-Defina amor.
Demorei um tempo para pensar, eu não sabia o que responder. Eu não sabia como explicar. Acho que "amor" não tem completamente um significado concreto. Amor é para sentir.
Eu fiquei muda por uns instantes, enquanto todos me aguardavam para responder. Essa simples palavrinha, com um significado tão profundo, incapaz de ser descrito
Apesar de sentir o amor, ter o amor. Eu nunca parei para me perguntar o que era.
Sem saber o que falar. Com um pouco de medo de errar nas palavras. A pressão de ter todos da sala olhando pra mim, só me fez ficar mais nervosa. Quis soar o mais sincera, quis dizer o que meu coração dizia, o que saiu de mim. O que eu sentia e o que conhecia sobre o tal do amor.
Com esperança de fazer um bom discurso, soltei."O amor não é perfeito.
Não é um conto de fadas ou um livro de histórias.
E nem sempre vem fácil.
O amor é uma superação de obstáculos, enfrentar desafios, lutar para ficar juntos, segurando-se e nunca deixando ir.
É uma palavra curta, fácil de soletrar, difícil de definir, e é impossível ficar sem.
O amor é trabalho, mas acima se tudo, o amor é perceber a cada hora, cada minuto, cada segundo, que valeu a pena porquê...Você fez em conjunto."De fundo, colocaram a música do Ed Sheeran para tocar, a que eu sabia a tradução completa. A música que tem a melhor definição do amor, ao meu ver. A música que me representava e que poderia passar anos, mas eu não me enjoaria dessa música.
"O amor pode machucar. O amor pode machucar ás vezes.
Mas o amor é tudo que eu conheço.
Quando as coisas ficam difíceis, você sabe que, ás vezes, as coisas ficam difíceis.
O amor é a única coisa que nos faz sentir vivo.
Mantemos esse amor numa foto.
Criamos essa lembrança só para nós dois.
Onde nossos olhos nunca se fecham, nossos corações nunca sofrem e o tempo fica parado para sempre.
Então você pode me guardar no bolso do seu jeans rasgado.
Me segure até nossos olhos se encontrarem.
Você nunca se sentirá só.
Espere eu voltar para casa.
O amor pode curar.
O amor pode sarar a sua alma.
Prometo que as coisas vão melhorar, lembre-se disso com todo seu ser.
O amor é o que levamos quando morremos.
(...)
E se você me machucar, não tem problema, só palavras sangram.
Dentro dessas fotos apenas me abrace, e eu nunca vou lhe soltar.
Espere eu voltar para casa...
(...)
Ao lado do seu coração é onde devo estar, guarde isso no fundo da sua alma"Eu realmente pensava que seria mais uma paixão, uma paixão qualquer. Que serviria apenas de lição.
E se foi? Só descobrirei quando acabar. O que eu desejo internamente para não acontecer.
Foi amor. Mesmo que tiver que acabar. Mesmo que acabe incompleto, assim como outros amores.
Esse, eu espero completar. Esse, lutarei para que se complete.
Será esta, apenas mais uma história, poética ou não, infantil ou não, dramática ou não, apenas uma história?
Uma simples história?
Sem conteúdo, sem significado, sem o arrepio de ter algo o tocando internamente?
Eu o queria, mais que tudo.
Acho que ainda tenho.
Achar, não é ter certeza.
Mas nem ele tem.
Estamos construindo relações ainda.
Amadurecendo, se reconhecendo.
Mesmo que servisse apenas de lição.
Seria minha luz? Seria minha libertação?
Libertação.
O que eu queria ter.
Pensam que tenho-a.
Mas o que seria isso?
Bem, estar rodeada de amigos e continuar se sentindo sozinha. Isso é ser liberto?
Acho que não.
Pensei em criar um mundo só meu, adiantaria?
Ou me sentiria mais só?
Mas antes só, que mal acompanhada, certo?
Ou, seria pior?
Atenção? Preciso?
Da sua, sim.
Da sua, faço questão.
Eu já disse, liberte-me.
Não sabe o quão meu mundo está se acabando.
O quanto me sinto só e presa.
E por quê ser liberta por outros?
A questão não é ser por outros, e sim por uma única pessoa."Então liberte-me de mim.
Eu quero ser a tua casa
E se você tiver á fim.
Eu sei, eu venço o pecado. "
-C
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-me
RomanceEu preciso que tu me libertas. Desta escuridão que vai se formando aos poucos ao meu redor. E acho que sou fraca demais para resistir. Ou estou sendo forte com tudo, capaz de conseguir finalizar um pensamento crítico quanto à isso e ter suportado t...