— Vamos, Temari, temos que ir à Konoha. São três dias de viagem!— Eu não quero ir, Gaara! — Reclamava a loira para o irmão.
— E por que não? — O ruivo indagou, com uma sobrancelha arqueada. Temari sempre gostava de ir à Konoha, afinal, seu namorado estava lá, e ainda tinha o clima fresco e as árvores bonitas que davam uma linda paisagem. O que dera na sua irmã para mudar a opinião em cima da hora?
— Porque não! — Disse ela, simplesmente.
— Temari, saia logo dessa cama e vamos. Sua presença em Konoha é importante — Disse ele, severo — Não me diga que você e o Nara estão brigados?
— Er... Sim e não.
— Dá pra explicar melhor, por favor? E seja rápida! Quanto mais cedo formos, mais cedo chegamos.
A loira suspirou.
— Não estamos brigados, mas eu não quero vê-lo — Ela disse — É só isso.
O irmão mais novo resolveu não perguntar mais nada. Sabia que ela não ia contar o que estava acontecendo.
— Evite-o. Simples. Agora, vamos!
A Sabaku mais velha escorregou da cama para o chão, gemendo em protesto. Atitude essa que Gaara julgou ser bastante infantil. Este apenas revirou os olhos e saiu do quarto da irmã, sem antes dizer:
— Te espero lá embaixo. Espero que daqui a cinco minutos você esteja lá.
*******
Estavam atravessando os portões de Konoha quando avistaram o antigo time 10 os aguardando. Provávelmente Naruto mandou-os para recepcioná-los.
Ao avistar Ino e Shikamaru tão próximos, a Sabaku virou o rosto e emburrou a cara. Kankurou apenas fez uma cara de "O que deu nessa garota?"
Já Shikamaru, ao avistar a amada, deu um sorriso preguiçoso e foi ao seu encontro. Os colegas de time apenas o seguiu.
O Nara foi dar um abraço e um beijo na namorada, mas esta apenas se desviou dos braços do moreno e cumprimentou Chouji, ignorando Ino.
Shikamaru não entendeu nada, mas decidiu tratar daquele assunto mais tarde. Cumprimentou Kankuro e o Kazekage, formalmente.
— Bem-vindo de novo à Konoha, Kazekage-sama.
Gaara apenas o cumprimentou com um aceno de cabeça e voltou os olhos para os outros dois que até aquele momento não haviam dito nada.
— Olá, Kankuro-san, Temari-san — Ino disse, formal. Temari a remedou mentalmente. Detestava aquela Yamanaka de Konoha.
— Hn... O-olá, Kazekage-sama — O cumprimentou, gaguejante. A loira de Konoha tinha uma queda por Gaara, mas só Shikamaru e Sakura sabiam daquele fato.
— Yamanaka-san. — respondeu o ruivo, encarando-a intensamente, deixando-a envergonhada.
"Então além de dar em cima do meu namorado ainda quer pegar o meu irmãozinho? Ah, sua loira folgada!"
— Bem, vamos até a sala do Hokage. Naruto os aguarda — Shikamaru disse.
Enquanto andavam, o moreno puxou Temari pelo braço, fazendo os dois ficarem lado a lado.
— Temari, o que houve? Por que está me tratando assim?
— Assim como? — Se fez de desentendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciumenta Problemática
Fanfiction"Achou que ela ia beijá-lo, mas sentiu as mãos dela apertarem seus futuros filhos com força, causando uma dor tão grande que este fez uma tremenda careta. - A escolha é sua, Shikamaru, ela - Apertou mais ainda - ou eu." *Postado no Spirit fanfics