Mais um dia infernal

848 39 1
                                    

Lee Soo Ah on

                                  Monday/8:00A.M

Estava eu, deitada na minha cama,enrolando para não levantar para ir a escola.

Eu não queria levantar, não queria ir à escola, não queria mais ser zoada como todos os dias. Como nada na vida é um mar de rosas,eu tive que levantar, não podia me prejudicar por causa idiotas me suando.

Levantei da cama e fui ao banheiro. Fiz o que precisava e fui para a cozinha.

Chegando na cozinha, fiz uma torrada e um suco de laranja. Terminando de tomar meu café da manhã,  subi para o meu quarto e fui ao banheiro tomar banho.

Vocês devem tá se perguntando: " Cadê o seu padrasto e sua mãe?"
Aí eu te respondo: Não estão em casa.

Eles saem de manhã cedo antes de eu acordar. Pelo menos um momento do dia que eu fico em paz.

Saio do  banho e vou ao meu quarto. Pego uma blusa larga branca, um moletom cinsa,uma calça jeans rasgada no joelho e o meu tênis all star de cano médio. Visto a roupa,pego meu material e meu celular e saio de casa.

No caminha para a escola, escutava minha música favorita : Do you/RM

Essa música me deixa animada, não me deixa "pra baixo". Não quer dizer que eu fico feliz com essa música, ela só me deixa animada.

Chegando na escola é a mesma coisa de sempre, olhares de nojo até mim, risadas e apelidos.

Eu como sempre,ligava o meu botão de foda -se e seguia meu caminho.

No corredor das salas, avisto 7 demônios.

°Kim Namjoon
°Kim SeokJin
°Min Yoongi
°Jung Hoseok
°Park Jimin
°Kim TaeHyung
°Jeon JungKook

Esses sete são o grupo Bangtan, o grupo mais famoso da escola. Eles me zoao desde o primeiro dia de aula. O que eu faço, nada. Como eu disse, na escola eu ligo o meu botão do foda-se.

NJ:Olha o que temos aqui. Uma esquisita.

TH: HAHAHA. Como sempre com essas roupas idiotas. Garota se enxerga, você não é bonita.

MY: Ela não presta.

Todos: HAHAHA

Lee: Vocês acham que eu me importo com o que vocês falam?-falo dando uma risada sarcástica- Meu Deus! Eu pouco me fudendo com o que vocês falam.

J: Mas devia se importar.

Ele fala e todos se aproximam.

JungKook estende a mão para me bater mas...

??: O que que você fazendo? Batendo em mulheres JungKook? Esse não é o seu forte.

Ele era um menino bonito, era alto, olhos castanhos, cabelos ruivos e ele tinha sardinhas.

JK:Felix? O que faz aqui?

FX: Eu estudo aqui. Não sabia?

Todos menos eu: Não.

FX: Vocês ião bater nessa linda menina?

Fala olhando para mim. Tenho certeza que tinha ficado que nem um tomate na hora.

Os meninos saem indo em direção a sala e eu fui logo atrás.

Chegando lá, o professor ainda não tinha chegado. Fui até o meu lugar e me sentei.

Prof: Bom Dia alunos! Hoje teremos um aluno novo em nossa sala. Pode entrar.

?? Olá! Meu nome é Felix e espero que podemos ser amigos.

Era o menino que me defendeu.

Muitas meninas ficaram olhando para ele e suspirando. Eu fiquei revirando o olho. Aff.

FX: Professora,onde sento?

Prof: Sente atrás da Sra° Lee Soo Ah.-Fala apontando para mim-

Ele vem em minha direção e fala

FX: Somos colegas de classe. Que legal.

Lee:Éh. Legal.

Depois de Felix se sentar, a aula começa normalmente.

Continua...

Então gente, esse é o segundo capítulo da história. Sei que meio bosta porquê estou sem criatividade, mas é isso :)
Espero que gostem. BJs :3

Diário de uma garota depressiva-BTS {H I A T O S}Onde histórias criam vida. Descubra agora