GB narrando:
O LD me passou um rádio avisando que teria um churras hoje na casa dele, eu avisei que ia colar lá, mas pense na maresia que eu acordei nesse sabadão, fiquei na cama mó tempo, mas depois levantei tomei um banho e partir pra casa do LD.
Cheguei lá e já tinha um tanto bom de pessoas, todos bebendo, comendo, sorrindo, o clima estava agradável, passei cumprimentando algumas pessoas e fui até o LD.LD: iae mano, até que fim chegou!
- Estou morgadão hoje!
Ele me passou uma latinha, eu abri e dei um gole, estava geladinha, e nesse calor ela caiu muito bem.
Continuamos ali conversando até que chegou uma mina que o LD estava pegando, daqui uns dias ele assumi essa ai como fiel, e junto com ela uma amiga, que pela cara tava querendo siscar no meu quintal.#: Amor quem é aquela garota com sua irmã?
LD: Amiga dela!
#: Huum, não gostei disso.
LD: Não viaja não Alana!
Alana: GB essa é minha amiga, Vanessa!
A mina abriu um sorriso e eu balancei a cabeça pra ela, a mina me comia com os olhos, e eu como não sou fácil, já ia passar ela mais tarde.
Nos sentamos em uma mesa, eu, o LD e a Alana e amiga dela, eu só escotava as minas, todas querendo um minuto de atenção do chefe, fazem charme, sensualizam, mas são todas iguais, todas querendo seu momento ao meu lado!
Vi a Larissa sair de casa com uma mina, e puta que pariu, a mina parecia que tinha saido de uma capa de revista.Fiquei analisando cada centímetro daquele corpinho magrinho dela, muito linda, mas não é o tipo de mulher que eu sou acostumado a foder, mas que ela é linda, não tem como negar...
LD: Ô chefe seca essa baba ai, daqui a pouco a mina some de tanto que tu ta ai secando ela.
- Viaja ne mim não irmão.
Vi a tal da Vanessa fechar a cara e eu desviei meu olhar da morena, mas de tempo em tempo dava umas olhada discreta pra ela, mas ela tava muito distraída conversando com a Lari, vi a Lari pegar ela pela mão e vim em direção a nossa mesa, e se sentou com a amiga.
Lari: Manu essa aqui é a Alana, namorada do meu irmão.
Manu: Oi, prazer Alana!
Alana: Igualmente.
Lari: Essa é amiga dela Vanessa.
Manu: Prazer!
Vanessa: Igualmente.
Lari: E esse o GB.
Nossos olhares se encontrou e ela falou suave...
Manu: Prazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prioridade Do Chefe 2 (Degustação)
Novela JuvenilPLÁGIO É CRIME art. 184 Após o nascimento do Casal de filhos da Paola e do DG, as coisas continuaram fluindo bem, mesmo DG sendo um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro, e dominando quase toda capital, mas com seus filhos já crescidos, as coi...