Faziam alguns anos que Jungkook havia partido para cumprir o serviço militar obrigatório. Para alguns poderia ser pouco tempo mas, para os dois não. Nunca passaram tanto tempo separados. S/N, uma jovem de vinte e dois anos e noiva de Jeon, estava vendo algumas fotografias do casal, sentada no chão da sala da casa dos dois. Cada lembrança deles estava guardada nessas pequenas fotos espalhadas pela casa, seja em quadros, polaroids, álbuns ou o que seja.
Por que essas fotografias são tão importantes? Bom, além de guardarem eternamente momentos maravilhosos que passaram juntos, os dois se uniram por causa da fotografia. Ela tinha apenas dezesseis anos quando o conheceu, tendo tirado uma foto dele com o flash ligado por acidente... Meio aleatório, não?
— Eu sinto tanto a sua falta, meu amor... — Ela disse enquanto folheava um album com fotos dos dois. Algumas lágrimas escorriam por seu rosto enquanto se lembrava dele, a saudade era muita. — Espero que esteja tudo bem.
Cada doce memoria invadia a mente da mulher, a fazendo sorrir todo o tempo. Em uma delas, seu primeiro beijo: Foi o primeiro beijo dos dois, assim como o primeiro beijo dela. Ja eram amigos há quase um ano na época, não escondiam nada um do outro fora que havia um sentimento a mais envolvido. Ja estava entardecendo, quando os dois estavam caminhando até a casa de S/N, na Rua Seis. Pararam em frente à seu portão, abaixo de um poste de luz que, sinceramente, não exercia sua função como deveria. Ele sabia da insegurança de sua pequena, mas resolveu se arriscar. Aquele foi o primeiro beijo perfeito, a sensação foi simplesmente inexplicável, e alí se iniciou uma maravilhosa amizade colorida para, meses depois, iniciarem o namoro.
Após terminar de folhear o álbum de fotos de sua adolescência, S/N o guardou e caminhou pela casa enquanto brincava com o relicario em seu pescoço, que guardava sua foto preferida do casal. Se sentou em uma das poltronas da varanda e abriu o pingente, observando a foto. Sorriu fraco e o levou até seu peito, o apertando ali e fechando seus olhos. Em seus pensamentos, a voz doce de seu amado lhe acordando de manhã, os beijos apaixonados que trocavam, os momentos intimos que tinham de madrugada... Ela sentia tanta falta de tudo isso.
Era uma tarde de inverno, a mulher so desejava ter a companhia de seu noivo ali para esquentá-la, lhe fazer chocolate quente e assistir a um filme de romance clichê na Netflix. Observou o céu alaranjado de Busan, pedindo aos céus para que Jeon estivesse bem.
Seus pensamentos foram interrompidos ao ouvir uma voz masculina chamar por seu nome. Abriu um sorriso e fechou os olhos para conter as lágrimas ao perceber de quem era a voz.
— Não chore minha princesa... Eu estou aqui.
— Meu bem! — Ela disse enquanto se levantava e ia apressada até ele. Pulou no colo do rapaz, sendo segurada por seus fortes braços. — Eu senti tanto a sua falta...
— Eu também, jjagi. Eu não parava de ver sua foto um dia sequer, eu estava louco pra te ter em meus braços novamente.Ela inclinou seu rosto na direção de Jeon, juntando seus labios e iniciando um beijo doce, apaixonado e necessitado em meio às lagrimas. Aquela cena mais parecia aquelas cliches de um dos filmes de romance que os dois assistiam juntos, mas a sensação de estar aos braços da pessoa que ama novamente é realmente inexplicável. Era como de tivesse tirado uma foto: esse momento ficaria para sempre registrado na memória dos dois.