Eu jurei tanto que não ia escrever fanfic de gente real...
Mas cá estamos.
Em minha defesa, Jikook é tão real que eles já dão praticamente tudinho pra gente, ne.
Eu ainda não consegui superar o quanto eles andam cada dia mais óbvios e tudo o que houve no último show da tour da Europa, então precisei colocar pra fora por meio desses 2k e pouco de amor JKJM.
Espero que gostem. Desculpe qualquer erro, revisei só por alto e postei, senão ia perder a coragem rs.※※※
O cansaço do corpo era enorme. No momento em que a adrenalina começou a baixar, Jungkook conseguiu sentir os efeitos do ritmo quase sem pausa de trabalho. Suas costas doíam. Mesmo bebendo litros e litros de água sua garganta ainda parecia seca. O corpo todo clamava por relaxamento.
Era a melhor sensação do mundo.
Se precisasse, Jungkook não conseguiria descrever a intensidade dos sentimentos ao fim dessa primeira parte da turnê mundial. Tudo tinha sido incrível. Tantos sonhos realizados e portas abertas para realizar outros mais. Tanto carinho recebido.
O cansaço e as dores pareciam pequenos em comparação com toda a energia que os fãs passaram em cada show, cada programa, entrevista, apresentação. Mais do que a sensação de dever cumprido, Jungkook tinha a sensação de bênçãos recebidas. Sabia bem como foi importante pra cada ARMY poder vê-los mais de perto e esperava que cada fã soubesse também o quanto importa para si.
Por isso se doou ainda mais na última apresentação em Paris. Por todos os fãs, pelos seus amigos, mesmo não estando em sua melhor condição - porque o corpo cobra, e as pessoas às vezes falham, e tudo bem -, foi até um pouco além do que deveria. Não podia ser diferente. Jungkook sempre dava tudo de si. E dessa vez isso tinha sido verdade não apenas em termos de seu canto, sua dança, ainda discreta por causa da lesão no pé, e suas palavras. Mas também de seus sentimentos. Na noite de 20 de outubro de 2018, seu coração estava exposto para quem quisesse ver.
Talvez exposto demais. Mas a verdade é que já há algum tempo o maknae de ouro não consegue ser tão discreto sobre o que sente. E a avalanche de sentimentos numa noite que marcava uma espécie de fim o deixou ainda menos cuidadoso. Quando dava por si, já tinha agido. Sinceramente? Não se arrependia de nada, nem por um instante.
E era por não ter arrependimento e por se sentir tão bem, mesmo com todo o cansaço, que o Jeon tinha um sorriso pregado no seu rosto no momento em que entrou no carro que os levaria de volta ao hotel. E uma das grandes razões de Jungkook estar tão preenchido de bons sentimentos já o esperava dentro do veículo.
Jimin já tinha se sentado ao lado da janela e se acomodado o mais confortável que podia no banco. Jungkook se sentou a seu lado e logo pousou a mão na coxa do mais velho.
- Cansado?
- Muito.
- Com dor?
- Um pouco.
- Feliz?
O sorriso de Jimin pareceu ainda mais brilhante na pouca luz do interior do carro de vidros escuros. Ele já seria resposta o suficiente, mas o Park completou mesmo assim.
- Demais.
O sorriso de Jungkook se alargou ainda mais e ele não resistiu em levar a mão para acariciar o rosto de Jimin. Estavam mesmo numa sintonia surreal. Jungkook se interrompeu no meio do movimento de chegar ainda mais perto do seu hyung ao notar a movimentação na porta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our own way ※ jikook
FanfictionO que sentem um pelo outro é tão parte de quem são, tão natural, que mesmo que não devam, faz com que queiram que todos vejam, os levando a demonstrar seu amor à sua própria maneira. ※ oneshot ※ pjm ♡ jjk ※ universo real