~Muitos anos antes de Cristo~
POV's Narrandora
Taehyung era o maior e o melhor guerreiro da aquela época, não tinha ninguém que ele não tivesse derrotado a não ser um dos melhores feiticeiro do reino. Taehyung simplesmente o odiava por isso.
Então com sede de vingança taehyung decide que mataria o feiticeiro nem que fosse a última coisa que fizesse.
- Taehyung você é muito persistente - fala o feiticeiro se alinhando em seu cajado, ao se virá olha Taehyung que estáva em sua frente
- Esse é o meu segundo nome. Mas sem enrola, eu vim aqui pra acabar de vez com você - Taehyung corre até o feiticeiro, que logo se defende jogando uma magia em taehyung com o seu cajado.
- Desculpa ti decepciona Taehyung mas hoje que vai matar quem, vai ser eu - o feiticeiro aponta o cajado para Tae - Taehyung eu amaldiçoou esse nome. E a todos aqueles que carregarem seu nome trarão a morte a os que o amam - terminando a frase o feiticeiro matá o taehyung.
POV's Taehyung
Eu estava cansado de ver gente morrendo por minha causa, então esse ano não vou falar com ninguém, para que não aja chance de eu me apaixonar e nem de alguém se apaixonar. Você não deve tá entendendo nada então eu vou explicar. Tudo começou quando eu nasci, primeiro minha mãe morreu no parto, então não tive chance de conhece-la mas de acordo como o que meu pai dizia ela era a pessoa mais carinhosa que existiu. Já meu pai morreu aos meus cinco anos e por sorte ou azar eu tenho um tio que "cuida" de mim sorte que ele me odia, se não seria mais uma morte pra minha cabeça, também teve a morte do meu ex namorado, e da minha melhor amiga.
Essas mortes acontece sempre com as pessoas que me amam então pra não causar mais mortes eu vou me isolar. Talvez assim as mortes parem de acontece.
...
Esse era meu primeiro dia de aula em uma escola nova e eu vistia uma calsa preta colada é uma camisa preta e uma jaqueta preta resumindo tô um gótico das trevas.
Ao entrar na escola sinto olhares sobre mim e logo em seguida ouvia cochichos, eles não sabem ser discretos.
- nossa que garoto estranho - fala um garoto loiro para seus amigos
-que gatinho - uma garota ruiva que aparentava pela roupa ser líder de torcida fala para as garotas que davam risada ao seu lado.
- ele não vai durar nem um mês nessa escola - fala o garoto loiro de novo.
Ignorei o que eles "susurravam" e apenas sequi meu caminho. Como eu já tinha vindo aqui antes pra fazer minha matrícula eu sabia onde era á diretoria e a minha sala oque facilitou as coisas.
Caminhei até a minha sala adentrando nela, como não tinha tocado o sinal tinha poucas pessoas na sala o que era bom pra mim. Caminho até a última cadeira perto da janela me sentando lá. Coloco minha mochila na mesa, pego meu celular e o fone logo colocando uma música.
Depois de um tempo a sala enche e logo o professor começa a dar aula.
- bom alunos, temos um aluno novo o nome dele É? - ele olha para mim esperando minha resposta
- Taehyung - falo ainda sentado olhando para o professor
- ok, então vamos começar a aula. Hoje eu vou passa um tra... - o professor e interrompido quando alguém bate na porta - pode entra - assim que o professor fala a porta se abre revelando um garoto muito gato... SE CONTROLA TAEHYUNG, o garoto tinha o cabelo castanho usava uma toca preta junto com uma blusa e uma calsa preta, bem gótico amei , taehyung eu tô falando sério aquieta Esse rabo taehyung.
- posso entra professor? - o garoto pergunto, gente sem brigadeiro quando ele falou eu senti um arrepio do nada, não tô gostando disso, se continuar assim vou me apaixonar por ele, pelo menos agora eu sei de quem eu devo manter distância
- você é dessa turma? - o garoto assentiu - então se apresente para turma - o professor fala e logo o garoto vai até o professor mas antes fecha a porta.
- o-oi meu nome jungkook - ele fala
- jungkook, pode sentar ao lado do taehyung - o professor fala apontado pra mim o que me fez quase ter um enfarte.
O garoto vem na minha direção sem tira os olhos de mim. E isso nem foi o pior eu não desviei, simplesmente porque não consegui, o olhar dele era hipnotizante. Volto a realidade quando ele senta do meu lado.
- oi taehyung - ele fala um pouco timido
- oi. - me viro pra frente tentando não me arrepende do que acabei de fazer , não me julguem eu só não quero que ele morra.
- alunos eu vou passar um trabalho em dupla- o professor fala e a turma começa a falar - mas eu que vou escolher - vários alunos gritaram "Ahh"- ah nada vou fala as duplas...
Fiquei olhando a janela esperando que o professor falasse meu nome, e quando ele finalmente fala..
