capítulo 32

1.8K 75 2
                                    

Priscila.

Depois que tudo ficou preto vi uma luz la no fundo o medo me tomou conta e comecei indo sentido a luz meu pai e minha mãe estavam la, abracei eles perguntei onde eu estava e minha mãe me dise que ainda não tinha morrido que essa ainda não era minha hora, que eu ainda ia ter que vive muitas coisas, 
Mais se não morri onde estou?
Calma minha filha fique calma vc vai volta, e vai cuida da nossa netinha que é linda vem tem uma pessoa que quer te ver.
Eles me levaram num jardim e vi menor sai correndo e ele me pegou no colo.
Minha princesa, que saudades...
Amor eu eu senti tanta sua falta, depois que vc se foi descobri que estava gravida, eu me envolvi com outro cara mais nunca te esqueci.  Disse com a cabeça baixa.
Eia eu sei, e quero que vc segui sua vida e cuide da nossa princesinha agora vem vou te mostra o caminho.
Dei um beijo nos meus pais, menor segurou minha mão e me levou até uma outra porta e era tudo escuro,
Entra meu amor, e quando for a hora vc vai acorda, pra vc acorda só depende de vc...
Te amo se cuida.
A porta fechou e fiquei ali naquele escuro escutava vozes tentava me mexer, acorda mais era em vão nao consiga, até que ouvi a voz do meu irmão.
Pri minha mana acorda sei que vc esta ai acorda meu amor não me deixa  ja perdi o pai ea mãe nao posso mais perde ninguem porfavor, quem vai briga comigo e puxa minha orelha porfavor pri,.  Senti um beijo na minha cabeça, e logo escutei a voz da clara, e quando ela disse que minha bebê estava bem que ela precisava de mim eu chorei senti uma lagrima escorrer no meus olhos e depois ouvi o desespero dela chamando o medico que dise que eu poderia ouvir. E sim eu posso.
Logo ela se despediu e saiu ficou tudo em silêncio tentava de todas formas acorda e nao conseguia.
Clara.
Acordei me arrumei  deixei malu com a loma e foi pro hospital, entrei na sala de amamentação tirei o leite fiquei um pouco com a Alice  quando fui abri a porta pra vê a Priscila vi o mesmo homen que ontem estava com as coisas dela.
Oi  disse entrando
Oi desculpa já estou indo só passei pra vê ela.
Ok sem problema! Prazer Clara.
Prazer Miguel.
Ha vc é o famoso miguel, mais pq saiu apressado ontem?.
Desculpa mais como vcs são a familia dela preferir da o espaço de vcs, mais hj vim ve como ela está, tomare que ela acorde logo pois a filha dela é linda e precisa dela.
É sim e obrigada por meliga.
Magina bom preciso ir. Tchau 
Ele saiu e eu me sentei do lafo da pri que estava do mesmo jeito.
Vê ela assim é tão dificil, sai de la e fui fala com o médico.
Bom dia doutor, será que o senhor tem um tempo pra uma conversa?.
Vc é a parente da senhora Priscila certo?
Sim sou a cunhada dela.
Claro pode entra,
Entrei na sua sala e me sentei na cadeira de frente pra ele.
Bom em que posso te ajudar?.
Dr gostaria de saber sobre o estado da priscila?.
Bom ela está estável, agora só depende dela pra acorda, oque tinha que fazer foi feito. E não tem como eu te da previsão de tempo pois varia de pessoa pra pessoa.
Entendi dr, e a respeito da bebê dela,.?
Ela vai ter alta hojé mesmo preciso apenas de um representante da familia pra poder assina a alta dela?
Sim meu marido não tem como esta vindo ela nao tem pais, eu posso assinar a alta do bebê?.
Ok vou te acompanhar na recepção e vc assina.
Apos assinar a alta da Alice, foi pra casa com ela, tão linda tão pequena

Cheguei em casa, subi com ela coloquei ela no berço dela liguei a baba eletronica e fui pro meu quarto, tomei banho, e liguei pra loma vim pra ca com os meninos que ja tinha chegado, ela disse que ia pedi pro zoio ajuda ela e ja estava aqui, fui p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em casa, subi com ela coloquei ela no berço dela liguei a baba eletronica e fui pro meu quarto, tomei banho, e liguei pra loma vim pra ca com os meninos que ja tinha chegado, ela disse que ia pedi pro zoio ajuda ela e ja estava aqui, fui pra cozinha, e dona maria estava na cozinha,
Oi dona maria tdu bem.
Oi minha querida o almoço ja esta quase pronto.
Ok a senhora quer ajuda?.
Não querida só falta a agua do arroz seca quando tiver pronto te chamo.
Ok vou senta la na sala então.
Fiquei assistido até que a companhia tocou.
Uffa ate que fim né,
Da minha bolinha aqui.
E ai como elas estão?
Alice teve alta esta la no quartinho dela já pri na mesma.
Ai quero vela olha ele aqui que vou la vê.
Fiquei olhando malu e pietro e ela subiu.
Não demorou muito ela deceu e dona maria chamou pra almoça.
Marquinho.
Acordei e fui pra boca esta atordoado, vom tdu ainda, mandei alguns vapores fazer as cobrança, outro separa mercadoria pra boca. Estava separando o dinheiro dos pagamento ate aporta ser aberta!
Tem porta pra bater.
Eai ta bravo?.  Maike dise entrando.
Ha cara ta ligado tudo de cabeça pra cima, minha irma nessa, os azul barrando mercadoria no asfalto, Bope querendo subi morro.digo passando a mão na cabeça e soltando um suspiro.
To ligado mais fica tranquilo ai que vamos da um jeito, vou bate no bola e manda ele se vira e trazer a mercadoria la. 
Bora na sua goma almoça a loma esta la na sua casa acabou de manda mensagen pra nos subi pra la.
Pego minha carteira e minha arma coloco na cintura, minha bombeta na cabeça monto na moto e subo morro acima maike vem atrás, chego em casa e vejo clara, com uma bebê no colo mais não era minha filha.
Oi amor e essa bebê?.
É sua sobrinha Alice fui ve a pri hj de manha e teve alta to pega ela um pouco pra da de mama pra malu.
Pego ela e ela é minha irmã todinha só a boca que não.
Fico admirando ela e saiu do meu transe com a voz da Clara.
Pronto amor da ela vou coloca ela no berço vai indo pra mesa que ja vou.
Do a Alice pra ela e vou pra cozinha junto com loma e maike.
Dona Maria coloco nossa comida e estavamos comendo quando a Clara entro e junto com a agente.

Bom amores proximo capitulo tera uma passagen de tempo..
Espero que gostem. Comentem e votem...

O Dono Da Porra Toda... Onde histórias criam vida. Descubra agora