Ycaro-
---Ia bem um sorvete agora em Saiko!Diz o menino todo animado e meio corado.
Saiko-
---Que milagre sair uma ideia boa de uma criatura tão burra! Diz Saiko com a ideia de deixar o belo loiro irritado.
Ycaro se aproxima rapidamente do rosto de Saiko quase tocando seus lábios e diz sussurrando com um tom bravo---eu não sou burro!
Mas assim que percebem que estavam quase tocando os lábios um do outro, se afastaram rapidamente fingindo que não havia acontecido nada.
*Quebra de tempo*
Depois de Ycaro ter demorado uma eternidade para escolher o sabor do sorvete, Saiko impaciente escolhe o sabor do sorvete de Ycaro e rapidamente puxa Ycaro e se senta em uma cadeira esperando seus sorvetes.
Saiko-
---Tu demora até pra escolher o sabor de um sorvete, valameudeuus menino lerdo. Diz Saiko novamente na intenção de irritar o loiro. Em seguida leva um tapa de leve na nuca que Ycaro deu por ficar um pouco bravo com Saiko.
-Ycaro
---Oh tu pode ir la em casa pra me ajudar com meu novo pc? Diz Ycaro com um tom de voz suave.
Saiko-
---Se eu não quiser ir, quem vai me obrigar? Falou Saiko colocando gentilmente sua mão sobre a de Ycaro deixando suas bochecas totalmente coradas.
Ycaro totalmente sem jeito diz
---S-se você for te compro mais um sorvete.Saiko sorri bobo, e aceita o suborno indo pegar mais um sorvete que Ycaro prometeu para ele.
Saindo da sorveteria, Ycaro tropeça em uma pedra que o faz quase cair, porém Saiko rapidamente o puxa para perto de seu rosto, impedindo que ele caísse. Ycaro podia sentir a respiração de Saiko e seus lábios chegando cada vez mais perto, trazendo um imenso calor que almentava cada vez mais .Mas rapidamente Ycaro se afasta dizendo que tinham de chegar em sua casa rápido para ir ao banheiro.
Saiko da risada, e lentamente vai aproximando sua mão na direção da mão de Ycaro, esbarrando de propósito para que sua mão ficasse próxima a dele.
Ycaro, meio desajeitado avista sua casa e saí correndo para ir logo ao banheiro. Saiko não aguenta e solta uma risada bem alta enquanto vê Ycaro correndo para usar o banheiro.
Ycaro, após ir ao banheiro procura Saiko para lhe oferecer uma água.
-Ycaro
---Saiko que que tu ta fazendo sem camisa no meu quarto otaru???Diz Ycaro corado tentando disfarçar o nervosismo.
-Saiko
---Eu fui beber um suco e caiu na minha camisa ai vim ve se tu tinha uma pra me emprestar.
-Ycaro
A-ata ... Vou ir la em baixo tirar a chave do lado de fora da porta que eu acabei esquecendo, enquanto isso vai tentando achar uma camisa.
-Ycaro
Eu cheguei na porta para tirar a chave, mas me surpreendi quando Saiko chega por traz de mim me vira e me encosta na porta, impedindo que eu tentasse fugir de seus braços. Lentamente ele foi chegando cada vez mais perto de mim, encostando delicadamente seus lábios em meu pescoço e acariciando meus cabelos. Eu aceitei seu amor e o beijei. Ele sorriu e retribuiu o beijo ainda mais quente.
-Saiko
---Não se anima não, porque eu tenho que ir pra casa gravar video pro canal.
Rapidamente Ycaro com seus beijos fez com que Saiko desistisse de ir para casa e subiram para o quarto de Ycaro apagando a luz e deitando na cama com doces e longos beijos.
Ycaro queria algo a mais que só beijos. Mas Saiko explicou para ele que ele devia esperar o momento certo, porém Ycaro inesperadamente respondeu...
-Ycaro
---Esse é o momento certo!
Espero que tenham gostado♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Sycaro♡
FanfictionMinha primeira fanfic, espero que gostem (deixando bem claro que não shippo os dois na vida real, apenas gosto de escrever inspirado neles)