- Juju, acorda. - Ouvi Jimin dizer enquanto fazia um carinho gostoso no meu cabelo. Abri os olhos devagar e o olhei, ele estava sentado na cama com o cabelo todo bagunçado e lindo.
- Bom dia! - digo com a voz um pouco rouca e me enrolo mais no cobertor e fecho os olhos me preparando para dormir mais 5 minutos.
- Não, não. Nada de dormir Srta Parker, vamos levanta. - Jimin diz tentando tirar o cobertor, mas eu estava segurando firme. - Ah, é? - Jimin começa a me fazer cócegas e eu desisto sentando na cama e o encarando emburrada.
- Poxa, eu só queria cinco minutinhos, Jimin, você é cruel. - digo magoada e ele ri negando com a cabeça. - Que horas são? - pergunto esfregando os olhos.
- Você que quis dormir aqui, são 5:15 - ele diz e eu o olho incrédula começando a bater nele. - Ei ei que isso, pra quê tanta agressão meu amor? - pergunta segurando minhas mãos.
- Primeiramente que foi o senhor que não me deixou ir embora. - digo e ele revira os olhos. - Jimin, são 5:15. Eu poderia estar dormindo agora e só acordar às 6:00 bem plena. - digo e ele ignora.
- Okay Srta plena, agora levanta e para de reclamar porque você ainda tem que ir pro seu dormitório se arrumar. - diz me puxando pela mão.
- Está me expulsando, Park Jimin? - pergunto e faço uma cara de ofendida.
- Não, estou te poupando do desespero que você fica quando se atrasa. - diz e eu pego minha mochila me dirigindo até a porta.
- Tchau Park, te vejo no almoço? - pergunto e ele assente. - Tchau. - digo e aceno.
- Espera! - Jimin grita e eu o olho. - E o meu abraço? Depois eu sou o cruel né? - diz e eu nego com a cabeça rindo.
Pouso a mochila no chão, vou até Jimin e o abraço. Suas mãos tocam as minhas costas e meu coração acelera. Desfaço o abraço e o olho. Tento arrumar seu cabelo completamente bagunçado e ele sorri.
- Ainda estou brava com você. - digo apontando pra ele e fazendo uma cara séria. Ele me olha com tédio.
- Você não consegue ficar brava comigo. - diz apontando para si mesmo. - Eu sou um anjo e você me ama. - diz e eu rio.
- Okay, senhor Park, até o almoço.-digo saindo e ele grita:
- Tchau, Srta Parker. - O vejo fazer um coração e sorrio fechando a porta de seu dormitório.
Caminho até o meu dormitório. Ye-Eun está dormindo ainda e são 5:30. Coloco o despertador pra tocar 6:10 e me jogo na cama.
***
- Juliet! - a professora de estatísticas entra na sala e me chama.
- Sim? - pergunto.
- Preciso falar com você depois sobre o seu desempenho nas minhas aulas. - diz e eu assinto. Ouço alguns cochichos e risadas atrás de mim, mas ignoro e a professora começa a aula.
***
Quando o relógio indica 16:30 as pessoas começam a sair da sala.
Arrumo as minhas coisas e vou até a mesa da professora. Ela espera todos sairem e pede que o último aluno feche a porta.
- É o seu segundo ano no curso, certo? - ela pergunta e eu assinto. - Você tem ido muito bem na minha matéria e eu gostaria de já colocar você como estágiaria na minha turma, porém só posso fazer isso quando você começar o terceiro ano de curso. - diz e eu a olho um pouca confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULIET - JJK
FanfictionJuliet Parker é uma garota americana vivendo em Seul desde que se entende por gente e é apaixonada por Park Jimin, o ruivinho que todo mundo gostaria de ter como namorado, e também seu melhor amigo de infância. O amor platônico era algo qual já havi...