5

795 102 27
                                    



No fim, ninguém conseguiu arrumar um cogumelo, todos estavam um tanto frustrados com aquilo, mas Asui prometeu que daria um jeito de fazer um ensopado caso encontrasse os cogumelos em alguma loja. Já estava anoitecendo, todos então decidiram ir até algum lugar para comerem, já que não tinham comido nada no almoço direito, mas até que não fora de todo ruim aquele encontro na floresta, Mina tinha feito com maestria a separação das duplas e todos estavam um tanto próximos, ela bateu a mão discretamente com Kirishima que estava bolando o mesmo plano que ela, os dois queriam ajudar os amigos a saírem da solteirice.

Eram um casal, se é que podiam dizer aquilo, não tinham nada sério, mas estavam se conhecendo e não queriam que os amigos ficassem de vela, então Mina tinha comentado sobre seu plano de apresentar suas amigas para ver o que dava, mesmo que não rolasse nada de especial, pelo menos os meninos não ficariam de vela quando saíssem.

- Vocês demoraram tanto que pedimos uma pizza. - Falou Midoriya, mostrando as caixas vazias ao lado de sua cadeira.

- Como assim? Vocês pediram pizza e nem ao menos guardaram um pedaço? - Disse Iida, inconformado com aquilo.

- Eu estava com fome. - Disse a esverdeada, abrindo um sorriso gentil. - E ninguém falou nada, então eu não guardei nenhum pedaço...

- Pensamos em ligar, mas não tinha como comer e usar o celular ao mesmo tempo. - Falara o loiro rindo, vendo a cara de ódio dos amigos.

- Espero que passem mal com essa droga também! Vamos voltar pra aquela lanchonete e comer algo decente! - Disse Mina, bufando.

- Você quer voltar pra aquela lanchonete a noite? - Disse Midoriya, levantando uma sobrancelha. - Está doida assim pra ser fodida por um lobo? Se esqueceu que é território deles durante a noite?

-Porra! Que inferno, eu não costumo andar nessa cidade! - Disse Mina, irritada. Vendo a amiga rir com isso, pior era que o ruivo também estava rindo, ela não merecia aqueles dois em sua vida.

- A maioria dos locais está dominada por criaturas territoriais, mas eu conheço uma lanchonete que é meu território. - Disse a esverdeada com um sorriso.

- Eu não me sinto tão confortável depois de ouvir isso. Gero. - Disse, vendo a amiga rir com aquilo.

- Eu comprei o lugar, só isso. - Disse, vendo que suas amigas estavam pensando besteira. - Vocês são muito pervertidas.

- A gente, claro. - Disse Jiro encarando a amiga que se fazia de inocente.

- Vamos logo, estou morrendo de fome! - Disse Denki choramingando.

Midoriya mostrou o caminho, estava mais acostumada a andar naquela cidade a noite, então conhecia muito bem seus costumes, já que suas amigas não iam muito para aquelas bandas da cidade durante aquele horário. No máximo, iam em barzinhos próximos a divisa próxima aos heróis, mas fora isso, evitavam ir ao centro a noite.

- Caralho, eu tô me sentindo um cordeiro. - Disse Uraraka vendo o número de criaturas que tinha ali, algumas nem usavam bracelete.

- Tô me sentindo bem a vontade de tirar o bracelete, tô vendo tanta gente sem, Gero. - Disse Asui vendo vários sem bracelete conversando e andando normalmente.

- Se eu tenho que ficar com esse corpo, vocês também vão ficar. - Disse Midoriya irritada para amiga que revirou os olhos.

- Famosos direitos não iguais! - Disse Mina, cruzando os braços. Ela também queria tirar o bracelete. - Ninguém mandou tomar bronca.

FantasiaOnde histórias criam vida. Descubra agora