O amor é traiçoeiro.Alguns dias atrás eu estava decidido a apagar JungKook de vez do meu coração, mas isso é algo muito difícil de se fazer quando ele nem se quer sai da minha cabeça.
JungKook fica rondando os meus pensamentos dia e noite, eu me distraio e meus pensamentos me levam diretamente a ele.
Eu sentia falta de JungKook. Sentia falta do seu perfume amadeirado, do seu toque suave, do seu beijo.
Sentia falta de passar horas conversando sobre tudo e nada com ele, sentia falta de ouvir sua risada, de ouvi-lo cantando enquanto me fazia cafuné.
Eu sentia falta de JungKook por inteiro.
Eram dez horas da noite e eu estava sentado no sofá da sala, tentando assistir a algum filme que passava na televisão.
Digo tentando, porque a todo instante meu subconsciente me levava até JungKook e eu ficava completamente fora de órbita enquanto relembrava nossos momentos juntos.
Fui tirado de meus devaneios ao ouvir a campainha tocar. Quem poderia ser a essa hora? Levantei e fui até a porta, abrindo-a.
—JungKook? – Tenho certeza que arregalei meus olhos, tamanho era o espanto. —O que você faz aqui?
—Jimin, eu... –Ele suspirou e mordeu o próprio lábio inferior em nervosismo. —Eu sinto sua falta e não aguento mais ficar sem você.
Park Jimin, seja forte. Não caia
—Eu também sinto sua falta, JungKook.
Parabéns Jimin, o troféu de trouxa do ano é seu!
JungKook entrou em casa e me abraçou, fechando a porta atrás de si.
Okay Jimin, você precisa ser forte.
—Eu posso sentir sua falta, mas isso não muda o fato de que nós terminamos.
—Foi um erro, você sabe que foi.
—Não JungKook. – Desfiz o abraço e olhei em seus olhos. —Foi o melhor para nós dois.
JungKook me olhou confuso e eu dei as costas ao mesmo, indo sentar no sofá.
—Como foi o melhor? Você acabou de dizer que sente a minha falta e eu sinto a sua também.
—Mas isso não quer dizer que eu queira voltar com você. – Falei sem olhá-lo nos olhos. —E eu acho que você devia ir embora.
Levantei e fui em direção a porta para mandar JungKook embora, mas ao passar pelo mesmo, ele me puxou pelo pulso e me abraçou pela cintura, colando nossos corpos.
—Só mais uma noite ao seu lado, é tudo o que peço. – Ele deslizou a ponta de seu nariz pelo meu pescoço e meu corpo todo se arrepiou com o toque. —Só mais um momento com você. Só mais um toque, um beijo...
JungKook começou a distribuir leves selares pelo meu pescoço e eu apenas fechei os olhos extasiado com a sensação gostosa que JungKook me proporcionava.
Ele sabia que ainda me tinha em suas mãos, sabia que eu não iria negar seus toques, pois eu necessitava deles tanto quanto ele necessitava me tocar.
JungKook foi subindo com selares pelo meu pescoço e em um gesto rápido selou nossos lábios. Eu não protestei e, muito menos, me atrevi a tentar pará-lo. Eu estava entregue demais a ele e tudo o que eu queria era sentir os lábios de JungKook contra os meus.
Assim que o ar se fez necessário nos afastamos minimamente e JungKook me pegou no colo indo em direção ao meu quarto, enquanto distribuía beijos e mordidas pelo meu pescoço deixando pequenas marcas arroxeadas em minha pele.
Quando entramos no quarto, ele me jogou contra o colchão e retirou sua blusa antes de se deitar sobre mim e voltar a me beijar. Era um beijo afoito, necessitado.
Entrelacei minhas pernas na cintura de JungKook e o mesmo cravou suas curtas unhas em minha bunda, fazendo-me arfar entre o beijo.
Suas mãos gélidas adentraram a minha camiseta, fazendo-me arrepiar com o contato, JungKook então me fez sentar em seu colo e retirou minha camiseta.
