Notas:
Boa noite, gostosos!
Espero que estejam todos bem pois achei uma noite agradável para mostrar a vocês minha nova criação, ou melhor, minhas futuras novas criações.
Erlebnisse será um livro de contos independentes inspirados em minhas percepções e imaginações em relação à músicas, portanto nesse capítulo a música "Money Trees" do Kendrick Lamar me fez criar essa viagem louca.
Não quero me prolongar muito, então eu só quero dizer a vocês para lerem com moderação e com a mente aberta para novas ideias que estão por vir. Obrigada por todo apoio que me dão e é isto!
Boa leitura!
10 de Março - Cinelândia, RJ
Contágio
De poucos prazeres da vida o que mais me conforta é a liberdade. O poder de sentir a brisa bater em meus cabelos trazendo o significado de amplitude consigo, me faz querer voar a alturas incalculáveis. Assim me sinto quando estou com pessoas que me agradam a companhia, quando saio para dançar, pois a gafieira é o meu terceiro lar, me solto como se o mundo fosse acabar instantes depois, e por fim, quando estou na minha segunda casa, onde renovo minhas energias e onde meus guias me fortalecem como ninguém consegue facilmente, e é exatamente para onde estou indo agora. Passando pelos arcos da Lapa em total plenitude, me encontro em conexão interior com o povo que ali tem história, ao qual terei o prazer de reencontrar daqui a alguns minutos, a energia deles mora em mim e eu sinto isso com grande magnitude.
Hoje é dia deles, portanto é momento de alegria e gargalhadas, rosas e cigarros, cervejas e pingas. Hoje a manhã é da boemia, é do povo de rua que direciona meus caminhos e cuida do meu coração.
O preconceito é grande, a intolerância é maior ainda, mas só quem tem sua cabeça firme naquele solo sabe o que é mágica, o que é caridade e empatia. Como pode algo ser negativado por fazer o bem para aqueles que pedem? Talvez o erro esteja em nós humanos, talvez não, ele está, o homem carrega o mal e o bem dentro de si, cabe a ele saber qual vertente abusar, com isso é incabível acusar alguém ou algo por um crime nosso.- Está atrasada, mulher. - Ao abrir o portão branco de ferro, Mara, uma ogã da curimba do terreiro, disse sorrindo.
- Eu sei, e você é uma boa amiga que odeia julgamentos.
- Hoje está de pé?
- Se tem uma coisa que está de pé, essa coisa é hoje.
- Idiota. - Ela deu uma gargalhada e me puxou para dentro. - Vá se vestir logo, vamos começar em vinte minutos.
Segui em passos apressados batendo minha pequena mala pelas paredes, desengonçada, até chegar aos fundos da casa, onde só restando eu, troquei minhas vestimentas pelo traje que consistia em uma saia que se estendia até um pouco além dos joelhos de tonalidade vermelha, uma blusa típica de cor branca, todas bem lavadas, pois a limpeza é fundamental para a energia trabalhada. Abri um saquinho de veludo com minhas três guias e por fim, um chapéu panamá branco com duas rosas vermelhas e três cartas de baralho dispostas em leque na parte de cima, e o baú negro para o trabalho.
Ao entrar na sala, fui direto ao congá para arrumar os pertences em uma pequena banqueta de madeira, iguais às outras seis que continha ali. Abrindo o baú, primeiro tirei o lenço vermelho com rosas pretas e o estendi sobre o assento, depois retirei dois dados vermelhos e um baralho os arrumando na superfície, na sequência foram dispostos à banqueta dois incensos de rosas, uma caneca de vidro, uma vela metade branca e metade vermelha ao qual foi acesa logo em seguida, cigarros de cereja, e para finalizar, o chapéu e uma navalha preta com detalhes em ouro branco.
Sai com pressa para me juntar aos médiuns pois meu atraso me atrapalhou, e assim podermos começar a nossa gira de malandros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erlebnisse
Fanfiction"As experiências, negativas ou positivas, as quais sentimos mais profundamente, através delas que realmente vivemos e nos sentimos vivos, não meras experiências, mas Experiências." Nem sempre de finais felizes são feitas os contos, entretanto, saber...