Unico

57 17 0
                                    

Aquele dia em especial, Taehyung estava se sentindo muito bem, afinal era um domingo e ele não precisaria nem se levantar de sua cama, ao menos que a vontade de ir ao banheiro fosse realmente necessária. E ele ainda tinha ali ao seu lado, dormindo agarrado a um travesseiro, estava Min Yoongi, com suas costas nuas cobertas somente pelas inúmeras tatuagens e um cobertor tapando da sua cintura para baixo.

O Kim também observou o pescoço do mais velho cheio de marcas, tanto de chupões como dê mordidas. Taehyung, já conseguia ouvir o sermão que o mais velho lhe daria, quando se olhasse no espelho e visse o estado que estava o seu pescoço.

Taehyung quase não se lembra, muito de como fora sua vida antes de encontrar o Min, mas sabia que ela tinha sido vazia, afinal ele se sente completo, podendo observar o mais dormir tranquilamente; vendo o sorriso gengival e o melhor de tudo, quando ele era a causa daquele sorriso, lindo; ouvindo a gargalhada deliciosa do Min.

Claro que nem tudo é um mar de rosas em um relacionamento, principalmente quando as duas pessoas tem personalidades tão distintas. E era isso o que chocava muitas pessoas quando conhecem os dois. Foi um choque para muitos quandos os dois descobriram, que eram almas gêmeas, finial Kim Taehyung, e era um jovem com seus vinte e dois anos, amigos de todos, alegre e bem agitado, risonho e extrovertido e Min Yoongi era um aluno do curso de música, calado, cheio de tatuagens, com as orelhas cheias de furos e seu humor ácido e que possuía apenas um amigo esse que que Kim Namjoon.

O Kim estava tão absorvido em seus pensamento que ao menos notou que o Yoongi, já estava acordado e o observava também, gravando todos os traços amorenadas do outro. Taehyung somente acordou, quando sentiu o outro afundar o rosto em seu pescoço, e deixar beijos por ali, fazendo com que o moreno se arrepiar.

— Bom dia.

— Ótimo dia. — respondeu o Kim enquanto apertava o menor em seus braços e o colocava em cima de si. Ouvindo o Min rir, enquanto recebia beijos por todos os lugares que o Taehyung conseguia alcançar. Nenhum dos dois saberia dizer quanto tempo ficaram ali se encarando, com aquela intensidade no olhar que demonstrava tudo o que sentiam naquele gesto.

Yoongi foi o primeiro a quebrar o contato, afundando o rosto no pescoço, sentindo uma das mãos mais novo, acariciando suas costas e a outra contornando um dos inúmeros desenhos, que se encontravam em seu braço.

Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora