Samantha caminhou de volta ao píer sendo seguida pela turma, que continuava dividida quanto a sua decisão para aquela noite.
一 Amanhã tem aula, não pode ficar de porre一 Clay disse com ar de sabedoria.
一 Tem deuses querendo matá-la, o menos preocupante agora é as notas na escola 一 Felippo interveio.
一 Sam, amiga você ta chateada, nervosa e se sentindo traída, isso não é uma boa combinação para se fazer com álcool, garotos de faculdade e o fantasma vingativo da ex do seu atual vivendo no seu corpinho, eu garanto 一 Cris apressou o passo alcançando uma amiga.
一 Ela precisa de uma bebida, bebidas acalmam a mente 一 disse o faraó 一 e eu posso cuidar dela.
一 Ah claro, disse o cara que devia beber vinho na mamadeira 一 Retrucou Samantha.
一 Que absurdo todos sabem que não se deve dar vinho para crianças, se dá cerveja que é mais barato e os ajuda a crescerem fortes 一 redarguiu faraó. Cris revirou os olhos e voltou-se para a amiga.
一 Sam, me escuta isso não é uma boa ideia, você já quase ficou bêbada com trufas de licor uma vez, é fraca demais para bebida, além do mais, é uma festa de faculdade nunca que vão deixar uma galerinha do ensino médio participar.
一 Grande Sinistro! 一 Ouviu um dos garotos do píer gritar assim que avistou o rapaz que abriu os braços e foi cumprimentado pela turma 一 Que trouxe para gente cara?
一 Ah tô fora do negócio, mas será que minha galerinha e eu podemos chegar aí 一 o moreno perguntou com um sorriso galante.
一 Claro, amigos do Sinistro, são nossos amigos. Chega aí galera eu sou o Simon, e essa é a fraternidade “Vão se foder Betas” 一 ele gritou as últimas palavras e o grupo repetiu em coro 一 Peguem uns copos, porque a noite é uma criança e São Francisco não dorme!一 falou o rapaz levantando um copo vermelho 一 Meninas fiquem a vontade, vou levar os rapazes dar uma voltinha 一 Disse o anfitrião e Samantha reprendeu o irmão quanto tentou seguir Tut e Felippo pelo píer.
一 É problema resolvido 一 falou Sam pegando um copo e impedindo o irmão de pegar um.
一 Qual é? Meu pai matou meu amigo imaginário, se alguém tem direito de beber, sou eu. 一 Bryan reclamou.
一 Desculpe tem que ter no mínimo 16 anos, então volta pro carro e tira uma soneca 一 Samantha falou cruzando os braços e batendo o pé na madeira do píer.
一 Mas eu to com fome!一 reclamou o garoto e Sam tomou um pacote de batatas de um garoto que passava e entregou ao irmão.
一 Pro carro! 一 Insistiu ela.
一 Qual é? As batatas eram minhas!一 retrucou o rapaz usando um boné com latas de cerveja presas as laterais.
一 E o carro é meu 一 Clay observou.
一 As batatas eram suas 一 ela semicerou os olhos e o garoto se afastou.一 E dá logo as chaves para ele Clay 一 disse em tom de ordem.
一 Você e sua cara de mãe brava. 一 Cris falou pegando um copo. 一 Ta explicado porque todo o mundo te obedece, a sua cara de mãe, na verdade é cara de rainha egípcia cruzada com algum deus com cabeça de animal 一 zombou a amiga e Samantha fechou o rostos irritada 一 Ta bom, desculpa. Mas até que não é tão ruim.
一 Não quero pensar nisso, pelo menos não por hoje. E não era uma péssima ideia beber?
一 É uma péssima ideia, mas você é minha amiga e se você é da tal linhagem sagrada descende mesmo de deuses egípcios, menina, você vai precisar de mais que um porre para curar o drama familiar de incestos e assassinatos que os seus antepassados vão trazer a sua mente一 disse alcançando um copo para Clay que recusou 一 Achei que tivesse gostado de cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Faraó em Minha Vida - EM ANDAMENTO
HumorNos seus últimos anos no colégio, Samantha pensava ter superado todo o tormento dio colegial. Tudo que ela menos esperava era acabar acidentalmente reanimando a múmia de um faraó. Agora, ela e seus amigos precisam embarcar na hilariante missão de c...