》quarenta e sete《

261 33 36
                                    

- Por que o corpo sumiu? - Jaebum questionou o feiticeiro.

- Porque estava esperando por nós. - Jinyoung suspirou. - Acho que teriam poupado o rapaz se ele tivesse contado. Mas ele se negou até o fim.

- Como assim? - Jaebum estava completamente perdido no assunto.

- Provavelmente o morto era o melhor em lidar com magia. Mata-lo foi um ato impensável. Eles vão se arrepender mais de tê-lo matado do que não saber para quem contou o que não devia. - Jinyoung sorriu. - Eles estão em desvantagem. Estão sem a sua melhor arma.

- Estamos á um passo a frente deles - Jackson falou alguns metros a frente de Jinyoung.

- Eu diria que estamos no mesmo patamar. - o feiticeiro falou e todos pararam de andar. Já estavam em frente à casa de Marise.

- Por que? - Mark questionou. - Nós tivemos a sorte deles terem se desentendido, em parte.

- Não existe sorte, Tuan. - Jinyoung foi o primeiro a entrar na casa, deixando os outros para trás.

Diana arrumou a cama e verificou se não havia deixado nada para trás.

Ela estava determinada de que, independente do que viria a acontecer em Dixton, não colocaria mais os pés ali. Nem mesmo para ver a sua família.

Abriu a porta e saiu do quarto e viu que a porta do outro quarto estava aberta. Por pura curiosidade, a sua última curiosidade em Dixton e olhou o outro cômodo.

Ficou boquiaberta ao ver Lewis e Jonathan na mesma cama, aparentemente despidos. Lewis estava deitado abraçado ao corpo de Jonathan que, abriu os olhos e olhou para Diana na porta do cômodo, e sorriu de forma cínica.

- Perdeu alguma coisa? - Perguntou a mulher que parecia desnorteada olhando os dois.

- Eu estou indo embora - Diana olhava para qualquer lugar, menos para os dois meio despidos.

- É uma surpresa?

- Surpresa? Eu estou em choque!

- Ele se considera bissexual.

- E você?

- Eu?

- Não, eu!

- Você, eu não sei, mas eu, não me importo muito pelo o que é rotulado. - Sorriu e Diana devolveu o sorriso.

- Agora eu entendo por que vocês tem um apartamento juntos, nesse fim de mundo.

- Trabalhamos juntos, ás vezes dormimos juntos, também. - Jonathan suspirou e ajeitou Lewis na cama, antes de se levantar. Ele estava vestido e Diana deu graças. - Por que está indo embora, assim de repente? – Jonathan saiu do quarto e a acompanhou até a sala.

- Eu nem deveria ter vindo, para início de conversa. - Ela deixou a mala ao lado da porta e viu o rapaz vestido com um casaco de lã e shorts. - E também percebi que é melhor ficar longe.

- Algo te assustou?

- Tudo me assusta, principalmente o que deveria ser mentira.

- Como o que? - ele a olhou confuso. - Tipo... a sua tia que deveria está morta, mas tá viva e é chefe da policia local? Ou quem está no caixão no lugar dela era a suposta namorada do seu tio?

- Como você sabe disso? Nem Lewis sabe. - Ela o encarou. Ambos estavam parados no meio da sala.

- Segredos de família são guardados a sete chaves, Diana. Principalmente quando envolve a minha junto a sua independente se, é os Cox ou os Lloyd.

- O buraco é muito mais fundo do que você pensa. - Ela sussurrou.

- Jaebum não fala, nunca comentou, o fato da irmã ter sumido, mas sei que ele ainda se lembra...

- Não me pergunta o porquê disso que eu não sei. Essa parte da história foi muito bem ocultada, e eu duvido muito haver mais alguém além da minha avó que saiba. - Ela suspirou e deu as costas para Jonathan indo na direção da porta. - Eu vou embora.

- Mas temos outra coisa para conversar. - Ele se pronunciou quando ela havia tocado na maçaneta.

- E o que seria? - Ela o olhou.

- Jim e Ben...

- Eu não quero saber. - Falou antes de sair e o deixar plantado no meio da sala.

Diana queria saber sim, o que Jonathan tinha a dizer sobre o seu irmão e o irmão dele, mas era melhor que não soubesse.

Saber de algo tornava algumas coisas ruins

Kaya observava a todos conversarem, enquanto ela estava sentada no topo da mesa. Jaebum se aproximou e colocou ma caixa não muito grande na frente dele. Ela o olhou em duvida, mas logo reconheceu o objeto que era dela. Ao abrir viu que tinha as suas adagas e a arma que Lewis havia lhe entregado da há seis anos.

- Será que ainda sabe manusear uma adaga? - Jackson falou e engoliu em seco, ele mal viu a lamina ir na sua direção. A pequena adaga prateada estava presa na parede, a dois dedos de distancia da cabeça de Jackson. - E a mira continua perfeita.

- infelizmente. - Kaya sorriu para ele que ainda estava encostado na parede.

- Está preparada? - Jaebum a questiona.

- Não, mas finge que estou. - respondeu olhando para a janela da cozinha, onde via a luz do dia ir embora e a noite começar.

- James, Benjamin e Yugyeom, ficam! E não adianta protestar. - Jackson falou sem dar tempo de resposta de nenhum dos três, mas todos ali sabiam que os três ignorariam aquilo.

- Vamos logo! A barreira tem que cair antes da meia noite. - Jinyoung abriu a porta da cozinha sendo seguido por Youngjae, Jaebum, Kaya, Jackson e Mark, esse que deu meia volta e tirou um livro do bolso colocando-o nas mãos o de Yugyeom antes de ir embora definitivamente. Todos estavam armados, e Kunpimook os aguardava do lado de fora junto a Jonathan e Lewis com mais balas, armas e seja lá o que Jinyoung precisava. Iriam se dividir, mas Yugyeom sabia que havia uma hora que cada um estaria em um canto da floresta, longe de mais para chegar a tempo até o outro.

+++++

Jonathan é pansexual.

Os Wang são parentes dos Im. A mãe do Jaebum é irmã do Lee Wang.

Há duvidas que vocês gostariam que fosse explicado nos capítulos futuros? Já que aurora está no fim e provavelmente na parte do Yugyeom não será relatado os acontecimentos nessa parte da história.

Gostaram do capitulo?

Pergunta de hoje é: Vocês gostam de filmes? gostariam de me recomendar um? E gostariam que eu recomendasse algum filme?

Não sei se todos sabem, mas eu estudo cinema ksksk

Então eu vou indicar dois filmes: The Neon Demon e Call me by Your Name.

The Neon Damon é meio parado e muita gente vai achar chato, mas é um filme mais em quesito artístico e tem um visual artísticos. Para quem se interessa por fotografia, direção de arte e Dising de produção Audiovisual, o filme é uma aula de cor, luz e simetria.

Call me by Your Name é um filme lindo, com uma história linda e tem livro. Mas se você não gostar da história aprecie o visual do filme que é deslumbrante. O filme tem uma paleta de cores linda e que combina muita com a história.

Se gostariam de mais dicas de filmes, é só me chamar no in box.

Até o próximo capitulo.

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora