotes de petiscos. Parando na sessão de coleiras e brinquedos chamo os meninos:
--- Gente vem aqui!--
--- Que é?--- Rodrigo pergunta mas estava todos ali.
--- Escolhe um brinquedo pra vocês e uma coleira -- Digo.
Pamela ri , Gustavo me dá um soco no braço meio fraco e Thiago sai resmungando :
--- Nossa cara pra que isso, que que eu te fiz? Brincadeira sem graça--
Vitor e Pamela riem ainda mais de Thiago.
--- Bom, é aqui que você fica Pamela -- Gustavo diz entregando Stitich na mão dela , junto com o que compramos pra ele.
--- Beijos amor até mais tarde -- Rodrigo diz.Milena narrando:
Beatrice , Camila , Larissa e eu estávamos passando o dia no SPA , Pamela ia vir também mas ela decidiu vir mais tarde pois queria ficar mais tempo com o Rodrigo.
Chegando aqui eu fui motivo de piadas , simplesmente porque meu corpo estava cheio de marca de chupões.Apesar de conhecer Beatrice a pouco tempo já gostava dela , ela tem muito senso de humor, não houve um momento em que ela falou sério, sempre sorrindo.
Talvez porque hoje era o dia do casamento dela né.
--- E como vocês se conheceram?-- Lari pergunta e Beatrice começa a rir , acredito que só de lembrar ela já estava rindo.
--- Na praia. Eu fui pra praia sozinha , levei uma toalha , minha bolsa com tudo dentro , e eu pensei que tinha sido roubada. Já estava anoitecendo e estava começando a ficar friozinho, ainda mais pra mim que estava molhada. Aí seu irmão apareceu e ofereceu ajuda , acabou que eu só tinha esquecido onde tinha colocado -- Ela conta.
--- Vocês começaram a namorar faz muito tempo?-- Pergunto.
--- No meio do ano passado, então são uns 2 ou 3 anos de namoro que nos levaram até aqui --
--- Como ele te pediu?-- Cano pergunta.
--- em namoro ou casamento ?-- Beatrice pergunta.
--- Os dois-- Cami responde.
--- Ele foi muito fofo , pra pedido de namoro ele escreveu 365 cartinhas de amor , uma pra cada dia. Pra pedido de casamento ele fez um discurso lindo e me deu várias conchas -- Beatrice responde.
--- Conchas ?-- Pergunto.
--- Sim. É uma coisa dele, sempre me dá conchas -- Ela explica e eu sorrio.
Quando éramos pequenos , Vitor me dava pedras , não qualquer pedra , umas que pareciam ter sido desenhadas , esculpidas.Estava olhando para o nada quando surge a pessoa que estávamos esperando.
Pamela estava na porta em pé, segurando meu bebê, Stitch, em seu colo.******Obrigada por lerem!! Votemmmm e comenteeemm. Próximo capítulo é o casamento *****
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Teen FictionDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...