✔ Capítulo 26

99 14 4
                                    

- Ok eu mando mensagem! Mas Jaejoon o que te faz pensar que eu quererei ficar contigo quando não tiveres o teu medo?

- Simplesmente sei o que sentimos um pelo outro! Sou apenas o errado da história... me perdoa por te fazer esperar!

- Pelo amor de deus! Apenas tenta que esse sentimento passe por ti não para me teres do teu lado onde eu estou dês que nos tornamos amigos!

- Hoje vamos nas compras? Gostarias de comprar umas roupas? - pergunto. - Lembrando que a semana é minha!

- Podemos... apenas porque é a tua semana! - ri.

A bola vem em direção e eu coloco a mão à frente para que não lhe acertasse e então um dos jogadores vem busca-la.

- Peço desculpa!

- Tudo bem ele ajudou-me!

- Jaejoon prazer em conhecer-te sinto-me lisonjeado por estar a falar contigo!

- Meu a sério, estamos na mesma escola não te sintas preso a não falar comigo só porque o meu pai é um idol!

- Tudo bem... vou voltar! - diz sorrindo e volta com a bola para o campo.

Continuamos sentados na bancada até tocar e depois que tocou voltamos cada um para o seu pavilhão. Ao chegar à sala entrei e sentei-me na minha mesa, a mesma de sempre. A nova aluna se aproxima e senta-se na mesa do lado.

- Jaejoon tudo bem? A sua amiga chateou-se contigo?

- Ela não se chateou...- respondo prestando atenção ao professor que tinha acabado de entrar.

M I N U T O S D E P O I S

Depois que a aula acabou arrumei as minhas coisas e preparei-me para sair da sala.
Aejung agarra o meu braço.

- Jaejoon poderias ajudar-me?

- Em que precisas de ajuda? - pergunto depois de fazer a mesma soltar o meu braço.

- Eu preciso que sejas meu namorado!

- O que?

- Sim és o mais popular daqui e eu tenho que ser mais que aquela lambisgóia.

- Desculpa desapontar-te mas não o posso fazer!

- Jaejoon eu pensava que aquela tua amiga não era tua namorada!

- Só não é porque eu não estou bem... quando estiver ela será! Não posso ajudar-te no que precisas, procura outra pessoa que seja tão popular como eu, que existe um monte pela escola.

Sai de o pé dela a deixando para trás e segui o meu caminho para fora do pavilhão.

- Pensava que tinha que entrar novamente! - diz quando a vejo ao sair do pavilhão.

- Tu nem queiras saber o que a nova aluna me pediu! Nem sei como ela vai querer me encarar mas eu não me importo. - respondo e vamos andando para fora da escola até ao meu carro.

Quando chegamos ao meu carro eu pouso a minha mala no banco de trás e Sook faz o mesmo, para que as nossas malas não nos incomodassem.
Ela concordou em irmos ao shopping agora então iremos para lá juntos, irei oferecer-lhe roupas e tudo o que ela precisar claro que também irei comprar algumas coisas para mim.
Quando entramos no shopping a primeira coisa que Sook quis fazer foi ir à casa de banho então eu liguei para o meu appa nesse momento.

C H A M A D A O N

- Jaejoon? Está tudo bem?

- Sim appa! Olha eu só queria falar contigo sobre uma coisa!

- O quê? - pergunta.

- Eu estou neste momento no shopping eu queria oferecer algumas coisas para a Sook e fazer umas compras para mim, tudo bem?

- Tudo bem Jaejoon... temos que sobre para tudo isso... não estamos a jogar dinheiro fora e ao menos vamos fazer uma jovem feliz.

- Ok appa... vou desligar agora. - digo sem lhe dar oportunidade para falar apenas desligo.

C H A M A D A O F F

Ainda esperei mais uns minutos pela Sook visto que ela estava a demorar, eu até pensei entrar na casa de banho feminina mas ela saiu.

- Porque demoras-te tanto tempo para sair da casa de banho?

- Estava tudo ocupado! Tive de esperar!

- Bom o que queres ver primeiro? - pergunto.

- Podemos começar por ver algo que tu queiras primeiro...

H O R A S D E P O I S

Finalmente terminamos de fazer as compras e acabamos por não comprar grandes coisas apenas roupa mesmo.

- Obrigada mais uma vez por toda esta roupa! - agradece pela milésima vez.

- Sook! Acho que eu ainda preciso de passar em outra loja antes de irmos embora! - digo dando a volta e então entrei em uma loja de roupas infantis.

- A minha pequena também merece umas roupas novas!

- Ela vai ficar feliz mas não quero abusar!

- Eu quero dar-vos estas roupas e não sou proibido o meu appa é o primeiro a dizer que temos o suficiente para ajudar os outros!

- Tudo bem então.

H O R A S D E P O I S

Não sabia que era assim tão difícil escolher roupa de crianças porque eu queria levar todas por serem todas bonitas inclusive as da seção dos rapazes.
Depois das compras feitas bateu a hora de voltar-mos então colocamos as compras separadamente no carro e arranquei para a casa da Sook. Ao chegarmos lá fomos ambos buscar a pequena à casa da vizinha e ela correu para mim assim que me viu.

Sook tratou de se despedir da vizinha e voltamos para o carro apenas para pegarmos os sacos delas.

- O que é isso oppa?

- Isso.. são roupas para ti! - respondo pegando os sacos com a roupa dela.

- Compras-te isso tudo para mim?

- Sim.... não querias? Soube que és muito esquisita na roupa mas tive muita ajuda!

- Obrigada nuna e oppa!

- Tudo bem... vamos? - Sook diz chamando a irmã.

Entrei dentro de casa e pousei os sacos no quarto da pequena e depois de me despedir delas sai de lá. Quando ia entrar no carro o Appa delas chama meu nome me fazendo parar e olhar para o lugar de onde vinha a sua voz.



𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜 𝒹𝑒 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃 |PT| FDPJ[✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora