Prólogo

18 1 3
                                    

Lá estava eu, emburrada e resmungando com minha mãe por te vindo à força para aquela praia, eu nunca gostei de sair, minha autoestima já era baixa, então porque logo uma praia?

- Porque uma praia mãeeeeeeeee? Logo uma praia? Eu nem sei nadar! Isso é um plano para me matar não é? - Falei com voz de choro, mesmo sabendo que não ia convencer aquele diab... Digo minha mãe.

- Tá doida menina?! Eu queria te tirar daquele quarto para tomar um sol, qual lugar melhor do que a praia pra isso? Tu fica enfurnada lá, não sai, mal come! Tu tem que viver, na sua idade... – Ah não, lá vem aquele papo de ''Na tua idade'', fingi está ouvindo e virei minha cabeça para o mar, e lá estava ele, e como não estaria hein? O grande e azul mar, eu tenho medo dele, ele é fundo, imprevisível na maioria das vezes e já tirou muitas vidas... Uau parece que estou falando do amor.

- Luísa! Luísa! Eu estou falando contigo, olha pra mim menina! – Disse a mulher de cabelos ondulados e negros, corpo magro, seios pequenos, e dona de uma bunda maior do que eu poderia ter se fizesse milhões de cirurgias plásticas, okay dessa vez eu exagerei, mas comparada a mim, uma tábua, minha mãe era a própria Afrodite.

- Sim senhora? - Virei de frente para ela, e olhei em seus olhos.

- Olha querida, eu sei que você não se sente muito confortável, mas tente se divertir tá? Só se vive uma vez, e quando crescemos as coisas podem piorar – O sorriso sincero que ela abriu durante a fala me reconfortou, eu sei que na maioria das vezes eu sou teimosa, mas eu não poderia negar que aquilo era verdade.

Se a vida de um adolescente já é ruim, imagina a de um adulto...

- Tá mãe, mas com uma condição. – Sorri assim que vi ela revirar os olhos.

- Fala logo. - Respondeu rápida.

- Eu quero meu celular – Ela se dirigiu a bolsa, o pegou e trouxe até mim, um Samsung velho e todo arranhando, mas ainda sim, eu amava aquele celular.

- Obrigada mãe – Mandei um beijinho com a mão, e desbloqueei meu aparelho.

Afinal, se eu teria que ficar presa ali durante 5 dias, ao menos eu iria tirar algum proveito, e como não tirar proveito do mar? Sempre tem historias empolgantes para a gente escrever sobre ele.





━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━


Eu sei que está uma merda, mas dei o meu melhor, agradecimentos a @EllenVieira11 que fez capa e que sempre me apoia <3 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 23, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Na onda do amorWhere stories live. Discover now