-Você é tão lindo, Jimin. - Ele deixava breves selares em meu pescoço. -tão branquinho que me faz ter vontade de marca-lo inteirinho.
Sem demoras, JungKook aproximou meu corpo de seu rosto e eu logo senti sua língua quente circular meu mamilo, fazendo-me pender a cabeça para trás e gemer rouco.
Comecei a rebolar lentamente no colo de JungKook e fui agraciado com um gemido rouco dele quando pude sentir seu membro duro em baixo de mim. Gemi um tanto alto quando JungKook mordeu e sugou um de meus mamilos, fazendo-me puxar levemente alguns fios de seus cabelos.
Assim que ele afastou seu rosto, pude ver a luxúria estampada em seus olhos, sorri e JungKook mordeu perto de minha clavícula, depois sugou a pele do meu pescoço e voltou a me beijar.
Sentir a língua de JungKook em contato com a minha era simplesmente maravilhoso, ele explorava cada canto da minha cavidade bucal, enquanto apertava a minha bunda sem dó.
Ele deitou-me novamente na cama e levou suas mãos para a minha calça, abrindo-a, ajudei a retirar a peça de roupa e puxei JungKook para mais um beijo, dessa vez afoito e necessitado. Senti sua destra adentrar o tecido da minha cueca e JungKook começou a me masturbar, encravei minhas unhas em sua nuca e arqueei minhas costas, gemendo. Ele beijou meu pescoço e foi descendo com beijos até a barra da minha cueca. Sem demora, tirou a última peça de roupa que eu usava e abocanhou meu membro, fazendo-me delirar.
JungKook me chupava lentamente e eu me atrevi a olhá-lo, alternei meu olhar entre sua boca que engolia meu membro com destreza e seus olhos manchados por desejo.
Quando ele percebeu que eu estava perto de gozar, retirou meu membro de sua boca e levantou-se para terminar de se despir, logo voltando a deitar-se em cima de mim. JungKook se posicionou entre minhas pernas e eu senti seu membro adentrar cuidadosamente.
Ele começou a se mover apenas quando eu assenti e não demorou ao prazer começar a me preencher assim que me acostumei com a dor. JungKook aumentou o ritmo das estocadas, fazendo-me pender a cabeça para trás e gemer seu nome.
JungKook investia cada vez mais forte em mim e seus gemidos roucos ao pé do meu ouvido eram a melhor música do mundo. Assim que ele acertou a minha próstata, gemi alto e puxei seus cabelos com força. Depois de mais algumas estocadas, atingimos nosso ápice juntos e eu gemi o nome de JungKook enquanto me desfazia em êxtase.
Abri os olhos e JungKook fitava-me sorrindo, aproximou-se e iniciou um beijo lento e carinhoso. Quando encerramos o beijo, JungKook deitou-se ao meu lado na cama e me puxou para seus braços abraçando-me, ele me olhava sorrindo bobo enquanto fazia cafuné em meus cabelos.
—O que foi? – Perguntei risonho.
—Senti sua falta. – Selou o topo da minha cabeça. —E você é extremamente lindo. – Ri enquanto me esticava para selar seus lábios rapidamente.
—Eu te amo.
JungKook sorriu.
—Eu te amo mais que tudo, Jimin e quero passar o resto da minha vida ao seu lado.
Sorri e me inclinei para beijar seus lábios.
Passamos o resto da noite abraçados, trocando caricias e sussurrando algumas juras de amor em meio a um quarto completamente escuro.
O amor é traiçoeiro.
Eu estava decidido a esquecer JungKook de vez e seguir minha vida sem ele, mas agora estou deitado ao seu lado, sentindo seu toque e o sabor de seus beijos. Eu ouço o som da minha própria voz pedindo a você para ficar, pedindo só mais um pouco de você.
Você é traiçoeiro Jeon JungKook. E eu? Eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED {jjk + pjm}
FanficO amor é um jogo cruel, a não ser que você jogue bem e direito. Jimin nunca previu JungKook chegando em sua vida, porém o destino dos dois havia sido traçado e entre idas e vindas, brigas e reconciliações, eles precisariam aprender a jogar ou perder...