Prazer, Benedict.

1K 44 9
                                    

Era tarde da noite e eu não conseguia dormir de jeito nenhum, estava completamente elétrica e queria simplesmente comer algo.
Olhei no relógio e eram 22:10 e eu pensei "fudeu, acabou pra mim" tava agitada, sem nenhum sono, com uma fome de louco e não tinha absolutamente nada pra comer em casa.
Decidi de última hora então que eu iria sair pra comer em algum desses restaurantes que ficam abertos até tarde e matar de vez minha fome que provocava intensamente o meu sono tranquilo. Abri a porta coloquei umas luvas nas mãos porque la fora estava um frio de 10°, logo me enchi de roupas e peguei o caminho para o Doki's um restaurante de preço razoável mas que com certeza mataria a minha fome.
Chegando lá, cumprimentei o Sr. Doki e pedi um hambúrguer acompanhado com uma porção de fritas e uma coca-cola. Conversei um pouco com ele e ele me contou que estava pensando em fechar o restaurante e que andava meio desmotivado com os negócios, mas eu insisti e o falei o quão incrível era aquele lugar. Quando um homem que estava sentado dois banquinhos à minha distância no bar, concordou:
- Esse lugar é realmente incrível. - meu Deus que gato. Ele tinha um cabelo escuro e olhos azuis-esverdeados que refletiam a luz ambiente.
Eu sorri pra ele fiz sinal de aprovação balançando a cabeça. Gente, quando eu parei pra olhar ele, eu vi que era nada mais nada menos que o Benedict Fucking Cumberbatch e ele tava à menos de 2 metros de distância de mim.
- Benedict ???
- Ah, olá! Haha
- Ai meu Deus kkkkkk, eu nem sei como reagir a isso.
- Assim está ótimo kkkkkkk, foi uma boa reação. Não chamou a atenção que eu não queria kkkkk.
- Ah, kkkkkk que bom! Quer dizer, com todo respeito, o que um cara como você está fazendo aqui a esta hora? E, sabe que é arriscado ne? Você ta cheio de fãs loucas que se te verem aqui, você já era e...
- Eu sei, eu sei. Estou contando com você. Kkkkkk
- Não, tudo bem, acho que deu pra perceber que estou me controlando ao máximo Kkkkkkk.
- Está tudo bem. Kkkk perdoa a minha falta de educação, qual é o teu nome?
- Lara. Lara Tutwiler.
- Lara... Que nome bonito.
- Obrigada! (disse corando minhas bochechas)
- Doki, põe na minha conta.
- Que? Nãooo, que é isso, Sr Cumberbatch, não precisa se preocupar com isso, pelo amor de Deus, que vergonha meu Deus kkkkk, não! Eu pag...
- Eu insisto, por favor. Para retribuir o que fez por mim.
- Mas o que eu fiz?
- Me deixou confortável num ambiente público. Não sinto isso faz um tempo... - disse ele dando um sorrisinho de canto.
- Ah, e por favor, só "Benedict".
- Tudo bem, Benedict kkkkkk.
- Ótimo! kkkkkkk
Olho pelo vidro embaçado do restaurante e vejo a chuva forte que começou a cair e penso "que raivaaa, eu vim andando." e logo fiz uma cara de brava pois teria que esperar aquela chuva inesperada passar.
- Você veio de carro? - disse Benedict
- Eu? Ah, não, vim à pé mas minha casa é meio perto então é só esperar essa chuv...
- Eu te levo!
- Que?? Nãoo, de jeito nenhum!!! Serio Sr Cumb, quer dizer Benedict, aí já é demais! E se a mídia pega a gente e isso chega na sua namorada, provavelmente teremos um grande problema e...
- Ah, eu não tenho namorada...
- Ahhh, não?? Mas e a Juliette Thompson, aquela modelo que você estava namorando à uns 4 meses...
- Nós terminamos, vai fazer uma semana. Ela não conseguia respeitar o meu espaço e sentia muito ciúme das minhas fãs e então achamos melhor romper a relação...
- Nossa... Sinto muito por isso...
- Não, estou bem! Estamos bem na verdade. Melhor assim. Voltando ao assunto, insisto em te levar em casa, essa chuva não vai parar tão cedo.
- Ah.... Tudo bem!! Muuuuito obrigada, Sr Benedict , digo só Benedict. Não tenho nem como agradecer.
- Kkkkkkk, não precisa!! Vamos, essa chuva não acaba tão cedo...

Just Call me Ben.Onde histórias criam vida. Descubra agora