*Lalisa*
⁃ Mais uma missão finalizada- Falo colocando o capacete enquanto subia em minha moto preta.
Meu trabalho era a coisa que eu mais amava nesse mundo- Sem contar é claro o Leo, meu gatinho e único amigo.- Desde criança eu amava brincar de espiã, falava para todos que meu sonho era trabalhar com isso, assim como meus pais um dia trabalharam, eu amava saber que eles saiam por ai derrotando mafiosos espalhados pelo mundo. Dito e feito, anos depois, aqui estou eu... concluindo mais um serviço bem feito. No começo meus pais trabalhavam na Tailândia local aonde eu nasci e cresci ate maus 14 anos depois disso eles foram transferidos para a Coreia e foram Trabalhar na empresa em que agora eu também trabalho, o que consegui com muito treinamento e esforço
Liguei minha moto e dei partida, vendo pelo retrovisor chamas de um fogo estridente, combinando com o batom vermelho de minha boca.
⁃ Eu agradeço a ajuda novamente Agente Manoban, esses mafiosos estavam me enlouquecendo, já fazia um tempo que estávamos tentando os encurralar. -Fala a voz do outro lado da linha, o meu chefe YG e dono de uma das maiores empresas de espionagem.
⁃ Ao seu dispor, chefe
⁃ Não se esqueça que amanhã terá uma missão em um jantar. - Me alerta desligando então a chamada.
Eu sempre estudava minhas missões antes de executá-las, sem chance de esquecer de nada. A pior parte dessa missão de amanhã não é os bandidos perigosos, é ter que me produzir para um jantar e andar em saltos desconfortáveis. Mas faço tudo pelo meu trabalho... o que me resta é fazer o meu melhor.
Nós não temos muitas informações sobre o mafioso, não sabemos nem se é uma mulher. Conhecemos por "BB", um codinome horrível, eu sei. Mas independente de quem for BB, sei que é procurado por vários crimes. Nunca saía para eventos, sempre mandava alguém em seu lugar, mas dessa vez, justo nesse jantar ele tinha marcado sua presença, assim espero. Ele se camuflava muito bem, quando tentavam o cercar ele já havia escapado.
Bom, isso tudo são dores de cabeça para amanhã. Acelerei ainda mais a moto, indo em direção à minha casa.
Minha vida era bem rotineira, não fazia quase nada nos dias em que não era chamada para alguma missão.
Sem família, sem amigos, sem namorado, minha companhia era Leo.
Meus pais foram mortos em uma missão. Foi por um erro pequeno que custou suas vidas. O erro era o amor que sentiam um pelo outro e por mim, esse amor que os deixava fracos e frágeis, ponto estratégico usado contra eles.Bom, por isso que não tenho ninguém, nada que desfoque meu objetivo central. Já me acostumei desse jeito, não sei lidar com pessoas querendo se aproximar de mim, prefiro minha vida sozinha e Monótona.
Cheguei em casa e agradeço aos céus por já ser tarde e não ter que ver os olhares curiosos de meus vizinhos me fitando, só ficam fofocando sobre os moradores da vizinhança. Por isso que nunca, NUNCA, vou em reuniões de bairro, simplesmente patético.
Entrei em casa e fui recebida calorosamente por Leo que foi se esfregar entre minhas pernas, minha casa era bem grande para uma pessoa só, devo confessar que quando comecei a ganhar meu dinheiro de agente não evitei em gastar, comprei essa casa, um carro que quase nunca usava e uma moto, as mais caras e mais bonitas.
Tolice, tudo o que eu tenho agora são cômodos grandes e frios sem ninguém além de mim para os esquentar.
Minha condição financeira sempre foi boa, nunca passei necessidade e agradeço muito por isso. Como mencionei, meus pais trabalhavam no mesmo cargo que o meu, ganhavam bem e mantinham tudo do bom para mim. Sempre fui muito grata por isso, quando eles morreram foi minha vez de sustentar a casa. Não vou mentir, meu salário é melhor do que muitos, mas isso foi por conta de muito esforço e trabalho. Conheço aquela empresa desde meus 14 anos, meus pais me levavam quando eles iriam sair e não tinha ninguém para ficar comigo já que era perigoso eu ficar sozinha caso alguém que queria se vingar aparecesse, por isso desde que eu consegui começa a ir lá para trabalho eles me chamam para reuniões importantes, testes de materiais novos, casos perigosos... Enfim, eu era bem útil e esforçada.
Acariciei os pelos macios de meu gatinho e coloco ele em meu colo enquanto ligava a TV para ver se passava algo de interessante, o que foi uma tentativa falha.
Tiro Leo do meu colo, levanto do sofá e decido tomar um banho gelado, indo dormir logo em seguida. Não demorou muito para pegar no sono, afinal o dia foi cheio.
Meu celular despertou pontualmente às 5:30 da manhã, suspirei cansada, parecia que tinha acabado de dormir... Mas precisava levantar, hoje o dia seria mais corrido do que o anterior. Fechei meus olhos tentando ao máximo estender a hora de levantar.
Senti um peso sobre mim, Leo. Ele sempre vinha para minha cama durante a noite, ou ficava em cima de mim ou em cima do travesseiro ao lado que só servia de enfeite⁃ Bom dia, amor. - Disse como de costume e faço carinho em sua cabecinha, ele apenas ronronou e não moveu nenhum musculo me fazendo rir, apenas tiro ele de cima de mim com cuidado e coloco ele no travesseiro do meu lado
Passado 5 minutos resolvi levantar, vesti minha roupa de caminhada, fiz uma vitamina rápida, coloquei água e comida para Leo e fui caminhar. Voltei depois de 30 minutos, tomei um banho e fui para meu escritório estudar para a missão que teria logo mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Manoban-(Lizkook)
AdventureLalisa Manoban, uma agente secreta que se vê na missão mais importante de sua vida, a missão que a levará questionar os sentimentos nunca vividos por ela!