Acredito firmemente que tudo acontece por um motivo.

4 1 0
                                    

*Autora*
Oi meus xuxus, espero que gostem da fic...vou dar meu melhor.
Perdoem os erros ortográficos :(
Boa leitura <3

-

-

-

Lá estava eu mais uma vez acordando em cima do horário da escola, eu não aprendo mesmo (6:40)...Fui correndo me arrumar, desci rápido para comer e corri para não me atrasar muito na escola.

-
-
-

- Não acredito, vou ficar mais uma vez na 2° aula, tenho certeza que daqui a alguns minutos a coordenadora vem reclamar comigo- suspirei e falei para mim mesma.

- Sook, o que está acontecendo com você, está chegando todo dia atrasada!- falou num tom alto

- Perdão coordenadora, não vai mas se repetir- Falei calma

- É o que eu espero- saindo andando

Depois disso a diretora foi cuidar da escola e eu fiquei aguardando até as 7:40 para entrar na sala de aula.

(...)

Entrei na sala de aula, logo dei de cara com minha melhor amiga...

- Porra Sook denovo chegando atrasada, senta aqui do meu lado- disse brigando comigo

- Aish, eu fiquei acordada até tarde ontem, assistindo doramas hehe

- Sei não viu- disse rindo- Mano olha que menino lindo caralho- disse apontando para Jimin, que estava no final da Sala

Park Jimin um dos mais famosos da escola, tinha seu grupinho que era, Jungkook, Hoseok, Namjoon, Taehyung, Seokjin e Yoongi. Eles eram os mais famosos da escola, quando passavam todos olhavam. Todos faziam parte da Sala de Sook e Sun Hee ( Sua melhor amiga)

(...)

- Você vai sentar comigo no refeitório hoje? - perguntou Sun Hee

- Claro ne - falou baixo

- Ah

- B -implicou

- Vai a merda Sook- disse brincando

-  "Vai a merda Sook" - A imitou e em seguida levou um tapa leve no braço

Tocou o Sinal e todos foram para o Refeitório...

Sook se sentou em uma mesa mas sua melhor amiga para comerem seu lanche.. Sook não parava de olhar para um menino, mas não era um menino qualquer era o Jeon Jungkook....

-Sook olha só- falou cm a mesma, porém estava admirando discretamente Jungkook e não a escutou

- SOOK-gritou para a menina a prestar atenção

- oi- falou calmamente

- Para quem você olha tanto em Sook? -olhou com malícia

- Para ninguém, aish - disse mentindo

- Ata viu

Depois daquilo as meninas foram terminar de comer. Mal Sook Sabia que o menino que a mesma gosta, também gostava dela, e ele sempre da uma olhadas para ela, quando está distraída.

(...)

Jungkook on:

Aish, minha pequena Sook, tão linda,  queria tanto falar com ela, para ficarmos mas próximos, será que ela sente o que eu sinto por ela?- comentou  com ele mesmo- ah quer saber, eu tenho o número dela, vou falar com ela hoje no chat...

(...)

Sook on:

Depois do intervalo, teve aula de Inglês, e depois de Química, aish eu odeio aula de Química,  nunca entendo nada e o Professor é muito chato.

Até que em fim tocou o Sinal, n estava mais aguentando aquela aula... Corro para me despedi da minha amiga e logo em seguida coloquei meus fones e fui caminhando até minha casa, ela era a dois quarteirões da escola, dava para ir a pé...

Cheguei em casa, tomei meu banho, desci para almoçar e voltei para meu quarto. Quando de repente uma mensagem de uma pessoa desconhecida chegou.

Chat:

Desconhecido: Ooi Sook :3                      

               
You: Oioi, quem é? ;-;

Desconhecido: aish, sou eu Jungkook    

You: aish, deixe de brincadeira :/

Desconhecido: É sério sou eu, quer foto     de agora para provar que sou eu?    

You: tabom mande!

       You: caralho! É você mesmo






Continua...




   



Oi xuxus, o que acharam? Querem continuação?




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It's not forever, and it's forever...Onde histórias criam vida. Descubra agora