Camila
Acordo às 6:00hs da manhã de sábado com a Mads gritando e pulando na minha cama, isso tudo graças a droga de um show idiota que ela ia hoje à noite. Mads passou dois anos esperando e juntando dinheiro pra comprar os ingressos Vips, eu não entendia a necessidade de ir nesse show, mas como melhor amiga tive que aguentar calada todos os surtos dela.
-Bom dia flor do dia! – ela grita pulando na minha cama. Olho para ela com meu melhor olhar assassino e jogo um travesseiro na cara dela. –Ai! Você parece uma velha mau humorada quando acorda Cami! E você sabe que isso é falta de sexo né?
-E você é uma maluca quando acorda! – rebato irritada. –Deixe minha vida sexual fora dessa discussão mocinha!
-E você tem vida sexual senhorita Mendes? – questiona me olhando de forma irônica.
-Vai se ferrar! Porque não está engolindo a sua namorada, então, senhora vida sexual ativa?
-Meu chuchu pegou catapora e não pode sair do seu apartamento até passar. –diz fazendo biquinho triste.
-Bem feito pra você e que pena pra Vanessa, eu realmente gosto dela. –sorrio e me viro na cama, enfiando minha cabeça entre os travesseiros e fechando os olhos. Eu tinha decidido ignorar a Mads e seus dramas e voltar a dormir meu sono querido, só que eu percebi o que estava acontecendo.
-Camilinha? –ela me chama com sua voz manhosa e eu sei que meu inferno estava apenas começando.
-Não! –grito me levantando rapidamente da cama como se tivesse tomado um choque.
-Mais você nem sabe o que eu vou pedir! – ela diz com cara de quem vai aprontar.
-Eu sei sim e por favor não diga as palavras em voz alta porquê...
-Cami vamos ao show do Kj comigo? –ela pede me fazendo gemer de desgosto.
-Porra Mads! Você sabe que eu odeio aquele cara né?
-Mais você não está indo por causa dele, você está indo porque me ama.
-Eu não disse que ia! –praticamente grito e ela começa a soluçar baixinho, agora sim eu estou fodida. –Mads?!
-Eu pensei que você fosse minha melhor amiga Cami! Pensei que você faria tudo por mim assim como eu faria por você, que estávamos juntas para o que der e vier. Pensei que você me amasse! –ela faz o drama dela chorando copiosamente.
-Mads, eu te amo! Você é minha irmã. –digo um pouco arrependida de ter gritado com ela.
-Então você vai comigo ao show, já que a Vanessa não pode? –pede com os olhinhos brilhando de esperança.
Eu realmente odiava o Kj, não entendia porque todas as mulheres morriam por ele, tudo bem que ele é bonitinho, mas não é tudo o que dizem sobre ele. Eu odeio a forma como idolatram ele, tudo bem que nunca ouvi uma música dele mais de dois minutos, mas com certeza Kj não é um deus da música. Mads, minha melhor amiga e colega de apartamento, era fã número um dele, seu quarto era repleto de fotos e pôsteres dele e desde que ele anunciou o fim da sua carreira musical a Mads tem estado em um luto eterno e quase enlouqueceu para comprar os ingressos de seu último show que seria aqui na nossa cidade. Eu agradeci aos céus quando a Vanessa aceitou ir ao show com a Mads, porque assim eu não teria que ir ficar no meio de uma multidão de garotas gritando histericamente por um garoto que nem sabia que elas existiam.
-Tudo bem Mads, eu vou com você. –respondo já me arrependendo de ter aceitado quando ela grita e pula em mim, num abraço de urso sufocante.
-Eu te amo! –grita e sai pulando como uma garotinha feliz do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game - Kjmila
FanfictionCamila Mendes é uma brilhante estudante de direito, extremamente focada em sua carreira e sem tempo para sua vida pessoal, ou seja, sem tempo para namorados. Decidida, amiga e amável, Camila é a melhor amiga de Madelaine. Essa por sua vez, é uma mal...