Boa Leitura! ❤
“Você sabe que é amor quando tudo que quer fazer é ficar junto da outra pessoa, e tem a impressão de que é o que a outra pessoa também quer.” – Nicholas Sparks
Jimin P.O.V's
Uma semana de cão, é assim que defino os últimos quatro dias dentro do maldito colégio, por sorte sexta é feriado então não irei sofrer mais um dia nas mãos de Eunmi e a escória que a segue. Tentei me defender dos inúmeros ataques ao longo dos últimos dias, eles literalmente aproveitaram o período de afastamento de Taehyung por conta do heat me transformando em um saco de pancadas. Óbvio que a garota não respeitou a ordem para se manter distante de mim, muitas das vezes aparecia cercada dos seguidores de satã para me ferir quando não tinha ninguém olhando.
Literalmente meu corpo inteiro dói, existem inúmeros hematomas e arranhões que cubro com as mangas de um casaco. Devem estar se perguntando porque não contei a ninguém, simplesmente meu pai está viajando, não quero preocupar minha mãe por conta da gestação menos ainda Jungkook que está cheio com assuntos da empresa. Meu namorado até sentiu cada agressão por conta da marca, não na mesma intensidade, mas sentiu. Acreditou nas desculpas de que estou aprendendo uma nova coreografia, dançar é de fato meu passatempo preferido que havia sido deixado de lado por um tempo, ou melhor, desde que minha vida desceu a ladeira do inferno.
Ainda me recordo do último fim de semana que passei com Jungkook na fazenda, já fazem quase vinte dias isso, mas foi lá que ele prometeu que iria me proteger a todo custo. Porém sou eu quem não estou colaborando, deveria contar tudo de uma vez e dizer que estou farto de apanhar fisicamente e psicologicamente todos os dias, mas não dá. Todas as vezes que entramos em uma chamada nas últimas duas semanas ele começa a falar das inúmeras preocupações com a empresa e sobre mudar sua vida ao retornar para Seul, isso me faz ficar um pouco ruim e guardar tudo para mim mesmo.
Estávamos na última aula do dia, senhor Wang dando dicas de como sobreviver na selva, antes de liberar os garotos para a quadra de basquete e as garotas para correrem em volta da outra quadra. Entrei no time junto com os demais, mas já no primeiro movimento meu corpo foi ao chão e acabei caindo de mal jeito sobre o braço, YuGyeom havia me empurrado com toda sua força antes de sair se defendendo ao dizer que era contato normal do jogo. Claro, queria muito Taehyung ali com certeza ele já teria pulado naquele cretino e lhe arrancado sangue.
-Jimin, consegue se levantar? -Senhor Wang se abaixou ao meu lado me ajudando a levantar.
-Senhor Wang, meu pulso está doendo muito. -A vontade de chorar era enorme, mas não iria dar este gostinho a eles, ainda mais vendo Eunmi gargalhando no outro lado da quadra.
-Senhorita Go, eu ordenei que parasse de correr? -Ela engoliu a risada assim que o professor a repreendeu. -Senhor Kim, para o chuveiro agora.
-Mas e o jogo, professor? -YuGyeom perguntou um pouco frustrado.
-O outro time está com um a menos e isso não é justo, portanto já que tirou Jimin do jogo por uma falta desleal o senhor pode ir esfriar sua cabeça embaixo do chuveiro frio. -Ele saiu batendo os pés em direção ao vestiário. -Vamos conversar ao fim da aula, senhor Kim. A direção vai adorar saber de sua conduta.
-Professor, quer que eu acompanhe Jimin até a enfermaria? -Junhoe um colega de classe se ofereceu para me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Again ♥ JIKOOK ABO
FanfictionApós perder seu grande amor para um acidente trágico, o alfa Jungkook jurou nunca mais amar ninguém. Bom, isso foi até conhecer o melhor amigo de seu sobrinho. O ômega Jimin era idêntico a seu grande amor. Os traços delicados, o aroma inc...