que fofaaaaaa

978 43 1
                                    

                        Camila on

Camz estava em caxa e lolo tav aqui mamãe cuamou ela pra janta ela e tão legal ela e tão linda eu só não sei porque quando eu tou perto dela minha barriguinha fica toda embrulhando e bebê fica vermeinha ela conversou com camz e etc... Eu não paro de pensar no quanto os olhos dela são lindos sera que eu posso pinta meus olhos pra ficar verde também? Vou perguntar a lolo quando ela vim aqui só ela pode me chama de camz e só eu posso chamala de lolo.

                  Lauren on

Estava em meu quarto estudando quando olho para a janela a camz estava no quintal brincando com a Sofia tão fofa pulando a tia sinuh e muito legal eu acabei virando amiga da sinuh e da camz, eu quero que a camz seja minha baby eu conversei com a sinuh e Alejandro depois do jantar antes de vim para minha casa e a sinuh e Alejandro disseram e vão me apoiar em tudo se a camz aceita ser minha baby eles vão me apoiar e eu vou me aproximar mais dela para depois fazer o pedido, eu acho que foi amor a primeira vista desde lá do parque e eu acho que aconteceu com ela também ela fica vermelha com os elogios e a sinuh disse que a camz olha pra mim com olhar apaixonado eu espero que a sinuh esteja certo hoje eu irei de tarde para a casa da camz pois eu tou estudando para as provas...

           Continua...

camren infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora