CAPÍTULO: 118

717 37 0
                                    

CAPÍTULO: 118



Camz: Não chora mais, por favor. Me parte o coração te ver assim.

Laur: Dejame vivir cerca de ti, siempre a tu lado? - sussurrei, com a voz falhada.

Camz: Eu nunca vou te deixar. Entenda isso. Nem que eu tenha que morrer.

Laur: Não me deixa nunca. Eu te imploro.

Camz: Não vou - me puxou mais, colando nossos corpos.

Laur: Eu sou sua. Eternamente sua. E se nessa vida algo nos impede de ficar juntas, em outra, eu sei que vamos ficar.

Camz: Calma - repetiu pela milésima vez - Vamos comer algo, o que acha? Depois vamos tomar um banho e nós descansamos.

Laur: Não quero.

Camz: Chega Lauren - se levantou - Vamos. Levante dessa cama. Você não vai ficar nisso o dia todo, pelo amor de Deus.

Laur: Não quero levantar.

Camz: Você vai. Já faz umas duas horas ou mais que você está assim.

Laur: Eu quero ficar assim.

Camz: Não - me puxou pela cintura, me fazendo ficar de pé.

Laur: Não Camz - beijou meu pescoço.

Camz: Não aguento mais te ver assim, meu amor.

Laur: Me faz mulher? - perguntei.

Camz: Meu amor, você é uma. A minha mulher. Mas não acho que agora seja uma boa hora para isso.

Laur: Não quero saber, Camz - sequei minhas lágrimas. As últimas que caiam - Eu preciso provar a mim mesma de que eu não sou tão fraca quanto pareço.

Camz: E se alguém chegar?

Laur: Esquece desse merda de mundo, Camz. Só pensa que existimos nós duas - selei nossos lábios.

Camz: Será que mesmo triste, você não consegue parar de ser ninfomaníaca?

Laur: Por favor - mordi seu queixo.

Camz: Não faz isso comigo - desceu suas mãos para meus seios, apertando-os.

Laur: Shh... eu vou te fazer ficar quieta - beijei-a. 

Era incrível a influencia que ela tinha sobre mim. A empurrei para a cama e fiquei em cima dela. Já estavámos profissionais em tirar nossas roupas o mais rápido possível. Quando não tínhamos mais nada que nos impedisse de sermos uma só, senti seus dedos dentro de mim, e como sempre que fazíamos amor, me senti completa.

Ela parecia tão concetrado no que fazia, que me deixou mais excitada do que eu já estava. Sentia que ela estava quase explodindo dentro de mim. Eu estava tendo as melhores sensações do mundo. Quando alcançamos o clímax, quase fui a loucura. Aquele foi o orgasmo mais intenso, o melhor que já havia tido na minha vida. Gemer não foi o suficiente.

Um grito escapou dos meus lábios e chamei por seu nome. Minutos depois, senti como se fosse cair de cima dela, porém ela me segurou. Minha respiração demorou a voltar pelo menos um pouco ao normal.

Nossos corpos suados contiaram conectados até o cansasso alcançá-los. Camila me beijou, e delicadamente, me tirou de cima dela e nos deitamos na cama, completamente satisfeitas.

Camz: Meu Deus Laur. O que aconteceu? Tudo isso é tristeza?

Laur: Não sei. Só sei que foi incrível. Acho que estou sentindo até agora.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora