Trabalho em dupla

701 31 0
                                    

Depois de mais alguma aula, o sinal do intervalo. Vou até a escada da parte de trás da escola, como gosto de chamar,"esconderijo secreto".

Fico lá até minha paz acabar quando JungKook aparece.

JK: E aí esquisita.

Lee: O que que você quer?

JK: estressada é? vim pedir desculpa por mais cedo.

Lee: Pedir desculpa? Ha. Não vem com essa história de desculpa JungKook, porquê eu não caio nessa.

JK: É sério Lee. Eu não queria ter quase feito isso com você.

Lee: Você me chamou de Lee? Uau. Não sabia que você sabia o meu nome.- Falo dando um risinho-

JK: É sério! Você sabe como o Namjoom, ele força a gente fazer essas coisas com você.

Lee: Vocês fazem porque querem. Se não querem fazer as coisas, é não fazer.

JK: Mas se a gente não fizer, a gente pode sair do grupo deles ou até pior.

Lee: Vocês são muito egoístas. Em vez de pensar nos outros, se eles sofrem ou não, vocês ficam com medo de saio do grupo de vocês.

JK: ...

Lee: Agora me licença que eu tenho mais o que fazer.

Na verdade não tinha nada o que fazer, não tenho amigos e não tem nada de interessante nessa escola, então, a melhor coisa é ir para sala e ficar ouvindo música.

Fui até a sala, sentei no meu lugar e comecei a ouvir música. Peguei meu caderno de desenho e comecei a desenhar qualquer coisa que vinha na minha mente. Terminei o desenho, vi o que tinha desenhado. Tinha desenhado uma corda. Arranquei a folha e joguei no lixo. Me dei conta que alguém tava me observando, já sabia muito bem quem era.

Lee:Felix, aparece logo.

Felix: estressada, aconteceu alguma coisa?

Lee: Você se importa?

Felix: Claro que me importo, você estranha. Não que não seja- Falou a última parte baixo-

Lee: Eu ouvi isso.

FX: Desculpa.

Lee: Se você veio aqui para me soa, vai perder o seu tempo.

FX: Te soa? Não, por que varia isso?

Lee: Você não sabe ? Aish, eu vou te explicar, eu.sou.a.esquisita.da.escola.-Falei separadamente-

FX: Como assim, você é a esquisita da escola?

Lee: EU SOFRO BULLYING FELIX. ME CHAMAM DE ESQUISITA, FEIA, IDIOTA.- Falo gritando com os olhos marejados-

FX: D-desculpa, eu não sabia.-abaixou a cabeça-

Lee: Sem problema. Eu vou no banheiro.

Diário de uma garota depressiva-BTS {H I A T O S}Onde histórias criam vida. Descubra agora