OI MEU NOME É EDUARDA TENHO 17 ANOS ! SOU MUITO LEGAL E SIMPÁTICA! NÃO TENHO AMIGOS SE NÃO FOR MEUS IRMÃOS CHATOS QUE AMO! É TENHO 4 IRMÃOS !
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OI SOU DAVI TENHO 18 ANOS SOU IRMÃO DA EDUARDA! MORO COM ELA E MEUS IRMÃOS.
-----------------------------------------------
OLÁ MEU NOME É JHONATA TENHO 17 ANOS SOU IRMÃO DA EDUARDA !
---------------------------------------
OI MEU NOME É LUCAS TENHO 20 ANOS SOU O MAIS VELHO DA CASA! VOCÊS VÃO SABER O PORQUE NO 1 CAPITULO .
--------------------------------------------------------
HELLO ! BOM MEU NOME É EDUARDO , MINHA MÃE QUERIA QUE MEU NOME FOSSE ASSIM IGUAL O DA MINHA IRMÃ NÃO SEI O PORQUE !..... TENHO 19 ANOS .
############################################################################
- BOM EU E MEUS IRMÃOS ESTAMOS INDO EMBORA,PORQUE HÁ UMA SEMANA QUE MEUS PAIS MORRERAM,EU A MEUS IRMÃOS JÁ NOS CONFORMAMOS PORQUE MEUS PAIS TINHAM CANCER E SOFRIAM MUITO, EU FIQUEI 2 ANOS EM DEPRESSÃO.AGORA MEUS IRMÃOS VÃO TER QUE TRABALHAR E EU VOU TER QUE AJUDAR COMO POSSO. BOM SEMPRE MORAMOS COM MEUS PAIS, ELES NUNCA FALARAM DE NENHUM PARENTE PERTO OU LONGE, MINHA MÃE ELA E MEU PAI TINHAM DINHEIRO NO BANCO,PORQUE SE ACONTECER ALGUMA COISA COM ELES AI PODEMOS NOS VIRAR POR UM TEMPO.
ESTAMOS ARRUMANDO AS MALAS , VAMOS PARA EUROPA MEU IRMÃO CONSEGUIU ESTAGIO LÁ AI VAMOS COMPRAR UM APARTAMENTO OU UMA CASINHA DE BOM PREÇO!
- EDUARDA TERMINOU TEMOS QUE IR LOGO, É PARA HOJE ISSO MEU DEUS QUE DEMORA !--ele grita da escada.
-ok estou descendo , posso levar 10 malas? porque meus sapatos não podem ficar aqui!- falo e logo ele grita ou berrando.
-queeee você é doida nem 8 você vai levar eu falei que somos pobres não podemos desperdiçar dinheiro o mínimo é 5 então trata de enfiar o que der, porque o resto você vai ter que deixar - e agora oque eu vou fazer meu Deus aff tenho que deixar aqui, empurro até dizer chega.
Coloco as malas na sala e tomo banho faço minhas higiene pessoais dou um ultimo olhar pro meu quarto dizendo adeus e desço...... logo chegando no aeroporto entramos no avião.
jhonata- duda posso ficar no seu lado e na janela- ele fala fazendo bico assim não vale.
Eduarda-ok ta bom chato, sabe com quem ficou o Lucas e o resto?
Jhonata- sim o Lucas ficou do lado de uma morena linda, Eduardo com Davi- ele fala e eu deito em seu ombro que acabo dormindo.
gente é isso! no próximo capitulo vai começar a história mesmo , resumindo foi só para mostrar oque aconteceu com os pais e tal . No 1 capitulo vou mostrar o lugar que eles vão comprar ai sim que a historia vai ficar boa .bjsbjs ficam com Deus.
YOU ARE READING
Para Sempre...
RomanceUMA FAMÍLIA COM 5 IRMÃO : EDUARDA, JHONATA,DAVI,EDUARDO,LUCAS. VÃO TER QUE SAIR DO DESCONFORTO PORQUE SEUS PAIS MORREM E VÃO TER QUE TRABALHAR PRA SE MANTER! VAI TER MUITO ROMANCE. VOU EXPLICAR O COTIDIANO DOS 5 ENTÃO VAI SER UMA LONGA HISTORIA.....