- kim taehyung e jeon jungkook - tive um mini enfarte quando ouvi isso . O universo deve me amar muito por fazer isso acontecer
...
A última aula tinha acabado e eu já estava preparando minha mochila pra ir embora quando...
- Taehyung a gente vai fazer o trabalho na sua casa ou na minha? - o gost-jungkook pergunta
- pode ser na sua? - eu falo prefiro mil vezes a casa dele do que a minha já que lá mora a coisa chamada meu tio
- claro, então ti vejo amanhã as 14:00h ? - pergunta
- sim, me passa seu número pra você passar seu endereço depois - falo tentando não parecer entereçado
- toma - ele fala me entregando o celular que eu o emprestei para escrever seu número - então tchau
- tchau - falo indo embora, aí que pena do garoto ele deve achar que eu o odeio
Tava tão perdido em meus pensamentos que nem percebi quando esbarrei em um grupo de amigos.
- olha por onde anda mané - o mesmo garoto loiro que falava de mim na entrada do Colégio fala.
Olho para cara dele com nenhuma vontade de discuti com ele então eu simplesmente virei a costa e foi tentar seguir meu caminho, mas fui logo impedido por um braço que me puxou com força, era aquele loiro Azedo ele me puxava para o banheiro e seus amigos vinham logo atrás, o loiro me joga na parede com força me fazendo cair no chão.
- garoto você ficou loco porque fez isso? - pergunto
- o único loco aqui é você tava pensando oque quando virou as costas para mim? - ele fala
- que eu não sou obrigada a ouvi um babaca como você - falo tentando me levanta mas logo sendo recebido com um soco que me faz cair de novo
- vou ti ensina a respeitar os mais velhos- ele fala me puxando pela camisa me dando soco de novo no rosto e outro na barriga me fazendo cuspir sangue - espero que tenha aprendido, mas se não aprendeu sempre vai ter mais de onde vinheram. Eles saem me deixando sozinho no chão daquele banheiro. Como a aula já acabou não tinha ninguém que poderia me ajudar eu acho, eu mal conseguia me levantar já que eu sentia um dor enorme no meu rosto e na minha barriga.
- TAEHYUNG - me assusto ao ouvi jungkook gritar meu nome - Quem fez isso com você? - ele se aproxima de mim tocando a parte do meu rosto que não estava machucado - vem vou ti levar pra casa pra botar um curativo nesses ferimentos - ele fala me ajudando a me levanta
- não precisa jungkook - falo tentando me solta dos braços dele
- eu não te perguntei nada - ele fala colocando meu braço em volta de seu ombro para que eu consiga andar - vou ti levar pra minha casa pra curar seus ferimentos depois você vai pra sua casa.
...
Ao chegar na cozinha do jungkook ele me leva até a bancada e me pega no colo me colocando sentado encima. Como eu fiquei com isso que ele fez? Eu pirei num sentido totalmente bom, sintir os braços fortes dele em contato com minha pele me fez ter vários pensamentos maliciosos, e é melhor eu me aqueta agora antes que eu fiquei animado de mais
Quando volto a realidade percebo jungkook se aproximando com uma caixa de primeiro socorros. Ele se aproxima de mim ficando próximo o bastante para que desse pra sentir sua perna encosta na minha. Eu olhava ficsadament para os olhos do jungkook que mal vi qual o remédio ele colocou só fiquei sabendo porque senti uma coisa gelada encosta no meu rosto, mas isso não fez com que eu parasse de olhar para ele, eu já tinha decorado cada parte do seu rosto, o porque disso? Não Faço a mínima ideia simplesmente quando eu estou com ele faço coisas sem pensar. Quando jungkook percebi que eu o encarava ...
- o que foi ? - pergunta o porque de eu tanto o olhar
- nada não - falo ainda perdido naquele olhar que agora me fitava
- tem certeza? - ele se aproxima mais de mim olhando diretamente para minha boca o que me deixou corado
Olho pra boca dele que cada vez se aproximava mais. Eu podia sentir sua respiração contra minha pele me fazendo deseja beija aquela boca rosinha como se não houvesse amanhã.
E foi o que eu fiz me aproximo de kook colocando minha mao em sua nuca aproximando mais as nossas bocas até que pode sentir seus lábios macios. começamos o beijo lento mas que logo ficou mais rápido E intenso como se desejarmos isso a muito tempo. Kookie segurou minha cintura com força aproximando mas nossos corpos, fazendo com que eu soltasse um gemido de dor e prazer ...
E foi nessa hora que eu falhe na minha missão e me deixei leva pelo beijo extremamente viciante de jungkook.Continua?
Essa fanfic Também está no meu canal do YouTube E no spirit fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cursed name
Fantasy~ NÃO está concluído Kim taehyung O meu plano era fazer com que ninguém mais morresse por minha causa, mas ai jungkook chegou e estragou tudo me fazendo ficar viciado nele a ponto de não consegui ficar longe dele. ~Muitos anos antes de Cristo~ ...