O calor da gentileza

18 1 0
                                    

Anthony, boquiaberto após ouvir o que Adam tinha a dizer não podia deixar de permanecer incrédulo, se levantou abruptamente e começou a andar em círculos ao redor da pequena mesa onde estavam conversando minutos atrás.

- Então você realmente é o que alega ser? Falou o jovem desacreditado.

Adam se levantou camisa deixando a mostra a cicatriz do lugar onde antes fora cravada uma estaca de madeira a fim de silencia-lo para sempre.

- Eu posso comprovar, vê essa cicatriz? Você pode ver meus pulsos também, certo? E meu anel, o nome da minha família e da família de Philip certamente estão gravados na história desse lugar. - disse Adam impaciente.

O jovem de cabelos castanhos observava atentamente as queimaduras abaixo dos grilhões, a pele de Adam era de um branco quase transparente, e era fria como mármore.

- É verdade que os nomes das suas famílias estão gravados na historia deste lugar, mas com pequenas diferenças do que você me contou. - Replicou Anthony, que foi imediatamente encarado por um Adam extremamente confuso.

- O que exatamente a história diz? Perguntou o vampiro com seus olhos semicerrados.

Anthony foi até o computador que ficava no balcão da loja e rapidamente digitou o nome da família de Adam na ferramenta de busca, vários resultados apareceram na tela, mas todos diziam a mesma coisa.

- aqui diz que todos os Ravenfield foram mortos em um incêndio, após a polícia descobrir que a companhia da familia era a maior importadora de ópio chinês ilegal. Falou Anthony mostrando na tela exatamente o que estava relatado ali. - A casa da família foi parcialmente destruída e ninguém jamais pisou lá até pouco tempo atrás. Completou Anthony.

Adam se levantou furioso, seus olhos cor de âmbar pareciam estar em chamas, ele não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

- Malditos sejam. - falou Adam em um tom amargo, sentindo seus joelhos fraquejarem em uma mudança de humor severa, lágrimas avermelhadas mais uma vez brotaram de seus olhos.

Seu orgulho fora ferido com a mentira inventada pelos Rosewild, agora mais do que nunca ele desejava acabar com todos aqueles que o fizeram sofrer tanto, vagarosamente ele se recompõe mais uma vez, limpando as lágrimas de seu rosto.

- Eu estou indo embora.- falou Adam.

- Para onde você pretende ir? Você ao menos tem algum lugar para ficar? Perguntou Anthony comovido pela cena que acabara de presenciar.

A história que Adam havia lhe contado parecia genuína, pois a riqueza em detalhes era imensa, e realmente ele podia provar sua condição.

- Eu não tenho lugar algum para ir, meus únicos pertences são essas roupas e meu anel. - disse Adam com um sorriso triste em seu rosto.

Anthony cruzou os braços pensativo, e sinalizou para que Adam voltasse a se sentar e disse:

- Você me parece uma boa pessoa Adam, e por um acaso eu estou precisando de alguém para ajudar na loja por enquanto, então se quiser pode ficar e me ajudar no trabalho, em troca eu posso lhe oferecer um salário mensal, não é muita coisa, mas é o que posso lhe oferecer por agora.

Sem nem pensar duas vezes Adam acenou a cabeça com um enorme sorriso no rosto e agradeceu a gentileza de Anthony apertando suas mãos.

- Você pode usar os fundos da loja como quiser, tem um sofá dobrável, fogão, televisão e um banheiro, é tudo bem simples mas em boas condições, venha, vou lhe mostrar.- Falou Anthony se levantando e indo em direção a portinha que levava aos fundos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Last Ravenfield Onde histórias criam vida. Descubra agora