💘capítulo 1💘

8.8K 787 244
                                    

Me levantei mais um dia, fiz o de sempre, tomei um banho, escovei os dentes e fui me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levantei mais um dia, fiz o de sempre, tomei um banho, escovei os dentes e fui me arrumar. A rotina era a mesma, mas o destino era outro.

Sai de casa, mesmo sabendo que o que eu iria fazer, era um dos maiores erros da minha vida, mas esse erro valeria a pena, porque seria pelo meu Pequeno Príncipe, e por ele vale tudo.

Fui andando pelo morro, e ao chegar em frente ao local, já me dava arrepios. Olhei em volta, respirei fundo e fui me aproximando, até que uma voz surge:

—Tá querendo o que aqui? - O cara parou na minha frente, com a cara mais feia do mundo e impediu minha passagem.

— Quero falar com o chefe! - falei firme, sem demonstrar medo.

— Perdeu a viagem, gatinha. Ele tá viajando e só volta no sábado para o baile. - falou me encarando.

— Mas o que você quer com o chefe? - Perguntou curioso.

Era nítido que ele não era acostumado com garotas como eu, frequentado esse local repugnante. Eu podia ver em seus olhos, a curiosidade.

— Olha Bk, acho que você não tá me reconhecendo, mas eu te conheço desde criança. E eu vim aqui porque eu preciso de ajuda. Quero que o seu chefe me Aceite como puta dele! - falei tudo muito rápido, estava muito nervosa.

Ele me olhava incrédulo, parecia não acreditar no que estava ouvindo. Muitas garotas devem vir aqui com a mesma proposta, mas acho que ela falam com mais jeitinho né? Ou melhor, já chegam fazendo um outro jeitinho, se é que vocês me entendem...

— Nossa, eu não sei o que dizer. - Ele deu uma pausa no que falava, parecia buscar as palavras. - Mas você, uma moça com mó cara de direitinha. Quer fazer isso porque mesmo, mina?

— Vou resumir, preciso de dinheiro para uma coisa muito importante e o seu chefe pode me ajudar!

— Ó, sábado você brota no baile que eu vou dar a idéia pra ele. Se ele pegar a idéia, lá mesmo você começa. Mas morena, você sabe que ele tem muitas putas, então ele pode não te aceitar.

—Muito obrigada BK, e eu sei disso ai, mas vou dar o meu melhor para ele me querer. 

Voltei para casa onde a Nayla me esperava com meu príncipe já acordado.

— Oi meu amor - falei com a voz fofa, pegando ele do colo dela.

— Onde você estava?

—Fui atrás do Miguel. - ela estreitou os olhos para mim.
Minha amiga  me olhava horrorizada por eu ter ido até o Boca falar com o dono

—O que você foi fazer lá?

— Me oferecer como puta pra ele.

—O que? Você tá louca, Olívia? - ela perguntava incrédula.

— Eu preciso fazer isso, Nayla. Eu preciso de dinheiro e ele é o único que tem. eu falava já com lágrimas nos olhos.

— Você tem certeza disso? - Ela segurou em minhas mãos.

APENAS UMA PUTA  CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora