× Your smile is adorable ×

358 52 256
                                    

Chenle Povs

__ Anda logo, lele! Desse jeito nós só vamos chegar lá amanhã- Jisung me disse ao mesmo tempo que me empurrava na nossa rua.

__ Mas eu não quero andar, acho que vou derreter de calor- disse e não era pra menos, hoje estava fazendo mais ou menos 35 graus. Se eu colocasse meu pé descalso nesse asfalto, ele queimava na certa- Tamo chegando? Não aguento mais andar.

__ Olha, chegamos!- ele disse animado ao que viu o nosso destino que era a melhor barraquinha de limonada da rua, isso é o meu tão querido presente de aniversário.

__ Finalmente, achei que vocês não viriam- Renjun, nosso amigo da escola desde o fundamental, disse assim que nos viria. Ele era o dono da barraquinha, que era na casa dele- Parabens lele, feliz aniversário.

__ Obrigado, hyung- eu disse dando um abraço nele- Por isso eu mereço limonada de graça.

__ Pega logo isso, palhaço- disse Haechan saindo da casa do Renjun- To esperando vocês aparecem a muito tempo, agiliza aí.

__ Ah, oi Haechan- Jisung disse e eu ri, vendo ele fazer o mesmo. A cara do hyung é engraçada quando o jisung não chama ele de hyung- Sabia que hoje é o aniversário do Lele, dá parabens pra ele.

__ Pra você é hyung e eu dou parabens pra ele se eu quiser, pintinho- ele disse e começamos a rir, esse apelido antigo dele é muito zoado.

__ Vamos logo- Renjun disse e entramos na casa dele, que é muito limpinha- Se vocês quebrarem algo, não me responsabilizo por alguem perder um braço.

__ Nós não vamos quebrar nada, mas eu não posso dizer o mesmo dos outros três idiotas- Haechan disse e eu ri.

__ É mesmo, ainda faltam o Jaemin, o Jeno e o Mark hyung chegarem- eu disse, sempre alguem se atrasa.

__ Como vocês conseguiram sair de casa? Eu falei pra minha omma que vamos fazer um trabalho em grupo- Renjun disse.

__ Eu saí sem precisar mentir porque eu só pulei a janela do meu quarto, to de castigo- Haechan disse.

__ Eu acharia estranho se você não estivesse, isso que da ir pra casa do mark hyung escondido de noite- Jisung disse e rimos- Eu pedi pra minha omma e ela deixou porque eu sou um filho muito obediente.

__ Você nem sabe o que é punheta, menino- Haechan disse e Renjun arregalou os olhos batendo nele- Que foi?!

__ Haechan, para de poluir as crianças!- ele disse batendo  no Haechan hyung e eu caí na risada, do que eles estavam falando? Meus hyung são muito estranhos.

__ O que é isso, hyung?- Jisung perguntou olhando pro Renjun hyung.

__ Nada não.

__ O ser mais bonito e gostoso do mundo acabou de chegar, otarios- Jaemin hyung disse abrindo com tudo a porta acompanhado do Jeno e Mark hyung.

__ Oi crianças- disse Mark hyung se achando o adulto- E Haechan porque você é muito poluído pra ser uma criança.

__ Eu sou seu bebêzinho, isso sim- Haechan disse e Mark revirou os olhos.

__ Parabens lele!- Jeno hyung disse me abraçando.

__ Nossa, parece que nós crescemos tão rapido- Renjun disse e nós concordamos.

__ Parece que foi ontem que você tinha um dentinho tortinho, hyung- Jisung disse e eu ri, aquele dentinho era adorável.

__ Qual é a sensação de fazer dezessete anos?- Jaemin perguntou pra mim.

LaughsWhere stories live. Discover now