Não posso ficar com ela

210 8 20
                                    

Kaique on

Acordei  , olhei para o lado e a Bianca tava do meu lado , ela começou abri o olho e me encarar , com aqueles olhos cor de mel , que fazia meu coração acelera.

Bih: Obrigado por me ajudar ontem , não lembro de muita coisa só que você me ajudou obrigado- Falou com uma voz de Sono maravilhosa

Kah: De nada

Ela se aproximou e me beijou , um beijo cheio de sentimentos , maldade e assim vai .

Bih: Isso foi para agradecer. -Ela disse e saiu do quarto .

Merda não posso tá apaixonado por ela , não posso ficar com ela , não posso merda , tenho que resolver isso   vou ligar para Shuelen .

Ligação on

- Oii xuxu

- Oii lindo

- Então queria te pedir um favor , Fige namorar comigo por um tempo , preciso esquecer uma pessoa.

- Claro que topo , faço o que você quiser , quando a gente começa  .

- Hoje a galera vai para cachoeira depois de arrumar a bagunça,  a gente começa  .

- bom bb

- Te mantenho informada pelo whats , beijo gata .

- Beijo gato .

Ligação off

Levantei fui para quarto tomei banho,  vesti uma bermuda surf preta e uma regata Branca e fui tomar café.

Bianca on

D

epois que sai do quarto , fui no meu tomar banho,  tomei banho fiz minha higienes,  sai vesti essa roupa

E desci , Feh não tava no quarto , desci para sala Táva a Feh no sofá e o Dinho em outro , Diego no chão  , e lipe no chão perto da escada , meu Deus nem bebeu esse povo para tá assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E desci , Feh não tava no quarto , desci para sala Táva a Feh no sofá e o Dinho em outro , Diego no chão  , e lipe no chão perto da escada , meu Deus nem bebeu esse povo para tá assim .
Fui até a cozinha peguei uma panela uma colher e fui até a sala , comecei bater um no outro .

Bih: Vamos acorda , vamos acorda .

Lipe: Para de bater isso pela amor de deus ,  minha cabeça vai explodir.

A Patricinha Marrenta e o Vagabundo OrgulhosoOnde histórias criam vida. Descubra agora