O começo

30 3 2
                                    

O céu nublado carregava nuvens escuras, dando indícios de que havia chovido a pouco tempo. A grama estava molhada, e, o aroma da terra presenteava as narinas do pequeno alfa, que adorava aquele clima chuvoso. O rapaz caminhava calmamente pelo castelo. Estava despreocupado, afinal, por estar frio, seus conselheiros não o faziam treinar, ou o mesmo poderia ficar doente. Bom, era o que eles diziam.

Yoongi sabia que não passava mal facilmente, pois era um alfa. Não era um alfa comum, era um lúpus. Desde seus sete anos ele sabia disso, afinal, se irritava facilmente e era frio e impiedoso com quem não gostava. Esses traços eram de lúpus, além de que, agora aos seus doze anos, já era alto, tendo um metro e setenta e nove.

O menino de cabelos negros agora era órfão, pois, devido a uma guerra de quatro anos atrás, seus pais deram a vida pelo clã. O lúpus e a pura acabaram com os duzentos mil inimigos e foram auxiliados por apenas vinte mil aliados do clã, que era os Kim, os qual eles tinham uma aliança. - os Min sempre fora um clã pequeno e, por isso, a aliança com os Kim foi uma ótima ideia vinda da Rainha Min, três anos antes da guerra começar. A guerra foi contra os Park, sobrando apenas um pequeno alfa, chamando Jimin. Na época ele era a única criança, já que os soldados e camponeses foram proibidos de ter mais filhos, pois a guerra já havia sido planejada pelo conselho. Contudo, Jimin foi por um acaso, do rei e da rainha que acabou nascendo um cinco anos antes da guerra. O clã Min o adotou, porque apesar de serem 'inimigos', o bebê não tinha nada a ver com isso. 

E agora, ele era o líder do clã, apesar de ser novo. Possuía inteligência acima da média devido aos estudos, habilidades e alentos a parte, também, era cheio de responsabilidades. Ter um momento para sí era quase impossível, afinal, era um líder. Precisou de usar esses últimos quatro anos para estudar a história dos clãs, suas alianças e treinar bastante o físico, além das habilidades com espadas e lutas corpo-a-corpo. Ele tinha apenas cinco conselheiros que sobraram após guerra, sendo eles Yohan e Juhan, irmãos gêmeos e jovens de vinte anos, ambos alfas comuns; Kyung e Woong, que são senhores vindo do clã Kim, são beta e alfa comum, respectivamente; E claro, Jimin, o pequeno prodígio que eles pouparam a vida, sem saber de suas habilidades.

Yoongi suspirou, olhando para o céu enquanto caminhava. Ele parou ao lado de uma das várias pilastras, que no topo se uniam, ficando mais arredondado. De frente para o jardim, ele observou o espaço verde, que continha flores próximo aos grandes muros, e, um chafariz com a estátua de seus pais vestidos como guerreiros. Sorriu de canto levemente; voltando a andar para próximo a grande árvore onde tinha dois balanços. Sentou-se ali e relaxou por alguns instantes. Pôs as mãos nas cordas do balanço, esticou os pés levemente, dando um curto impulso para trás. Fechou os olhos, sentindo o vento gelado fazer cafuné em seu cabelo, movendo-os sem pressa.

Ele ouviu passos suaves atrás de sí e não se preocupou. Reconhecia de longe o cheiro de seus pequenos. Pôde até ouvir a risadinha infantil feminina, deduziu que talvez ela estivesse se divertindo com o vento movendo seus cachinhos.

— Yoon-Hyung! - O loirinho chamara baixinho o mais velho. Ao ser chamado, o garoto olhou para trás, vendo o pequeno alfa puxando consigo a ômega, que era uma das raras, uma pura. Ele os observou bem, percebendo a mãozinha rechonchuda e meio áspera que segurava com delicadeza a mão da menininha, que sorria largo. Jimin tinha o olhar meio preocupado, o que dava contraste a felicidade da garotinha de pele negra. — Hyung, O ¹Gaju-nim Kim, está com o seu irmão caçula e o conselheiro beta, que lhe é o braço direito. Eles desejam falar contigo sobre assuntos pessoais da realeza. - Falou, e pela velocidade em que proferia as palavras, era algo muito sério.

Rapidamente levantou-se, apenas se limitando a assentir para seu conselheiro. Caminhou rapidamente na direção do loiro, passando pelo mesmo. Sentiu seu uniforme ser puxado e então parou, olhando para trás, vendo a menininha de cinco anos tímida, encarando-o com seus expressivos olhos âmbar. O contraste da cor de sua pele e seus olhos era tão bonito que as vezes o Min perdia o fôlego, e nem ao menos percebia.

Ômega Pura - A Guerra dos MilOnde histórias criam vida. Descubra agora