Manu
Nada como um dia após o outro, abri meus olhos e o sol invadia o quarto. Dei um sorriso ao ver que Bruno ainda estava ao meu lado dormindo e com a mão na minha barriga, senti um arrepio e me afastei. Levantei da cama devagar sem ele perceber, fiz minha higiene matinal e fui direto para a varanda, abri a cortina e ouvi Bruno resmungar, ri baixinho e ouvi seus passos vindo em minha direção, seus braços se envolveram em meu corpo, podia sentir sua respiração e seu corpo colado no meu, sorri e fechei meus olhos imaginando tudo que ainda vamos viver juntos.
O dia inteiro ficamos torrando no sol, chegou mais umas amigas de Leandro com outros meninos, estava deitada na canga pegando um bronze quando vejo uma loirinha perto deles abaixei meu óculos em meu rosto e fiquei observando de longe.
Isa: olha o barraco - riu - .
Manu: ela não viu nada.
Isa: Manu, tu não é assim amiga.
Tati: esse Leandro não toma jeito - choramingou e olhamos pra ela -.
Manu: Oi?
Isa: tu e Leandrin?
Tati: uns perdidos aí vai..
Manu: não creio - rimos alto -.
Isa: por isso ele pediu aqueles fini lá Manu, pra Tati, sei que ela gosta - riu -.
Levantei e fui em direção aonde eles estavam, Bruno estava de canto conversando com outros meninos e Enzo também, percebi meu irmão cutucando ele e a loirinha no meio cheia de conversa fiada.
Manu: vamos lá pra piscina? - envolvi meus braços em seu pescoço e fiquei na ponta do pé, sua mão desceu pelas minhas costas até parar em minha cintura bem próximo ao bumbum, olhei de lado e a loirinha olhava pra gente de queixo caído -.
Bruno: claro linda - subiu sua mão até meu cabelo e puxou pra ele roubando um selinho -.
Leandro: # Mostrou quem manda né Manuzinha? - falou alto e rimos -.
Manu: acho que a aliança no dedo ainda esta pequena - fiz beicinho e revirei os olhos quando ela me olhou -.
Bruno entrelaçou sua mão na minha e saímos de lá, na parte de trás da casa havia uma piscina enorme o calor estava demais e precisava refrescar, Enzo chegou lá com uma garrafa de chandon e abriu pra gente, entrei junto com a Isa e tiramos uma foto.
Contratamos uma cozinheira para a ceia então dava pra se arrumar numa boa, depois de passar o dia todo na piscina junto das melhores pessoas entrei para tomar banho, Bruno ficou jogando baralho com os meninos, eles beberam o dia todo. Tomei um banho demorado e saí enrolada na toalha, peguei a roupa que havia comprado para o ano novo, íamos jantar e ir para uma festa beira mar. Estava passando maquiagem e o Bruno entrou para tomar banho, ele estava mais bronzeado que eu e um gato, ainda mais sem camisa, eu me apaixonava cada vez mais. Me vesti e ele já estava me esperando lá fora.
Bruno: porra linda - falou me abraçando por trás - vai ser difícil eu me concentrar em qualquer outra coisa a não ser em você e nesse seu corpo - mordeu a pontinha da minha orelha e fechei os olhos ao sentir o arrepio que eu senti -.
Manu: falando assim acho que não devíamos nem sair do quarto então - me virei e envolvi meus braços em seu pescoço -.
Bruno: eu acho uma ótima ideia - deu um sorriso safado e rimos -.
Todos já estavam pronto, jantamos todos juntos a mesa era gigante e estava bem farta. Muitos dali olhavam Bruno diferente e claro que eu percebi. Ele estava diferente, mudado e mudou pra melhor e ninguém acreditava naquilo. Depois do jantar fomos caminhando até a praia, de longe já dava pra ouvir o som alto e claro que estava tocando funk, as meninas que estavam com a gente já começaram a se soltar e correram pra dançar.
Isa: é tudo puta, tudo puta -falou dançando e gargalhamos -.
Tati: posso concordar, sim ou claro?
Manu: com certeza.
Enzo: vocês estão levando minha irmã pro mal caminho em - riu alto - ela não era assim.
Isa: logo eu? Um anjo loiro desse? - falou e meu irmão pegou ela no colo, me sentia bem em ver ele feliz com alguém que realmente sente algo por ele -.
Curtimos a noite toda juntos, sem brigas, sem ciúmes... quer dizer, só um pouquinho mas aquele ciúmes bem saudável. Estava no meu terceiro copo de caipirinha, senti uma tontura e deixei meu copo cair no chão.
Bruno: linda, esta tudo bem? - segurou meu rosto com as mãos e levantou para conseguir me olhar -.
Manu: estou um pouco zonza - falei baixinho e ele mal conseguiu ouvir -.
Bruno: vamos voltar para a casa, é melhor.
Manu: não, ainda é cedo - olhei no relógio e marcava 01h50 da manhã - não quero estragar a noite.
Bruno: tá maluca? O melhor final do ano da minha vida com certeza foi esse, foi poder estar ao seu lado - fechei os olhos ao sentir seus selinhos e sorri -.
(Foto da Manu e da Isa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem todo erro é errado |
Novela JuvenilEscritora: Ju Rabetão • Respoansável pela história: Letícia +16 | Manuela, mais conhecida como Manu. Filha da Mia e Henrique, atualmente com 20 anos mudou para São Paulo para terminar sua faculdade de direito e começar uma nova vida longe das asas...