CAPÍTULO: 119
Camz: Ah, por favor, né?
Laur: Vai a merda, Camila, por favor. Me faça esse favor.
Sinuh: Chega vocês duas. Lauren, ou você controla essa boca, ou você pode ir comer em outro lugar.
Laur: Papai - ignorei-a - Posso te perguntar uma coisa?
Mike: Fique a vontade.
Laur: Quem é Clara?
Sinuh: De novo com isso? - revirou os olhos.
Mike: Como sabe dela?
Laur: Minha tia me falou dela. Agora quero saber, quem ela é?
Mike: É uma amiga minha. Conheci-a há muitos anos atrás. Quem foi que te falou dela?
Laur: Minha tia, já falei. A tia Tania.
Mike: Tinha que ser. Mas o que ela disse?
Mike: Ela viu Sofia e disse "NOSSA, NÃO SABIA QUE CLARA E MICHAEL TINHAM TIDO OUTRA FILHA" - dei os ombros.
Mike: Ela disse isso?
Sofia: Disse sim papai, eu lembro.
Laur: Viu? - apontei para Sofia - Quem é ela?
Sinuh: Eu já te disse quem ela é.
Camz: Lauren, por que você não cala a boca? Aquele papel já não te
disse tudo?Laur: Cala a tua boca que eu não estou falando com você.
Camz: Você na TPM é o capeta, menina.
Laur: Então o que está fazendo aqui?
Sinuh: Já me irritei com as duas. Fora daqui.
Camz: O quê?
Sinuh: Fora daqui. Se quiserem comer, calem a boca e comam. Se quiserem discutir, saiam daqui.
Laur: Só quero saber quem ela é.
Sinuh: Lauren, no dia do casamento do seu primo eu te disse quem ela era.
Sinuh: E eu só quero confirmar. Quem é ela?
Mike: É uma moça que eu conheci anos antes da sua mãe. Tivemos um filha, Taylor, porém ela faleceu com seis meses.
Sinuh: Satisfeita? Agora vai calar a boca ou não?
Ergui a sobrancelha e me afundei na cadeira. Almoçamos em silêncio e nem dirigi um olhar se quer a Camila. Ao terminar, pedi licença e subi para o meu quarto. Fiquei ali até a noite, quando Camila entrou para saber o que havia acontecido.
Laur: O que você quer?
Camz: Saber o que você tem na cabeça.
Laur: O mesmo que você, querida. Ou melhor, bem mais do que você, por que pelo menos vou atrás do que eu quero.
Camz: Somos irmãs, Lauren. Coloque isso na sua cabeça de uma vez por todas. Não vale mais a pena ir contra - suspirou - Será que podemos ter uma relação normal?
Laur: O que é uma relação normal pra você?
Camz: Não sei. Ficarmos juntas, conversar... não sei.
Laur: Bom, diferente dos outros, nós somos irmãs como você mesmo diz. Moramos na mesma casa, pass...
Camz: Algumas namoradas moram juntas - interrompeu-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Fanfiction11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...