— Taehyung, desce logo ou vai se atrasar — senhora Kim advertia o filho, que teimava em ficar na cama.— Aish, omma, me deixe dormir — Taehyung puxou a coberta que minutos antes ainda cobria seu corpo. — Hoje é sexta feira, não tem problema faltar.
— Kim Taehyung, é melhor você levantar logo dessa cama, ou eu não respondo por mim — Taehyung se esquecia do poder de comando de sua mãe. Ele se levantou irritado, calçou os chinelos indo para o banheiro, batendo a porta com força.
— Melhor assim — senhora Kim disse antes de se retirar do quarto.
Já se levantou com tédio e uma vontade louca de voltar 'pra cama, mas não poderia, a mãe de Taehyung podia parecer um doce de pessoa, bem, ela só parecia mesmo. Mas a infelicidade de Taehyung não durou tanto, assim que se lembrou de seu plano, um sorriso largo brotou em seu rosto.
"Seus dias não seriam mais tão tediosos assim."
[...]
— 'Pra que isso tudo, cara? — Taehyung se aproximava de Namjoon no portão do colégio, o mais velho estava com vários livros em mãos e pareciam pesados aos olhos de Taehyung. — Ah é, lembrei, são para as aulas com seu namoradinho nerd — debochou.
Namjoon revirou os olhos. — Primeiro, bom dia 'pra você também. Segundo, não sou namorado de Jimin. E terceiro, me ajuda aqui, estão pesados. Taehyung relutou, mas no final acabou levando metade dos livros do amigo, o único que exercia pouca, pouquíssima autoridade sobre si.
Taehyung carregava os livros ao lado de seu corpo e se assustou quando todos foram ao chão, quando um garoto que ele conhecia bem, e odiava, passou por si.
— Ops! — o garoto disse irônico. — Cuidado aí, capitão — sorriu e voltou a andar, sem se importar com os palavrões de Taehyung.
Abusado, Kim Seokjin era abusado. O garoto de cabelos loiros adorava provocar Taehyung. Seokjin também era capitão, o do time de futebol americano, ele também possuía lá sua fama, mas nada comparado a de Taehyung. Então não ficava difícil compreender o porquê das provocações de Seokjin.
Taehyung lhe mostrou o dedo do meio e se abaixou para pegar os livros caídos.
— Idiota, ainda arrebento a cara desse retardado.— Deixa ele 'pra lá, você sabe que Seokjin é assim.
Taehyung e Namjoon continuaram seu caminho para dentro do colégio, a primeira aula de Namjoon seria de matemática e ele era péssimo nessa matéria, assim como todas as outras.
[...]
Jeongguk chegou bem cedo em seu segundo dia no colégio novo, cedo até demais. Agradeceu aos céus quando ouviu o sinal indicando o começo das aulas, pegou seu horário que Jimin lhe deu e rumou para o prédio 2, onde teria sua primeira aula.
Andava calmamente pelos corredores ouvindo cochichos e assobios nada discretos que alunos e alunas lhe lançavam, Jungkook não gostava disso, odiava chamar a atenção e por isso fingia que não ouvia ou que não era consigo.
Sala 5, era o que indicava em seu horário e também na porta à sua frente. Respirou fundo e a abriu lentamente torcendo para que o professor ainda não estivesse ali, dispensava apresentações. E para sua felicidade, havia somente um grupinho de garotas lendo revistas e alguns garotos que pareciam não ligar para nada.Se sentou no canto da sala, um lugar onde da janela podia ver a quadra poliesportiva, um lugar nem tão perto e nem tão longe da mesa do professor. Jogou sua mochila debaixo da mesa, pegou um livro e os materiais necessários para a primeira aula. Apoiou o queixo na mão e começou a ler como de costume, era seu passatempo preferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dispensing with the captain [Taekook]
FanficCapitão do time de basquete, o centro das atenções, o riquinho mimado. Arrogante, chato, sem graça e muitas vezes sem educação. Kim Taehyung adorava ser o centro das atenções, e odiava, não aceitava de forma alguma receber "não" como resposta. Mas...